João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,160
15,293
A nível defensivo não pode ser só culpa dele...Borges, Jaime, Grujic, Eustaquio, não vai estar no ataque e na defesa, alguém tem de compensar, o problema é que ninguém o fez. Era o João o criticado por não conseguir defender estando no ataque ou o Zé Pedro por ficar no 1x1.

Vejam bem os fracos do plantel. E concerteza o João não é um deles.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
628
1,174
Há uns anos atrás, o João Mário parecia mesmo muito prometedor : rápido, driblava e cruzava com os dois pés, tacticamente evoluído...

Não sei se foram as lesões, mas houve algo que se perdeu entretanto. E concordo com quem diz que ele funciona melhor a ala que a defesa direito.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,697
14,846
Melhor em campo para o sofascore com nota 8.8(!!!)
Devo ter visto outro jogo. Tirando uns dois passes que podiam dar golo (como naquele para o Samu quando ja tava 3-0) foi a mediania do costume.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,276
6,225
Um jogador medíocre que é titular do Porto nas últimas 3/4 épocas!

Por aqui se vê a qualidade do plantel nas últimas épocas.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,431
21,158
O médio do seu lado fez um jogo fraco e o extremo nem apareceu mas a culpa é do João

Mais um dia na vida do João
O Sapunaru não tinha quem o ajudasse e mesmo assim não deixava crateras lunares nas costas dele, entre muitos outros defesas mais ou menos ofensivos.
No primeiro ataque do Arouca pela esquerda vinha a correr a "galope", ainda hei de perceber como um jogador com bola consegue correr mais rápido que ele sem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,491
6,286
O João Mário onde a defender contra 11 esteve um desastre. Foi mesmo à minha frente. Esteve bem melhor na segunda parte. Parece sempre que seria um bom lateral numa equipa com 3 centrais ou extremo.

• Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,160
15,293
O João Mário onde a defender contra 11 esteve um desastre. Foi mesmo à minha frente. Esteve bem melhor na segunda parte. Parece sempre que seria um bom lateral numa equipa com 3 centrais ou extremo.
João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.

• Like
Reações: desde_pequenino

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,531
5,854
é jogador para estar sempre colado à linha. acho que cria muitos desequilíbrios, ao adversário e à própria equipa.
gostava de ver a experiência dele como extremo com o Martim atrás, sem preocupações defensivas.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,647
3,634
Muito desamparado e deixado muitas vezes no 1 contra 1 contra os adversários e depois anda a fazer piscinas de um lado para o outro. Assim não aguenta, pensei que fosse tirar e metia o Pepê a lateral mas não.
Nesta altura o Galeno apoia e dá muito mais apoio defensivo que o Pepê que ainda vive desse mito de outra épocas.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,491
6,286
João Mário precisa de jogadores que consigam compensar as subidas. Não consegue tar a frente e atrás. Preocupante é se tá mal a nível ofensivo. E gostava de ver a extremo. Mas ele e o Fábio a nível ofensivo farão a diferença.
Eu acho que o João Mário é daqueles alas que beneficia se estiver mais atrás porque joga bem embalado.