Parece-me claro que tem de aprender muita coisa sobre o futebol na Europa e que, pelo menos neste ano, não conta para o Sérgio.
Aposto que não existe contradição alguma.Branco disse:Até percebo que o João Pedro não tenha os minimos exigidos a nível defensivo que SC pretende, e que ele queira rendimento no imediato e como tal não está disposto a apostar no jogador até ele mostrar o pretendido na equipa B, no entanto isso depois é um pouco contraditório com a aposta do Corona a lateral, que certamente não defende melhor que o brasileiro e para evoluir nesse capitulo também vai demorar algum tempo.
Este para mim é das poucas coisas que não percebo na gestão de SC, a menos que ele não dê tudo nos treinos, acho que o João Pedro deveria ter sido a aposta a lateral em vez do Corona, não vejo grande futuro no mexicano a lateral porque sendo um pouco rápido não me parece que tenha o pulmão para a posição.
Talvez a ideia seja dar a entender à SAD que é preciso um lateral direito para rendimento no imediato, e com isso a aposta no Corona seja só para dramatizar a situação, é o único prisma pelo qual percebo esta gestão de SC.
O que me preocupa neste jogador nem é o ter que aprender. É o que me parece ser falta de predisposição para aprender. Se dependesse apenas da técnica e do físico, seria um excelente lateral.PortoMDL disse:Parece-me claro que tem de aprender muita coisa sobre o futebol na Europa e que, pelo menos neste ano, não conta para o Sérgio.
Este tipo de jogadores nunca dão nada...kal-el disse:Aposto que não existe contradição alguma.
Já no Brasil o João Pedro jogava muito à bola mas não progrediu mais por ter a PDM* e não ter a humildade necessária para fazer o que é necessário para evoluir.
O Corona pode não ter os mecanismos de defesa direita mas aposto que se esforça e aposto que é isso que faz toda a diferença no avaliação do SC.
O SC nestas cen@s é exímio, na ética de trabalho, é aqui que faz a diferença e está a anos luz dos outros...
*Put@ Da Mania
O João Pedro ainda vai calar aqui muita gente... O FF vai ser dado.HitmanThe47 disse:Este tipo de jogadores nunca dão nada...
O que mais me chateia é que isto era sabido, antes de ele assinar...
Para isto mais valia jogar o FF...
Espero que sim...LuccaLisboa disse:O João Pedro ainda vai calar aqui muita gente... O FF vai ser dado.
Nós devemos tudo a SC, mas SC não é infalível. A prova foi a travessia do deserto do Oliver, e quando voltou quis-se dar a ideia que foi SC que o fez crescer. Fez crescer Marega, mas Oliver fez-nos perder a sua presença.PO disse:Na conferência de imprensa do jogo de ontem, quando perguntado pelo Militão a DD, o Sérgio perguntou pelo Maxi mas não se referiu ao João Pedro. Não acredito que conte para o Sérgio, pelo menos esta época...
É realmente estranho... será assim tão mau/inexperiente?slowboy disse:Como não joga quando temos o Maxi e o Corona a fazer estes jogos a lateral direito.
EstáFernando Resende disse:Este rapaz não está (ou estava) lesionado?
O seu empresário deu uma entrevista há umas semanas a dizer que o jogador já estava recuperado da lesão. Entretanto João Pedro nunca mais competiu desde dia 22 de Dezembro oficialmente e, se estivesse lesionado, teria que aparecer no boletim da equipa principal pois é com ela que ele treina. O jogador está apto.WaywardPines disse: