Acho que o João Mário rendia mais numa táctica com 3 centrais
Quanto menos responsabilidades defensivas tiver mais vai render.Acho que o João Mário rendia mais numa táctica com 3 centrais
Também acho.Acho que o João Mário rendia mais numa táctica com 3 centrais
Um desastre? Apenas foi driblado 1 vez no jogo todo, em 12 duelos ganhou 9.A defender foi um desastre
Mais uma vez
O João Mário n rende em táctica nenhuma .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Curioso, atenção nao vi o jogo, no flashscore foi considerado o melhor em campo.Um desastre? Apenas foi driblado 1 vez no jogo todo, em 12 duelos ganhou 9.
5 passes chave, 1 grande oportunidade criada, 6 dribles bem conseguidos em 7 tentados
O Sapunaru não tinha quem o ajudasse e mesmo assim não deixava crateras lunares nas costas dele, entre muitos outros defesas mais ou menos ofensivos.O médio do seu lado fez um jogo fraco e o extremo nem apareceu mas a culpa é do João
Mais um dia na vida do João
João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.O João Mário onde a defender contra 11 esteve um desastre. Foi mesmo à minha frente. Esteve bem melhor na segunda parte. Parece sempre que seria um bom lateral numa equipa com 3 centrais ou extremo.
Eu acho que o João Mário é daqueles alas que beneficia se estiver mais atrás porque joga bem embalado.João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.