João Pedro

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Rafa disse:
Oportunidades para ontem!

Bora lá Sérgio...
O jogo de amanha seria ideal pra ele dar uma perninha na equipa principal.
Nao percebo ate hj porque foi relegado pra segunda equipa...
Alias em condicoes normais sera o lateral direito depois da pre epoca que fez.

E novo, pro ano a lateral tem que ser dele e do Manafa.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Grande mistério a não utilização do j.p, dizem que não defende mas que é bom a atacar mas não é a mesma coisa com o manafa?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,324
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel ranhada disse:
Grande mistério a não utilização do j.p, dizem que não defende mas que é bom a atacar mas não é a mesma coisa com o manafa?
ou que o maxi que já nem defende nem ataca..

D

Dragon_92

Guest
Miguel ranhada disse:
Tem feito na B bem melhores jogos do que Manafá e Maxi na A.

Parece que há jogadores com quem o SC não vai à bola mesmo...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Dragon_92 disse:
Tem feito na B bem melhores jogos do que Manafá e Maxi na A.

Parece que há jogadores com quem o SC não vai à bola mesmo...
O Joao Pedro nao msotrou na A. Se teve as oportunidades suficientes e devidas? Eu acho mesmo que nao...
Ainda assim a comparacao com o que o Maxi e o Manafá podem fazer na A nao faz muito sentido porque nao é a mesma coisa jogar na A e na B.
Acho que o Joao Pedro tem talente e crescento pode dar uma boa opcao. Acho o mesmo dso Manafá que tem coisas muito boas e muitas outras para corrigir. Sao dois bons jogadores em potencia e que podem dar qualquer coisa ao clube.

D

Dragon_92

Guest
Fernando Resende disse:
O Joao Pedro nao msotrou na A. Se teve as oportunidades suficientes e devidas? Eu acho mesmo que nao...
Ainda assim a comparacao com o que o Maxi e o Manafá podem fazer na A nao faz muito sentido porque nao é a mesma coisa jogar na A e na B.
Acho que o Joao Pedro tem talente e crescento pode dar uma boa opcao. Acho o mesmo dso Manafá que tem coisas muito boas e muitas outras para corrigir. Sao dois bons jogadores em potencia e que podem dar qualquer coisa ao clube.
Eu sei que não mostrou grande coisa na A, mas pelo menos também não enterrou nos jogos que fez, como o Maxi por várias vezes esta época e o Manafá sempre que posto à prova por um extremo decente. E nos jogos que fez na A esteve mais preocupado em não errar, era raro subir no terreno... Algo normal nos primeiros jogos. Só com a confiança dada por uma boa sequência de jogos é que pode mostrar a qualidade a atacar que demonstra na B.

Aquilo que queria dizer era que achava que se tivesse oportunidades na A não ia fazer pior que Maxi ou Manafá. E espero que o João Pedro para a próxima época possa ser o nosso titular, porque acho que tem qualidade para isso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,637
20,680
Dragon_92 disse:
Eu sei que não mostrou grande coisa na A, mas pelo menos também não enterrou nos jogos que fez, como o Maxi por várias vezes esta época e o Manafá sempre que posto à prova por um extremo decente. E nos jogos que fez na A esteve mais preocupado em não errar, era raro subir no terreno... Algo normal nos primeiros jogos. Só com a confiança dada por uma boa sequência de jogos é que pode mostrar a qualidade a atacar que demonstra na B.

Aquilo que queria dizer era que achava que se tivesse oportunidades na A não ia fazer pior que Maxi ou Manafá. E espero que o João Pedro para a próxima época possa ser o nosso titular, porque acho que tem qualidade para isso.
Pois... acredito que pudesse já dar mais do que os outros dois.
Eu confesso que gosto do Manafa. Reconheco que ele ainda tem limitacoes que se notam especialmente contra equipas mais fortes mas é aquele jogador que se conseguirmos trabalhar nesse sentido pode ser uma mais valia futura. Posso estar profundamente enganado... só o tempo dirá!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Eu já não sei se o João Pedro é jogador da A ou da B..
Ele treina com a equipa A?

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,082
702
Desconhecendo como estará na B apenas questiono, seria assim tão difícil fazer melhor que o Maxi? 0 oportunidades, o número é o mesmo relativo ao que vale o Maxi neste momento...

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Adriano Rodrigues disse:
Com o aproximar do final da epoca e com o maxi arrumado porque nao lhe dar uma chance de mostrar alguma coisa?
Hoje não jogou na b, não sei se por alguma lesão ou por poder ser convocado para amanhã. Por castigo não foi. Veremos amanhã, mas concordo contigo. Já merece uma oportunidade.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também podes ir, é melhor. Está visto que vais ser outro Óliver.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,483
5,246
Tudo joga há direita só este é que não tem oportunidades... incríveis algumas escolhas do treinador.

O Manafá é tão fraquinho que até doí...