João Mário

João Mário 23

João Mário

4.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.34 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Um jogador medíocre que é titular do Porto nas últimas 3/4 épocas!

Por aqui se vê a qualidade do plantel nas últimas épocas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,898
199,368
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O médio do seu lado fez um jogo fraco e o extremo nem apareceu mas a culpa é do João

Mais um dia na vida do João

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,891
4,891
O médio do seu lado fez um jogo fraco e o extremo nem apareceu mas a culpa é do João

O Sapunaru não tinha quem o ajudasse e mesmo assim não deixava crateras lunares nas costas dele, entre muitos outros defesas mais ou menos ofensivos.
No primeiro ataque do Arouca pela esquerda vinha a correr a "galope", ainda hei de perceber como um jogador com bola consegue correr mais rápido que ele sem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
O João Mário onde a defender contra 11 esteve um desastre. Foi mesmo à minha frente. Esteve bem melhor na segunda parte. Parece sempre que seria um bom lateral numa equipa com 3 centrais ou extremo.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,766
12,356
O João Mário onde a defender contra 11 esteve um desastre. Foi mesmo à minha frente. Esteve bem melhor na segunda parte. Parece sempre que seria um bom lateral numa equipa com 3 centrais ou extremo.
João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.

• Like
Reações: desde_pequenino

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,907
4,900
é jogador para estar sempre colado à linha. acho que cria muitos desequilíbrios, ao adversário e à própria equipa.
gostava de ver a experiência dele como extremo com o Martim atrás, sem preocupações defensivas.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,406
2,479
Muito desamparado e deixado muitas vezes no 1 contra 1 contra os adversários e depois anda a fazer piscinas de um lado para o outro. Assim não aguenta, pensei que fosse tirar e metia o Pepê a lateral mas não.
Nesta altura o Galeno apoia e dá muito mais apoio defensivo que o Pepê que ainda vive desse mito de outra épocas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.
Eu acho que o João Mário é daqueles alas que beneficia se estiver mais atrás porque joga bem embalado.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,243
280
Quem ler o que vai para aqui pensa que o João Mário fez um jogo pior do que aqueles que fazia o Licá.

Depois vai-se a ver e foi nomeado melhor em campo.

Ainda bem que aqui a malta não é treinadora do clube.
Este ano temos alguns jogadores que façam o que fizerem o nome deles estará sempre riscado. E ainda entendia se os restantes tivessem a níveis bem superiores, mas não é o caso, toda a equipa tenho estado muito equivalente tirando um ou outro. Mas pronto sempre fez parte do futebol e cabe aos jogadores saberem lidar.

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,636
7,322
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Gostava de o ver a médio-ala direito/extremo.

A sua posição de origem. Com o Martim a LD.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,907
4,900
Quem ler o que vai para aqui pensa que o João Mário fez um jogo pior do que aqueles que fazia o Licá.

Depois vai-se a ver e foi nomeado melhor em campo.

Ainda bem que aqui a malta não é treinadora do clube.
mesmo. eu até percebo que o pessoal não goste do espaço que deixa atrás, mas aí é opção tática.
de resto o JM, só neste jogo, deu uns 4 golos a marcar. mas toca a bater no patinho feio do momento.

• Like

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
207
279
Era bom, contratar um LD para lutar com o Martim, e tornar JM num Extremo como era.
Ofensivamente, foi muito bom, e quando o FV entrou em campo, senti que ele queria dar mais ainda.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,107
3,848
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
mesmo. eu até percebo que o pessoal não goste do espaço que deixa atrás, mas aí é opção tática.
de resto o JM, só neste jogo, deu uns 4 golos a marcar. mas toca a bater no patinho feio do momento.
Exatamente. Temos de ser exigentes, está no nosso ADN, no entanto o pessoal às vezes confunde exigência com vontade de criticar só para não estar calado.

E depois há coisas que me incomodam um bocado porque parece que nos estamos a tornar como os adeptos lá de baixo. E já não acho isto apenas de agora.

Acho que é aceitável e bonito quando criamos uma música para o Gul e passamos quase 5 minutos a cantá-la como ontem, ou quando o Fábio e o Mora entram que o pessoal parece que tem um orgasmo instantâneo e que o estádio quase vem abaixo, e tudo certo com isso. Eu também fico entusiasmado e também cantei e ainda hoje estou a cantar a música do Gul, aquela merda fica mesmo no ouvido 😂 . Mas depois miúdos nossos, formados aqui desde pequenos, que jogam bem, são muitas vezes dos melhores em campo e decisivos (olhem aquele cruzamento do João em Guimarães que dá o golo do Samu), parece que os tornamos maus da fita sem motivo aparente.
Que se bata num gajo que custa 15/20/30 milhões e depois não renda, compreendo, agora isto...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,729
5,866

A culpa é sempre do João. Mesmo no dia que não jogue, a culpa vai sempre dele. Se se perguntar aos adeptos que o criticam tão ferozmente porque o fazem a justificação vai ser que é o João Mario. Mesmo que durante um jogo faça assistências para golo mas como é o João Mário tem de ser culpado.

Enfim é o que temos.