Se o André Pereira tem oportunidades, o João Pedro também podia ter...
A recuperação defensiva dele não pode ser pior que a do Maxi lol
A recuperação defensiva dele não pode ser pior que a do Maxi lol
Precisamente onde queria chegar. A moral do rapaz nesta situação....DeepBlue disse:Uma coisa é certa, tem que ser muito forte em termos mentais e resiliente para encaixar esta situação.
Senão vejamos, o Maxi anda a jogar o que se vê, adapta-se o Corona que para mim é um desperdício, muito raramente é convocado pelo SC desde o ínicio da época, tem jogado pela B e bem, e que se saiba nunca se queixou, pelo menos para fora do grupo de trabalho. Demonstra humildade, vontade de trabalhar e de servir o clube.
Resumindo, caro Sérgio dá uma oportunidade séria ao João Pedro, sff. O moço já merece e acredito que não te arrependerás.![]()
Sim saiu após uma grande jogada individual,acontece.Fernando Resende disse:Foi substituido ainda na primeira parte no jogo da B! Não vi o jogo e apenas recebi a info. Alguém sabe se saiu lesionado?
Na B já mostrou que é bom e precisamos urgentemente dele.MiguelDeco disse:tem que ser mesmo muito fraco para não ter tirado o lugar ao maxi..
assustador.
Vi o jogo na televisão e não gostei da atitude do nosso médico em insistir para o jogador continuar a jogar depois das queixas apresentadas no joelho. Parecia que o jogador não queria continuar...penso que agravou a lesão com esta atitude...Pedrix77 disse:Sofreu uma contusão no joelho direito. Mas parece que não é grave
Medicina não é uma ciência exacta. Em desporto de alta competição, muito menos.Martinez1950 disse:Vi o jogo na televisão e não gostei da atitude do nosso médico em insistir para o jogador continuar a jogar depois das queixas apresentadas no joelho. Parecia que o jogador não queria continuar...penso que agravou a lesão com esta atitude...
Tudo bem, concordo plenamente. Mas não gostei da postura deste médico. O Dr Nelson Puga de certeza que não faria o que este fez...Drago disse:M
Medicina não é uma ciência exacta. Em desporto de alta competição, muito menos.
Mas se há algo inatacável no FC Porto é o seu corpo clínico e a sua postura ética.
Se ele tiver qualidade o treinador tem é que se deixar de merdinhas porque é assim todos o adoramos mas ele também não é infalível! Por exemplo, o Waris penso que foi indicado por ele e toda a gente viu a utilidade extrema que ele foi...mitla disse:Parece-me que o problema do JP é o facto de ter sido impingido ao treinador, provavelmente em vez de algum jogador que este tinha indicado. Assim, parece-me que está marcado como não útil desde o início. Pode ser que na próxima época tenha a sua oportunidade.
O João Pedro demonstrou muitas lacunas no aspecto defensivo, pareceu-me pouco preparado para a realidade europeia.JPA84 disse:Se ele tiver qualidade o treinador tem é que se deixar de merdinhas porque é assim todos o adoramos mas ele também não é infalível! Por exemplo, o Waris penso que foi indicado por ele e toda a gente viu a utilidade extrema que ele foi...