João Mário

João Mário 23

João Mário

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
300
458
Fez 2 cruzamentos para golo , mas falar disso está quieto.

Se o João Mário estivesse infeliz como esteve o Diogo está noite já tinha sido "bombardeado" aqui.
É verdade sim senhora, é o ponto forte dele.

Quando há um extremo forte do seu lado, nao pode jogar a lateral.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,024
Devo ter visto outro jogo, porque foi dos melhores. A maioria dos lances ofensivos criados foi por ele. Galeno é que teve desastre.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,229
5,267
É verdade sim senhora, é o ponto forte dele.

Quando há um extremo forte do seu lado, nao pode jogar a lateral.
Eu não estou a por isso em causa. Eu sei disso. Não existe é coerência na analise dos jogadores.

João Mário é bom atacar e limitado a defender. Mas hoje os golos foram fruto também de 2 intervenções infelizes de Diogo Costa só aqui não existe coragem para o criticar.

• Like
Reações: Dragon Lonis

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
300
458
Eu não estou a por isso em causa. Eu sei disso. Não existe é coerência na analise dos jogadores.

João Mário é bom atacar e limitado a defender. Mas hoje os golos foram fruto também de 2 intervenções infelizes de Diogo Costa só aqui não existe coragem para o criticar.
Não existe porque o DC (como Varela,Samu) dá muito mais do que o que falha, ainda hoje depois do golo teve intervenções top.

O JM é fácil de criticar porque é muito inconsciente, consegue fazer coisas boas e más no mesmo jogo. Ele nao é lateral de raiz e no caso dele isso nota-se muito, há que saber gerir isso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,229
5,267
Não existe porque o DC (como Varela,Samu) dá muito mais do que o que falha, ainda hoje depois do golo teve intervenções top.

O JM é fácil de criticar porque é muito inconsciente, consegue fazer coisas boas e más no mesmo jogo. Ele nao é lateral de raiz e no caso dele isso nota-se muito, há que saber gerir isso.
Mal visto na minha opinião. O DC na minha opinião tem feito um 1 e meio muito abaixo do seu potencial, já não é a 1º vez que compromete. Mau era que de vez em quando não fizesse defesas de grande nivel.

Agora um guarda redes com o seu estatuto não pode ter esta irregularidade, simplesmente não pode.

• Love
Reações: blueriver

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
566
965
A diferença é que ao Diogo acontece quando o rei faz anos
A este é todo o santo jogo que é chamado a defender.

Coisa pouca eu sei

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,229
5,267
A diferença é que ao Diogo acontece quando o rei faz anos
A este é todo o santo jogo que é chamado a defender.

Coisa pouca eu sei
Gyokeres o ano passado outro golo sofrido ao 1º poste. Desde o ano passado já comprometeu por mais que uma vez. Agora como é guarda redes não está tantas vezes em jogo, é normal que erre menos. Se existisse o mesmo criterio na avaliação aos jogadores o Diogo Costa seria também criticado por esses falhanços.
Só que tem outro estatuto. É a vida.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,172
3,374
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogador para entrar de início nas taças. Mais do que isso é gozar com a cara de quem compra bilhete.

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
20
37
o rashford fez o que quis dele. obrigado ao ten hag que no intervalo, resolvou tirar o seu melhor jogador na primeira parte. 2 bons cruzas mas tem de melhorar os indices defensivos ou vai acabar por dar um Cancelo dos pobres e ir pro al-lilal

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,833
3,126
29
Porto
O pessoal esquece-se que este gajo é extremo de raíz.

Contra os Aroucas vai dando, mas para estes jogos tem que se arranjar outra solução para defender.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,273
4,971
Não há muito a dizer!

No processo ofensivo ajuda, no processo defensivo é um 0!

Infelizmente em jogos contra equipas grandes é uma autêntica auto estrada!

Ontem, foi só mais um jogo desses!!