O mais engraçado foi o SC questionar o jornalista como é que não sabia que o João Pedro estava lesionado, quando ninguém do clube informou sobre isso (para além de noticiar em Dezembro que saiu lesionado do jogo).Marmita disse:No boletim clínico portista figuram os nomes de Maxi Pereira (tratamento), Danilo (tratamento), Marius (tratamento), Otávio (treino condicionado e ginásio) e Aboubakar (treino condicionado e ginásio). Chidozie esteve ausente, devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais.
E isto tem sido assim desde do início do mês ! ou já não pertence á equipa principal ou então esqueceram-se do rapaz mais uma vez.
João Pedro saiu lesionado no dia 22 de Dezembro, senão aparece no boletim clínico os jornalistas não adivinham.PortoLucido disse:O mais engraçado foi o SC questionar o jornalista como é que não sabia que o João Pedro estava lesionado, quando ninguém do clube informou sobre isso (para além de noticiar em Dezembro que saiu lesionado do jogo).
Confirmaram-se as minhas suspeitas, mas não devia ter que ser o SC a vir dizê-lo 3 semanas depois do facto acontecer. A cartilagem daquele joelho tem que ser gerida com pinças, devido ao historial clínico do jogador.DeepBlue disse:Atenção que é preciso cuidado porque foi precisamente no joelho direito que sofreu uma lesão grave na cartilagem quando estava cedido à Chapecoense, que o obrigou a 5 meses de paragem e que lhe atrasou a evolução.
Que não seja nada de grave.
FORÇA JP!!!
Eu vi-o a sair lesionado, mas como não informaram acerca da lesão fiquei como todos os adeptos e jornalistas sem saber o que ele tinha, o Marius também está lesionado e consta no boletim clínico.Branco disse:Eu acho que toda a gente que acompanha a equipa B sabia que o João Pedro estava lesionado, foi uma gaffe não ter aparecido no boletim clinico, mas também porque presumo que o contem como jogador da equipa B e não da equipa A.
Quem acompanha a B sabe e viu que ele se lesionou. Mas não pode adivinhar em relação à sua recuperação.Branco disse:Eu acho que toda a gente que acompanha a equipa B sabia que o João Pedro estava lesionado, foi uma gaffe não ter aparecido no boletim clinico, mas também porque presumo que o contem como jogador da equipa B e não da equipa A.
Sim, também fiquei um pouco aliviado, porque continua a estar lesionado sem constar do boletim clínico.Diogo Silva disse:Gostei de ver que teve com a comitiva em Chaves.
Muito bom sinal.
Porque ainda é pior que Manada a defender.tsilva12 disse:Mostrou ter um potencial brutal a atacar e debilidades defensivas. Esta descrição encaixa igualmente na perfeição para o Manafá. Pergunto eu, porque é que continua com 0 minutos?
E os pais destes não eram mercenários, claro.Filipe01 disse:Porque ainda é pior que Manada a defender.
Mas Dalot era caro..