Se a paciência dos adeptos fosse igual com todos os jogadores contratados é que era de valor...
É que, por exemplo, o boi do Maicon quando chegou ao Porto, era erro após erro, casa após casa e não via a onda de críticas a que este rapaz está sujeito... O Maicon tinha vindo do Nacional e "era preciso paciência, porque acabava de chegar a um grande, um nível de exigência diferente". O João Pedro vem do Brasil, erra 2 ou 3 vezes nos jogos da pré-época, e é um cepo... Tá bem.
Já eu tenho gostado muito dos últimos jogos dele, na Taça da Liga contra o Varzim e também nos jogos da equipa B. Vejo ali muito potencial, e parece-me que está a melhorar de jogo para jogo. No capítulo ofensivo tem tudo para ser um dos melhores que já tivemos, falta só melhorar a parte defensiva, como é hábito nos laterais vindos do Brasil. Danilo chegou cá assim, Alex Sandro chegou cá assim, e muitos outros chegaram cá assim.
Eu sei que, infelizmente, o nosso lado direito não é das posições em que estamos melhor servidos, e que todos queríamos que o JP agarrasse o lugar como agarrou o Militão no centro da defesa, mas nem todos conseguem. E isso não pode ser razão para criticar assim o miúdo.