@Draconem Qual a tua opinião sobre este jogador?
É pior que o Maxi, Manafá, Militão, Corona e Mbemba a defesa direito?
Sinceramente ainda não o vi jogar para poder formar opinião. Só o vi em Vila Real e não deu para nada.jesus disse:@Draconem Qual a tua opinião sobre este jogador?
Vou dar um exemplo, o Jorge quando foi anunciado por empréstimo pensei logo que com o Sergio não tinha hipótese, quero dizer que acho o tipo de jogador preferencial par o treinador são jogadores mais físicos, matulões, menos técnicos,Draconem disse:Sinceramente ainda não o vi jogar para poder formar opinião. Só o vi em Vila Real e não deu para nada.
Infelizmente vai-se notando a tendência de que quase todos os jogadores contratados no último ano e meio ou são logo encostados ou têm "choques" com o treinador. Tendo em conta que no final da época vamos mudar meia equipa titular, temo pela "adaptação" de quem venha.
Com um treinador que só passava "para trás e para o lado" o Oliver marcava e dava a marcar.jesus disse:Vou dar um exemplo, o Jorge quando foi anunciado por empréstimo pensei logo que com o Sergio não tinha hipótese, quero dizer que acho o tipo de jogador preferencial par o treinador são jogadores mais físicos, matulões, menos técnicos,
é que o futebol esta na cabeça, no cérebro e não só na garra e corpo.
O Oliver é outro que com o SC joga muito atrás longe da decisão.
Passar o jogo a fazer passes de 20, 30, 40 metros não ajuda nada.Draconem disse:Com um treinador que só passava "para trás e para o lado" o Oliver marcava e dava a marcar.
Agora passou quase 2 anos sem fazer um golo e faz poucas assistências.
Quem achar que isto é coincidência...
E claro que estes preferiram o Porto ao Man Utd.Ivganovich disse:E os pais destes não eram mercenários, claro.
Tenho precisamente a mesma opinião. Vejo-o muitas vezes demasiado atrás, um jogador com uma precisão de passe fabulosa !!!jesus disse:O Oliver é outro que com o SC joga muito atrás longe da decisão.
Finalmente, alguém que VÊ.Draconem disse:Com um treinador que só passava "para trás e para o lado" o Oliver marcava e dava a marcar.
Sim o Lopetegui foi muito espectacular para o Oliver! O que acabou por ser muito espectacular para o Atlético de Madrid dado que foi por causa disso que depois demos 20 M por ele...Draconem disse:Com um treinador que só passava "para trás e para o lado" o Oliver marcava e dava a marcar.
Há,, tá bem obrigado.TiagoV disse:João Pedro a marcar o primeiro golo da época e quarto da carreira sénior.
Ainda no outro dia estava a dizer que acho que não é um jogador que deve nada ao Manafá. Defensivamente devem andar ela por ela e ofensivamente o João Pedro oferece mais coisas, na minha opinião. Não entendo bem o porquê de nunca ter tido uma oportunidade.Ablon disse:Tem qualidade. Em termos ofensivos é uma máquina.
É mesmo isto.jesus disse:Há,, tá bem obrigado.
Acompanhei o jogo e não desgostei do que vi, tem qualidade, principalmente com bola nos pés, claro que precisa de e evoluir a defender, mas não compreendo porque foi tão cedo descartado pelo treinador na A.
O João Pedro que tenha cabecinha e continue a trabalhar que pode ser que SC mude de ideias.Dragon Force disse:É mesmo isto.
Ontem por acaso vi o jogo e é isso que me choca. Vejo ali um puto cheio de potencial que precisava da atenção do Sérgio para corrigir as debilidades tácticas e de compreensão do jogo.
De resto...parece-me um portento físico. Tão rápido quanto um Ricardo Pereira e tão forte quanto um Danilo. Os colegas de equipa e adversários com a língua de fora e o João Pedro a fazer "piscinas".