João Pedro

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Se o André Pereira tem oportunidades, o João Pedro também podia ter...
A recuperação defensiva dele não pode ser pior que a do Maxi lol

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
Ainda por cima sem Otávio, espero que não se insista no Corona a lateral... ia ser uma ala direita com Corona e Hernâni?
Ou se insiste no Maxi a ver se ainda dá, ou tem que tentar o João Pedro...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
DeepBlue disse:
Uma coisa é certa, tem que ser muito forte em termos mentais e resiliente para encaixar esta situação.

Senão vejamos, o Maxi anda a jogar o que se vê, adapta-se o Corona que para mim é um desperdício, muito raramente é convocado pelo SC desde o ínicio da época, tem jogado pela B e bem, e que se saiba nunca se queixou, pelo menos para fora do grupo de trabalho. Demonstra humildade, vontade de trabalhar e de servir o clube.

Resumindo, caro Sérgio dá uma oportunidade séria ao João Pedro, sff. O moço já merece e acredito que não te arrependerás. ;)
Precisamente onde queria chegar. A moral do rapaz nesta situação....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,641
20,717
Foi substituido ainda na primeira parte no jogo da B! Não vi o jogo e apenas recebi a info. Alguém sabe se saiu lesionado?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Foi substituido ainda na primeira parte no jogo da B! Não vi o jogo e apenas recebi a info. Alguém sabe se saiu lesionado?
Sim saiu após uma grande jogada individual,acontece.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,326
29,923
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tem que ser mesmo muito fraco para não ter tirado o lugar ao maxi..

assustador.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Pedrix77 disse:
Sofreu uma contusão no joelho direito. Mas parece que não é grave
Vi o jogo na televisão e não gostei da atitude do nosso médico em insistir para o jogador continuar a jogar depois das queixas apresentadas no joelho. Parecia que o jogador não queria continuar...penso que agravou a lesão com esta atitude...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,497
34,978
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Atenção que é preciso cuidado porque foi precisamente no joelho direito que sofreu uma lesão grave na cartilagem quando estava cedido à Chapecoense, que o obrigou a 5 meses de paragem e que lhe atrasou a evolução.

Que não seja nada de grave.

FORÇA JP!!!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,138
3,274
Lisboa, 1979
M
Martinez1950 disse:
Vi o jogo na televisão e não gostei da atitude do nosso médico em insistir para o jogador continuar a jogar depois das queixas apresentadas no joelho. Parecia que o jogador não queria continuar...penso que agravou a lesão com esta atitude...
Medicina não é uma ciência exacta. Em desporto de alta competição, muito menos.

Mas se há algo inatacável no FC Porto é o seu corpo clínico e a sua postura ética.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Drago disse:
M
Medicina não é uma ciência exacta. Em desporto de alta competição, muito menos.

Mas se há algo inatacável no FC Porto é o seu corpo clínico e a sua postura ética.
Tudo bem, concordo plenamente. Mas não gostei da postura deste médico. O Dr Nelson Puga de certeza que não faria o que este fez...

D

Dragon_92

Guest
Se o João Pedro não vai ser aposta para a A esta época mais vale emprestar...

Rio Ave ou Guimarães eram boas equipas para ele.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece-me que o problema do JP é o facto de ter sido impingido ao treinador, provavelmente em vez de algum jogador que este tinha indicado. Assim, parece-me que está marcado como “não útil” desde o início. Pode ser que na próxima época tenha a sua oportunidade.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,579
11,766
mitla disse:
Parece-me que o problema do JP é o facto de ter sido impingido ao treinador, provavelmente em vez de algum jogador que este tinha indicado. Assim, parece-me que está marcado como “não útil” desde o início. Pode ser que na próxima época tenha a sua oportunidade.
Se ele tiver qualidade o treinador tem é que se deixar de merdinhas porque é assim todos o adoramos mas ele também não é infalível! Por exemplo, o Waris penso que foi indicado por ele e toda a gente viu a utilidade extrema que ele foi...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,315
12,997
JPA84 disse:
Se ele tiver qualidade o treinador tem é que se deixar de merdinhas porque é assim todos o adoramos mas ele também não é infalível! Por exemplo, o Waris penso que foi indicado por ele e toda a gente viu a utilidade extrema que ele foi...
O João Pedro demonstrou muitas lacunas no aspecto defensivo, pareceu-me pouco preparado para a realidade europeia.

Não se trata de nenhum tipo de embirração. Simplesmente não está preparado.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,844
4,860
Eu como já conhecia o jogador e ele até tem bom cartel no Brasil aprovei a sua contratação, mas sim, ainda está verde. De qualquer forma, não desistia já dele. Emprestar já em Janeiro ou no máximo para o ano a uma equipa da primeira liga.