João Pedro

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,583
11,455
Se está lesionado e  não aparece no boletim clínico é porque já não deve pertencer a equipa A.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fiquei hoje um pouco mais esclarecido e com mais esperança em JP pelas palavras do SC. Está condicionado e não treina desde desde o jogo em que se lesionou.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
No boletim clínico portista figuram os nomes de Maxi Pereira (tratamento), Danilo (tratamento), Marius (tratamento), Otávio (treino condicionado e ginásio) e Aboubakar (treino condicionado e ginásio). Chidozie esteve ausente, devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais.

E isto tem sido assim desde do início do mês ! ou já não pertence á equipa principal ou então esqueceram-se do rapaz mais uma vez.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Marmita disse:
No boletim clínico portista figuram os nomes de Maxi Pereira (tratamento), Danilo (tratamento), Marius (tratamento), Otávio (treino condicionado e ginásio) e Aboubakar (treino condicionado e ginásio). Chidozie esteve ausente, devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais.

E isto tem sido assim desde do início do mês ! ou já não pertence á equipa principal ou então esqueceram-se do rapaz mais uma vez.
O mais engraçado foi o SC questionar o jornalista como é que não sabia que o João Pedro estava lesionado, quando ninguém do clube informou sobre isso (para além de noticiar em Dezembro que saiu lesionado do jogo).

Já agora, o boletim clínico de hoje já voltou a incluir o jogador e informa que treinou condicionado. Assumiram a falha.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
PortoLucido disse:
O mais engraçado foi o SC questionar o jornalista como é que não sabia que o João Pedro estava lesionado, quando ninguém do clube informou sobre isso (para além de noticiar em Dezembro que saiu lesionado do jogo).
João Pedro saiu lesionado no dia 22 de Dezembro, senão aparece no boletim clínico os jornalistas não adivinham.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,496
34,975
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DeepBlue disse:
Atenção que é preciso cuidado porque foi precisamente no joelho direito que sofreu uma lesão grave na cartilagem quando estava cedido à Chapecoense, que o obrigou a 5 meses de paragem e que lhe atrasou a evolução.

Que não seja nada de grave.

FORÇA JP!!!
Confirmaram-se as minhas suspeitas, mas não devia ter que ser o SC a vir dizê-lo 3 semanas depois do facto acontecer. A cartilagem daquele joelho tem que ser gerida com pinças, devido ao historial clínico do jogador.

Os boletins clínicos servem para estas coisas, não só para a imprensa, como também para os adeptos e sócios do NGC que gostam de estar por dentro da vida do FC Porto.

Evitava-se muita especulação.

PS: Que recuperes a 100% e sem pressas, João Pedro!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,838
3,547
Isto foi anedótico, para não dizer mais. Andamos a receber o boletim clínico e as coisas dos treinos para quê? Todos os nossos comentários nas últimas três semanas estavam desfasados da realidade. Que estupidez.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,556
5,771
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que toda a gente que acompanha a equipa B sabia que o João Pedro estava lesionado, foi uma gaffe não ter aparecido no boletim clinico, mas também porque presumo que o contem como jogador da equipa B e não da equipa A.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,539
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Branco disse:
Eu acho que toda a gente que acompanha a equipa B sabia que o João Pedro estava lesionado, foi uma gaffe não ter aparecido no boletim clinico, mas também porque presumo que o contem como jogador da equipa B e não da equipa A.
Eu vi-o a sair lesionado, mas como não informaram acerca da lesão fiquei como todos os adeptos e jornalistas sem saber o que ele tinha, o Marius também está lesionado e consta no boletim clínico.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Branco disse:
Quem acompanha a B sabe e viu que ele se lesionou. Mas não pode adivinhar em relação à sua recuperação.

Grande gaffe do clube...

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,934
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Será que com a imprensa a picar o SC o joao Pedro nao terá aquela "atenção" especial para mostrar que é util e está mesmo a ser preparado para assumir a lateral direita? É que sempre que dao um jogador como perdido pela impressa passado uns tempos esse mesmo jogador aparece a titular e agarra com unhas e dentes a oportunidade. O sergio é perito em recuperar tudo o que o clube tem nos seus quadros...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,893
6,415
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Diogo Silva disse:
Gostei de ver que teve com a comitiva em Chaves.

Muito bom sinal.
Sim, também fiquei um pouco aliviado, porque continua a estar lesionado sem constar do boletim clínico.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Voltei a gostar de ver o ver jogar. Quando arranca com a bola é muito difícil conseguir que o parem. Tem tudo para ser o titular na próxima época.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mostrou ter um potencial brutal a atacar e debilidades defensivas. Esta descrição encaixa igualmente na perfeição para o Manafá. Pergunto eu, porque é que continua com 0 minutos?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,525
tsilva12 disse:
Mostrou ter um potencial brutal a atacar e debilidades defensivas. Esta descrição encaixa igualmente na perfeição para o Manafá. Pergunto eu, porque é que continua com 0 minutos?
Porque ainda é pior que Manada a defender.

Mas Dalot era caro..