Já estão convencidos que este moço não é defesa nenhum ou ainda vai ser preciso viver mais uma lição de terror contra o Braga?
Não justifica tudo.Ele é defesa, tenho a certeza que é a defesa que pode ser extraído mais rendimento dele.
Agora, tem claras debilidades defensivas que têm de ser cobertas colectivamente. Quando a equipa joga muito aberta em campo, pressiona mal, bascula mal e deixa os laterais expostos constantementes ao 1x1 as suas debilidades vêm á tona.
Ainda por mais quando sofreu um downgrade brutal no central que joga do seu lado, de Pepe para Zé Pedro.
Defendeu mal. Fez duas assistências. É dos melhores jogadores que temos a cruzar. Tem entrada na área. Tem drible. Tem velocidade. Defende mal. É claramente extremo.Ele é defesa, tenho a certeza que é a defesa que pode ser extraído mais rendimento dele.
Agora, tem claras debilidades defensivas que têm de ser cobertas colectivamente. Quando a equipa joga muito aberta em campo, pressiona mal, bascula mal e deixa os laterais expostos constantementes ao 1x1 as suas debilidades vêm á tona.
Ainda por mais quando sofreu um downgrade brutal no central que joga do seu lado, de Pepe para Zé Pedro.
A sério?? Há anos que anda a defender mal, há anos que andamos a dizer que precisa de melhorar defensivamente. Quantos mais anos vai precisar o rapaz para se transformar num defesa à Porto? Quando estiver a acabar a carreira?Ele é defesa, tenho a certeza que é a defesa que pode ser extraído mais rendimento dele.
Não me importava de ter o Marcano pré-lesao.Não justifica tudo.
O João Mário já joga a lateral há 5 épocas, está a 3 meses de completar 25 anos.
Não estamos a falar de um miúdo que acabou de subir à equipa principal. Tem debilidades táticas a nível defensivo que nunca vai corrigir, porque NÃO É lateral direito. Quanto muito, é um ala direito numa defesa a 5. Tem debilidades físicas que também já não vai a tempo de as corrigir.
Cruza bem e até é minimamente objetivo, não se põe com grandes coisas tanto para cruzar, como para atirar a baliza. Se não serve como lateral, e se também não serve como extremo/médio-ala, está mais que na hora de o vender. Não vai passar disto. Está nos 4 golos da primeira parte. No melhor, e no pior.
Um gajo se critica o Marcano por fazer merda atrás, mesmo indo à frente depois marcar golos, também tem de o fazer com os outros.
Contra o Arsenal, um extremo como o Martinelli não fez nada. A equipa jogou de uma forma compacta, quando não tinha a bola e sobretudo o João não jogou tão avançado.Já estão convencidos que este moço não é defesa nenhum ou ainda vai ser preciso viver mais uma lição de terror contra o Braga?
Não é, nunca foi e nunca será defesa.Conclusão: Não é defesa.