João Pedro

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marty disse:
Eu devo ter visto outro jogo. Nunca na vida pode ser titular em vez do Maxi, para já. Muito verde
Não é preciso passar a ser titular absoluto mas deve ir fazendo pelo menos alguns jogos, sobretudo em casa. O Maxi já não tem disponibilidade para andar a fazer 90 minutos semana após semana. Se juntarmos a Champions então é uma utopia.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,660
11,526
tsilva12 disse:
Não é preciso passar a ser titular absoluto mas deve ir fazendo pelo menos alguns jogos, sobretudo em casa. O Maxi já não tem disponibilidade para andar a fazer 90 minutos semana após semana. Se juntarmos a Champions então é uma utopia.
O problema é que rende JP?

Ofensivamente contra um Varzim, pouco fez- sendo que atacar é o seu forte.

Defensivamente, mostra deficiências de posicionamento.

D

Dragon_92

Guest
Gostei de ver.

Dá uma bela dinâmica no ataque e não comprometeu defensivamente... Pelo contrário. Em certos momentos vi-o a tapar os buracos do Chidozie.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Filipe01 disse:
O problema é que rende JP?

Ofensivamente contra um Varzim, pouco fez- sendo que atacar é o seu forte.

Defensivamente, mostra deficiências de posicionamento.
O Maxi tem a experiência e o posicionamento do lado dele mas a defender se apanhar um extremo rápido com uma técnica minimamente decente fica uma avenida. A atacar também não é nenhuma locomotiva.

Acredito que o João Pedro num onze mais rotinado e num jogo com outra importância ia mostrar a sua qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,046
46,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda não consegui ver as debilidades defensivas do JP....

Tá na hora de jogar.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,389
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Continuar a titular para tirar as devidas ilações, as vezes um mediano no meio de tantos maus, tambem joga mal, tem de jogar com os melhores e depois analisa-se.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,515
Continuo a achar que com minutos de jogo vai ao sítio em pouco tempo..

O Toro é um bom jogador, técnico e rápido, a jogar contra uma equipa aberta como a nossa, seria sempre normal que desse trabalho ao lateral..

Mas ponham-se no lugar do Maturano, olha para o lado, Chidozie, olha para a frente, Hernâni.. Subiu de forma na segunda parte, quem era o colega da ala? Corona, acho que está tudo dito..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
Devo ser o único que não ve potencial nenhum nele...já o conhecia do mundial sub-20 a uns anos e tá praticamente igual ou pior...pagar 4 milhões por este jogador foi um erro enorme.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
miguel1000 disse:
Devo ser o único que não ve potencial nenhum nele...já o conhecia do mundial sub-20 a uns anos e tá praticamente igual ou pior...pagar 4 milhões por este jogador foi um erro enorme.
Julgar um jogador que ainda não teve oportunidades quase nenhumas e que quando entrou na A deu visivelmente nas vistas no movimento ofensivo parece honestamente muito prematuro. O Danilo custou quase 20M€ e mostrou bem menos e falhas bem piores nos primeiros tempos que foi Dragão.

Calma.

D

Dragon_92

Guest
Se a paciência dos adeptos fosse igual com todos os jogadores contratados é que era de valor...

É que, por exemplo, o boi do Maicon quando chegou ao Porto, era erro após erro, casa após casa e não via a onda de críticas a que este rapaz está sujeito... O Maicon tinha vindo do Nacional e "era preciso paciência, porque acabava de chegar a um grande, um nível de exigência diferente". O João Pedro vem do Brasil, erra 2 ou 3 vezes nos jogos da pré-época, e é um cepo... Tá bem.

Já eu tenho gostado muito dos últimos jogos dele, na Taça da Liga contra o Varzim e também nos jogos da equipa B. Vejo ali muito potencial, e parece-me que está a melhorar de jogo para jogo. No capítulo ofensivo tem tudo para ser um dos melhores que já tivemos, falta só melhorar a parte defensiva, como é hábito nos laterais vindos do Brasil. Danilo chegou cá assim, Alex Sandro chegou cá assim, e muitos outros chegaram cá assim.

Eu sei que, infelizmente, o nosso lado direito não é das posições em que estamos melhor servidos, e que todos queríamos que o JP agarrasse o lugar como agarrou o Militão no centro da defesa, mas nem todos conseguem. E isso não pode ser razão para criticar assim o miúdo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
PortoLucido disse:
Julgar um jogador que ainda não teve oportunidades quase nenhumas e que quando entrou na A deu visivelmente nas vistas no movimento ofensivo parece honestamente muito prematuro. O Danilo custou quase 20M€ e mostrou bem menos e falhas bem piores nos primeiros tempos que foi Dragão.

Calma.
Comparar um emprestado do Palmeiras a um internacional A brasileiro nem tem cabimento...Danilo ou Alex Sandro já eram jogadores com "nome" antes de virem para Portugal, tipo Militão ou Jorge.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,046
46,997
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoLucido disse:

Calma.
Já vai em 20M lol

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,372
15,460
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
miguel1000 disse:
Comparar um emprestado do Palmeiras a um internacional A brasileiro nem tem cabimento...Danilo ou Alex Sandro já eram jogadores com "nome" antes de virem para Portugal, tipo Militão ou Jorge.
Mesmo. O Danilo chegou aqui com mais de 100 jogos de Brasileirão, e uma Libertadores ganha. Titularissimo a todo terreno no melhor Santos da ultima decada.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,423
613
Daquilo que vi dele até hoje pareceu-me uma boa contratação.

Mostra potencial, foi barato. Diria que foi uma contratação digna de um FCP do passado.

Se vai dar certo ou não, veremos.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se todos os flops custassem 4M€ estávamos nós bem. E não estou com isto  a dizer que o JP é flop.