Ele não quer sair, rejeitou Vasco e cruzeiro mesmo com a promessa que seria titularDragon_92 disse:Se o João Pedro não vai ser aposta para a A esta época mais vale emprestar...
Rio Ave ou Guimarães eram boas equipas para ele.
Ele não quer sair, rejeitou Vasco e cruzeiro mesmo com a promessa que seria titularDragon_92 disse:Se o João Pedro não vai ser aposta para a A esta época mais vale emprestar...
Rio Ave ou Guimarães eram boas equipas para ele.
O SC disse muito recentemente que tem potencial mas esta "verde" ainda defensivamente.Ablon disse:Na B já mostrou que é bom e precisamos urgentemente dele.
sou te sincero, nos jogos que vi dele - também não foram muitos - defende, no mínimo, tão bem como o Maxi.COTADRAGÃO disse:O SC disse muito recentemente que tem potencial mas esta "verde" ainda defensivamente.
Eu do que vi da pré-época e de algum jogo que jogou na B digo que defende bastante pior do que o Maxi.Regod disse:sou te sincero, nos jogos que vi dele - também não foram muitos - defende, no mínimo, tão bem como o Maxi.
Posso ter sido dos jogos que eu vi. Posso ter sido sorte, mas não acho que defenda pior que o Maxi.b10nic disse:Eu do que vi da pré-época e de algum jogo que jogou na B digo que defende bastante pior do que o Maxi.
Eu sou o primeiro a dizer que queria um defesa direito titular, de bom nível, com competências defensivas e ofensivas. O Alex Telles é um jogador completo. Ataca melhor do que defende, mas é muito competente defensivamente.killermartins disse:Para mim a história de defender melhor ou pior não faz grande sentido..
Se fosse por aí, o Telles também ataca muito melhor do que defende e nós no campeonato não temos de defender assim tanto que justifique zero minutos para o João Pedro..
Para além disso, cruzamentos, os nossos laterais têm de os fazer, é parte fulcral da posição no nosso jogo..
Dados do whoscored na Liga..
Telles: 1260 minutos - 53 cruzamentos certos, 109 falhados
Maxi: 912 minutos- 4 cruzmentos certos, 25 falhados
São menos cerca de 4 jogos completos e uma abismal diferença de produção atacante..
A capacidade defensiva do Maxi justifica? Nós temos 14 jogos e 9 golo sofridos, mas alguma vez o Maxi foi o mvp pelo desempenho a defender?
Continuo a dizer que ainda bem que o João Pedro não aceita sair, porque por este andar vai acabar por ter de jogar, só é pena que tenha de demorar tanto..
Ele tem feito bons jogos, na B, aliás a lesão dele acontece numa jogada em que ele demonstra que quando acelera está acima da Segunda Liga..b10nic disse:Eu sou o primeiro a dizer que queria um defesa direito titular, de bom nível, com competências defensivas e ofensivas. O Alex Telles é um jogador completo. Ataca melhor do que defende, mas é muito competente defensivamente.
Em relação ao João Pedro, do que vi, não me convenceu.Nem sequer vou pelo lado de defender o Maxi porque sim. Julgo que deveríamos recrutar um defesa direito com potencial de evolução e qualidade. Devo dizer que pelo que vi, tenho dúvidas que esse jogador seja o João Pedro.
Mas ele ainda agora não veio falar que aprova todas as contratações?killermartins disse:Ele tem feito bons jogos, na B, aliás a lesão dele acontece numa jogada em que ele demonstra que quando acelera está acima da Segunda Liga..
O problema é nunca testar na equipa A, e quando joga como foram os casos das Taças, fica a perfeita noção que na primeira parte está obrigado a ficar atrás, fez sempre segundas partes melhores porque se soltou..
Eu acho que o Sérgio está a ser teimoso com ele como foi com o Óliver, se fosse o Sérgio a pedir o jogador como pediu o Waris, nem que jogasse mal tinha mais minutos..
Não sei se falou, mas é normal, o Sérgio normalmente fala para fora sempre a concordar com o que a direcção faz, mesmo que dentro de portas possa queixar-se..b10nic disse:Mas ele ainda agora não veio falar que aprova todas as contratações?
Sinceramente não consigo medir o nível de embirração. Com o Waris bastou pouco tempo para começar a embirrar com ele também. Independentemente de quem faça a prospecção num primeiro momento, eu acho que haverá sempre um momento de choque das expectativas com a realidade (seja para pior, para igual ou até para melhor).
Em relação ao João Pedro eu lembro-me exactamente do momento da pré-época em que apostou nele e a maneira evidente como estava demasiado verde. Na B vi algum jogo em que achei mais ou menos o mesmo.
Não acho que o Sérgio seja o tipo de treinador para ir colocando um jogador verde esperando que madure. Parece-me um tipo de treinador que exige determinadas coisas no imediato e caso o jogador não cumpra esses requisitos, fica excluído até um momento em que prove o contrário. Não o vejo como um formador sobre a marcha...
Não estou sequer a defender a maneira de gerir o plantel de ninguém, são apenas as conclusões que tiro desde ano e meio com ele como líder. Tem imensas virtudes, é possivelmente o grande responsável do campeonato passado, possui imensas qualidades e um ou outro defeito. No aspecto da gestão de jogadores e da maneira como lida com algum recrutamento, parece-me que pode melhorar.
Dá se pouco á equipa tecnica ( qualidade e quantidade das soluçoes tendo em contra os objectivos perseguidos) e exige se muito, até que faça as equipas para cada jogo, nao segundo o seu entendimento mas segundo outra coisa qualquer....killermartins disse:Claro que a posição de ser nosso treinador nesta altura é de alto risco, se escorregar fica logo em risco de cair porque a massa adepta é exigente..
Ele faz o que quer, tanto que por mais que se pedisse o Óliver, ele não o punha a jogar.. Acho que o Sérgio é o primeiro contra a política de comer e calar, por isso, não vejo qual é o defeito de fazer reparos ao trabalho dele..COTADRAGÃO disse:Dá se pouco á equipa tecnica ( qualidade e quantidade das soluçoes tendo em contra os objectivos perseguidos) e exige se muito, até que faça as equipas para cada jogo, nao segundo o seu entendimento mas segundo outra coisa qualquer....
Acho que vai ser opção.Domingos Kostadinov disse:O João Pedro já recuperou da pequena lesão faz tempo... ontem não jogou na equipa B... está castigado pelo NGC, vai ser emprestado ou vai ser opção para amanhã?