João Pedro

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Sky disse:
Tem que aprender a defender. Fa-lo muito com os olhos. Capacidade física e técnica, o mais difícil, isso ele tem. Seria uma surpresa para mim se contasse para a constituição do plantel da próxima época.
Isso seria andarmos a brincar ao dinheiro (o que acontece demasiadas vezes). O João Pedro é um dos melhores laterais direitos da liga portuguesa (muito também porque a liga está muito carenciada nesta posição, é verdade) e andamos a colocá-lo de parte.

19 Maio 2008
3,119
16
Raba disse:
Também me parece bom jogador.
Não teria problemas em avançar para a próxima época com Manafá e João Pedro a discutir o lugar de DD.

Parece-me que o problema vai ser arranjar dois bons DE caso saia o Alex
Se não servir para a próxima época a SAD tem de ser crucificada!
E sim temos problemas para LÊ...n vejo ninguém e o Alex sai de certeza.

Com o brilharete que estamos a fazer na Europa...Vamos ter debandada no verão...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Ontem jogou o Militão com o Manafá e o Maxi no banco.. Quando foi preciso jogou o Corona e o João Pedro nem ao banco foi..

Já disse aqui em Janeiro e repito, ainda bem que o rapaz não aceitou ser emprestado e tem mostrado o que vale na equipa B..

Só posso ver isto como mais uma teimosia do Sérgio, pode não ter dado aval à contratação.. Porque alguém que insiste no Hernâni vezes sem conta e não dá oportunidades a um jogador que se exibe bem acima do nível da equipa B, não parece fazer grande sentido..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
killermartins disse:
Ontem jogou o Militão com o Manafá e o Maxi no banco.. Quando foi preciso jogou o Corona e o João Pedro nem ao banco foi..

Já disse aqui em Janeiro e repito, ainda bem que o rapaz não aceitou ser emprestado e tem mostrado o que vale na equipa B..

Só posso ver isto como mais uma teimosia do Sérgio, pode não ter dado aval à contratação.. Porque alguém que insiste no Hernâni vezes sem conta e não dá oportunidades a um jogador que se exibe bem acima do nível da equipa B, não parece fazer grande sentido..
Concordo. O Sérgio tem um feitio lixado e aqui está a perder ele, o jogador e o clube.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quero acreditar que está a ser preparado para ser opção credível na próxima época, tanto ele como o Loum. É que não parecendo mas temos aqui 11/12 milhões empatados, não é brincadeira.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
mitla disse:
Quero acreditar que está a ser preparado para ser opção credível na próxima época, tanto ele como o Loum. É que não parecendo mas temos aqui 11/12 milhões empatados, não é brincadeira.
Sem contar com todos os outros "reforços" da era Luís Gonçalves / Alex.

N

Noventa e Nove

Guest
Já na pré-época tinha gostado do João Pedro. Nem tanto nos primeiros jogos, mas nos últimos que fez já estava a um nível muito interessante e até o Sèrgio lhe deu os parabéns.

Seguramente que entre JP e Manafá eu não teria dúvidas em escolher o primeiro. Aliás quando o Manafá veio estava convencido que era a precaver uma saída do Jorge do lado esquerdo, nunca pensei que fosse aposta à direita.

É verdade que as nossas "análises" pecam sempre por falta de informação, pois só temos os jogos para avaliar e o treinador tem os treinos todos. Numa semana nós temos 1 situação para avaliar e o Sérgio tem 5 ou 6. Mesmo assim, é verdade que há várias opções que custam a entender e esta é uma delas.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Se o Maxi não precisasse de ganhar ritmo para Liverpool, gostava de o ver na defesa contra o Boavista.

Espero que ainda não tenham desistido deste jogador...

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Nesta altura é por as mãos na cabeça e pensar qual foi o motivo de não se ter apostado mais no João Pedro..

Em Janeiro fomos buscar o Manafá, certo, mas tínhamos um lateral desde Agosto connosco..

Não se trata de oportunismo porque falei nisso várias vezes durante a época.. Agora estamos em momento de decisões em que temos de ganhar os jogos todos e o João Pedro é uma incerteza no plantel A..

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
Ele não me parece assim tão fraco que nem serve para fazer alguns jogos na equipa A quando jogamos em casa contra equipas que pouco ou nada atacam.
Ele para a frente safa se bem, defender tem que aprender mas não acredito que seja fraco que nem te direito a uma oportunidade.
O Sérgio é assim mesmo, para alguns da um infinito de oportunidades, a outros a rédea é curta.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
PortoLucido disse:
Um golo de craque ontem pela equipa B.
Bom golo e já nao é o primeiro.

Que melhore a defender, (ele e Manafá) e pode ter futuro no FCP.

Em qualquer modalidade Defender bem é essencial (sobretudo para quem joga na defesa) .