João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,046
8,549
Fez 2 cruzamentos para golo , mas falar disso está quieto.

Se o João Mário estivesse infeliz como esteve o Diogo está noite já tinha sido "bombardeado" aqui.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,963
68,360
Bem a atacar enquanto pôde mas a defender é o chamado jogador "maricas". Muito normal haver isto na formação mas no futebol sénior já não é admissível. Não disputa nada no corpo a corpo, encolhe-se nas disputas, não chega perto quando é encarado... enfim.

• Like
Reações: andremaisfcp

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,169
1,564
Fez 2 cruzamentos para golo , mas falar disso está quieto.

Se o João Mário estivesse infeliz como esteve o Diogo está noite já tinha sido "bombardeado" aqui.
É verdade sim senhora, é o ponto forte dele.

Quando há um extremo forte do seu lado, nao pode jogar a lateral.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,156
15,290
Devo ter visto outro jogo, porque foi dos melhores. A maioria dos lances ofensivos criados foi por ele. Galeno é que teve desastre.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,046
8,549
É verdade sim senhora, é o ponto forte dele.

Quando há um extremo forte do seu lado, nao pode jogar a lateral.
Eu não estou a por isso em causa. Eu sei disso. Não existe é coerência na analise dos jogadores.

João Mário é bom atacar e limitado a defender. Mas hoje os golos foram fruto também de 2 intervenções infelizes de Diogo Costa só aqui não existe coragem para o criticar.

• Like
Reações: Dragon Lonis

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,169
1,564
Eu não estou a por isso em causa. Eu sei disso. Não existe é coerência na analise dos jogadores.

João Mário é bom atacar e limitado a defender. Mas hoje os golos foram fruto também de 2 intervenções infelizes de Diogo Costa só aqui não existe coragem para o criticar.
Não existe porque o DC (como Varela,Samu) dá muito mais do que o que falha, ainda hoje depois do golo teve intervenções top.

O JM é fácil de criticar porque é muito inconsciente, consegue fazer coisas boas e más no mesmo jogo. Ele nao é lateral de raiz e no caso dele isso nota-se muito, há que saber gerir isso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,046
8,549
Não existe porque o DC (como Varela,Samu) dá muito mais do que o que falha, ainda hoje depois do golo teve intervenções top.

O JM é fácil de criticar porque é muito inconsciente, consegue fazer coisas boas e más no mesmo jogo. Ele nao é lateral de raiz e no caso dele isso nota-se muito, há que saber gerir isso.
Mal visto na minha opinião. O DC na minha opinião tem feito um 1 e meio muito abaixo do seu potencial, já não é a 1º vez que compromete. Mau era que de vez em quando não fizesse defesas de grande nivel.

Agora um guarda redes com o seu estatuto não pode ter esta irregularidade, simplesmente não pode.

• Love
Reações: blueriver

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,394
21,122
A diferença é que ao Diogo acontece quando o rei faz anos
A este é todo o santo jogo que é chamado a defender.

Coisa pouca eu sei