João Mário

João Mário 23

João Mário

4.82

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.82 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,890
1,517
E qual a posição seguinte? Guarda redes?
Se os treinadores disserem que tem de ser, aposto que ele irá. A isto se chama profissionalismo e sacrifício em prol de uma equipa. Por isso é que eu pergunto se a eventual falta de rendimento do Pepê se deve ao próprio ou a quem o coloca em posições fora do seu habitat natural. Estamos a falar de vida real nao de jogos virtuais.
 
  • Like
Reações: PedroMigg

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,786
56,667
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outro erro de casting. Nem é peixe (lateral) nem é carne (extremo). Se desse para vender o moço e sacar algum dinheiro para se contratar um defesa direto a sério era de valor.

Para ser defesa direito precisava de outro físico e muito mais agressividade. É comido facilmente por qualquer cepo mais agressivo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,533
20,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um bom jogador de plantel. Acredito que quando o Fábio Vieira começar a jogar, este comece a jogar ainda mais.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,599
10,690
Outro erro de casting. Nem é peixe (lateral) nem é carne (extremo). Se desse para vender o moço e sacar algum dinheiro para se contratar um defesa direto a sério era de valor.

Para ser defesa direito precisava de outro físico e muito mais agressividade. É comido facilmente por qualquer cepo mais agressivo.
Casting só se foi aos 10 anos. Com este não perdemos dinheiro.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,116
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
E dificil de entender tão mau rendimento, pode ser que com a chegada do Fábio melhore um pouco o seu jogo.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,186
230
Também é verdade que ninguém lhe dá apoios e ele fica sozinho do lado direito, tanto a atacar como a defender. O Chico fazia bem esse papel e não me parece que tenhamos alguém que o faça da mesma forma. Acho que tanto ele como o Martim vão sofrer esta época pelo lado direito.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,197
Também é verdade que ninguém lhe dá apoios e ele fica sozinho do lado direito, tanto a atacar como a defender. O Chico fazia bem esse papel e não me parece que tenhamos alguém que o faça da mesma forma. Acho que tanto ele como o Martim vão sofrer esta época pelo lado direito.
Enfim ... é da formação e temos que ter sempre um patinho feio da formação ... porque? porque sim ...

O Martim contra o Santa Clara fez um jogo péssimo, fartou-se perder bolas, inconsequente, etc , etc ...

Ontem JM foi mais extremo que lateral ... é isso que se pede a quem jogue do lado direito ... Jogando co um falso extremo é o lateral quem tem que dar profundidade e fazer de extremo ...

Nota-se que a equipa não está bem rotinada e sobretudo que as compensações defensivas não estão trabalhadas para comepnsar as subidas do JM ...

Continuam a ver o rapaz como defesa direito e para mim ele é um lateral direito claramente ofensivo ... E ainda bem que temos esta opções no nosso clube ...