miguel1000 disse:
Não marcaram contra Portugal se vires outros jogos, ias ver como o ataque era fortíssimo.
E tu novamente a falar em jogadores que vão a seleção depois de tarem num grande...
E amigáveis ou não contam para o mesmo.
Simplesmente pra mim o João Pedro não tem nem 1/4 da qualidade de quando o Danilo chegou ao Porto.
O ataque era forte, mas depois da fase de grupos, tirando o jogo contra o Senegal em que deram 5-0, marcaram 1 golo em 3 jogos, sendo que passaram os oitavos e os quartos nos penaltys depois de dois resultados 0-0.
O Danilo estava no Santos, que era um grande do Brasil. Eu queria ver se o João Pedro jogasse no Corinthians ou no São Paulo em vez de jogar no Bahia... Provavelmente seria convocado também. Quando os jogadores estão a jogar no seu país, a dimensão do clube que representam acaba por contar bastante para as convocatórias da seleção.
Mas enfim, respeito a opinião, e no futuro até te posso vir a dar razão... Para já não vejo grandes fatores que me permitem tirar a conclusão que o JP não tem nem 1/4 da qualidade que tinha o Danilo quando chegou ao Porto. Ambos chegaram ao Porto e cometeram erros... O Danilo conseguiu tornar-se um grande jogador. Se o JP não conseguir, cá estarei eu para dar o braço a torcer.