Um desastre? Apenas foi driblado 1 vez no jogo todo, em 12 duelos ganhou 9.A defender foi um desastre
Mais uma vez
O João Mário n rende em táctica nenhuma .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Curioso, atenção nao vi o jogo, no flashscore foi considerado o melhor em campo.Um desastre? Apenas foi driblado 1 vez no jogo todo, em 12 duelos ganhou 9.
5 passes chave, 1 grande oportunidade criada, 6 dribles bem conseguidos em 7 tentados
O Sapunaru não tinha quem o ajudasse e mesmo assim não deixava crateras lunares nas costas dele, entre muitos outros defesas mais ou menos ofensivos.O médio do seu lado fez um jogo fraco e o extremo nem apareceu mas a culpa é do João
Mais um dia na vida do João
João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.O João Mário onde a defender contra 11 esteve um desastre. Foi mesmo à minha frente. Esteve bem melhor na segunda parte. Parece sempre que seria um bom lateral numa equipa com 3 centrais ou extremo.
Eu acho que o João Mário é daqueles alas que beneficia se estiver mais atrás porque joga bem embalado.João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.
Este ano temos alguns jogadores que façam o que fizerem o nome deles estará sempre riscado. E ainda entendia se os restantes tivessem a níveis bem superiores, mas não é o caso, toda a equipa tenho estado muito equivalente tirando um ou outro. Mas pronto sempre fez parte do futebol e cabe aos jogadores saberem lidar.Quem ler o que vai para aqui pensa que o João Mário fez um jogo pior do que aqueles que fazia o Licá.
Depois vai-se a ver e foi nomeado melhor em campo.
Ainda bem que aqui a malta não é treinadora do clube.
mesmo. eu até percebo que o pessoal não goste do espaço que deixa atrás, mas aí é opção tática.Quem ler o que vai para aqui pensa que o João Mário fez um jogo pior do que aqueles que fazia o Licá.
Depois vai-se a ver e foi nomeado melhor em campo.
Ainda bem que aqui a malta não é treinadora do clube.
Exatamente. Temos de ser exigentes, está no nosso ADN, no entanto o pessoal às vezes confunde exigência com vontade de criticar só para não estar calado.mesmo. eu até percebo que o pessoal não goste do espaço que deixa atrás, mas aí é opção tática.
de resto o JM, só neste jogo, deu uns 4 golos a marcar. mas toca a bater no patinho feio do momento.
A culpa é sempre do João. Mesmo no dia que não jogue, a culpa vai sempre dele. Se se perguntar aos adeptos que o criticam tão ferozmente porque o fazem a justificação vai ser que é o João Mario. Mesmo que durante um jogo faça assistências para golo mas como é o João Mário tem de ser culpado.O médio do seu lado fez um jogo fraco e o extremo nem apareceu mas a culpa é do João
Mais um dia na vida do João