Não consegue evoluir taticamente .. fraco fisicamente.. bom suplente.
Casting só se foi aos 10 anos. Com este não perdemos dinheiro.Outro erro de casting. Nem é peixe (lateral) nem é carne (extremo). Se desse para vender o moço e sacar algum dinheiro para se contratar um defesa direto a sério era de valor.
Para ser defesa direito precisava de outro físico e muito mais agressividade. É comido facilmente por qualquer cepo mais agressivo.
Verdade, mas referia-me ao facto de terem feito casting para o lugar de defesa direito.....Casting só se foi aos 10 anos. Com este não perdemos dinheiro.
Ok a adaptação.Verdade, mas referia-me ao facto de terem feito casting para o lugar de defesa direito.....
Enfim ... é da formação e temos que ter sempre um patinho feio da formação ... porque? porque sim ...Também é verdade que ninguém lhe dá apoios e ele fica sozinho do lado direito, tanto a atacar como a defender. O Chico fazia bem esse papel e não me parece que tenhamos alguém que o faça da mesma forma. Acho que tanto ele como o Martim vão sofrer esta época pelo lado direito.
Subir algum jovem, ou aranjar algum jovem valor mais barato. O João Mario sendo da formaçao rende mais valias e acredito que como quase todos tem a ambiçao de experimentar outras ligas, nao ficará para sempre no NGC. Antes de desvalorizar em demasia pela afirmacao do Martim. Vender se render valores a rondar valores os 20 ou mais ja sera excelente.E compramos outro defesa-direito? Um plantel não se faz só de titulares.
Uma batata defende melhor que o JM.E compramos outro defesa-direito? Um plantel não se faz só de titulares.
O João Mário é dos titulares do ano passado o que ganhava menos. É um excelente suplente e ias vender pra gastar dinheiro num Jorgie qualquer ganhando uma fortuna. Além disso o Martim não consegue 50 jogos por época.Subir algum jovem, ou aranjar algum jovem valor mais barato. O João Mario sendo da formaçao rende mais valias e acredito que como quase todos tem a ambiçao de experimentar outras ligas, nao ficará para sempre no NGC. Antes de desvalorizar em demasia pela afirmacao do Martim. Vender se render valores a rondar valores os 20 ou mais ja sera excelente.