Jogos Olímpicos (Paris 2024)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder a oportunidade de ter a chama “ligada” de alguma forma possível à Torre Eiffel é um erro histórico…já que se a retirou do seu habitat natural no estádio…enfim.

E depois havia muito mais a dizer sobre algumas rábulas da cerimónia…mas como o mundo anda todo com a pele muito fina e sensível é melhor não ligar muito…sim à inclusão…sempre…tranquila…agora quando serve para outras merdas, provocações e insultos gratuitos…
Mas podes dizer que aqueles espetáculos todos de cantorias e danças meias apaneleiradas e o caralho são uma pirosice que ninguém gosta
Isso e mal se ver uma pessoa sem estar de cabelo rosa, azul, amarelo, verde loles

Mas é o que é
O espetáculo até foi engraçado por envolver a cidade toda
 
  • Like
Reações: PMM
9 Março 2012
3,369
3,820
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Percebi perfeitamente o que dizes e concordo plenamente contigo. E como tu dizes e melhor nem entrar por aí que íamos ser massacrados
Safou se uma coisa, Céline Dion embora eu não seja propriamente fã acho que foi o melhor da cerimônia principalmente depois de tudo o que ela está a passar.
A interpretação do “Imagine” também esteve sublime…
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
746
470
Não sei se foram muitos pois a primeira vez que o fizeram mudei para a BBC, mas é uma vergonha a RTP serviço público interromper a transmissão da cerimônia de abertura para dar publicidade.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
746
470
Eurosport é a melhor solução e se não quiseres ver em português, o canal 4K é em inglês.
Mas não devias ter que mudar para a Eurosport pagas impostos para sustentar a rtp (eu felizmente ou infelizmente não pago impostos em Portugal) .
Para além disso há muita gente que não pode escolher o canal e tem que se sujeitar há rtp
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,024
12,341
As equipas nos barcos é que não acho piada.
Podiam fazer um desfile numa artéria qualquer da cidade.
Isto.

Achei uma banhada de todo o tamanho.

Acabei mais entretido a ver que tipo de barco cada pais tinha e, claro, qual o pais, para alem da França, que teve o privilegio de ter um barco só para eles.

A parte das estatuas douradas foi porreiro mas davam tao pouco tempo que quase nem dava para ler toda a informação sobre as mulheres.

Melhorou quando foi a parte de acender a fogueira e o momento alto da noite foi a Celine Dion.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,449
19,131
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas não devias ter que mudar para a Eurosport pagas impostos para sustentar a rtp (eu felizmente ou infelizmente não pago impostos em Portugal) .
Para além disso há muita gente que não pode escolher o canal e tem que se sujeitar há rtp
Podíamos estar aqui a noite toda a falar sobre a inutilidade da RTP em muitos casos e a estupidez de pagar todos os meses uma taxa para uma empresa de TV que de útil tem muito pouco.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,441
732
Na minha opinião, não tem praticantes suficientes a nível global. Só em Portugal otem expressão nacional. Nos outros países, mesmo os mais tradicionais, é de expressão muito limitada a algumas regiões.

Mais facilmente tens o padel nos jogos.
Não é tua opinião . É mesmo os critérios que cada modalidade tem que obedecer para poder ser olímpica há sempre as exceções e as modalidades de teste mas depois não ficam , é só ir ao site do coi ler , por muito que se goste ou não , o futsal ainda vai demorar , futebol de praia também
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,024
12,341
Já me esquecia, estava a ver na rtp na parte em que levavam a tocha, e não havia nenhuma informação sobre quem eram os atletas, nem o narrador dizia..mudei para a eurosport e la estava o Olivier e companhia a transmitirem e informarem tudo, ate o sobrevivente mais velho olímpico francês, na cadeira de rodas.

Para a próxima vejo na Eurosport desde o início.