João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,422
10,240
Seria descabido ver o JM a extremo direito com o Martim a defesa direito, numa eventual ausência do Francisco?
Era aí que apostaria no JM.
Em todo caso agora e potenciar ao máximo a equipa e os jogadores do plantel para fazer uma boa 1° volta do campeonato de preferência chegar a liderança.

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
609
657
O João Mário é dos titulares do ano passado o que ganhava menos. É um excelente suplente e ias vender pra gastar dinheiro num Jorgie qualquer ganhando uma fortuna. Além disso o Martim não consegue 50 jogos por época.
Esta visto que os Jorgies nesta SAD até ver nao existirão, precisamente pela questão monetária ele mesmo quererá em algum momento ir embora como todos. Ficou perceptível vender no proximo verão, haverá assim tempo para se trabalhar o Martim, e assumir na plenitude próxima época.
Para esta época alternam os dois, mas para proxima o Martim não dará chances ao João Mario.
Ao invés de se olhar para renovações etc... Devia-se olhar para as mais valias que podem advir para uma posição ja preenchida etc... Simples.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,204
5,607
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,704
48,828
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não esquecer a resposta do VB a dizer que o Martim não foi à seleção por problemas pessoais. Pode ter afetado as semanas de trabalho e ter premiado o João com o jogo.
E atenção, vejo zero mal numa boa gestão de plantel e de ativos! Se forem rodando os dois, qual é o mal?
Embora ache o JM mediano e que não saíra muito disto, mas em casa contra o Farense não podia jogar? Vejo zero problema nisto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,204
5,607
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Não esquecer a resposta do VB a dizer que o Martim não foi à seleção por problemas pessoais. Pode ter afetado as semanas de trabalho e ter premiado o João com o jogo.
E atenção, vejo zero mal numa boa gestão de plantel e de ativos! Se forem rodando os dois, qual é o mal?
Embora ache o JM mediano e que não saíra muito disto, mas em casa contra o Farense não podia jogar? Vejo zero problema nisto
Quem nos dera a nós ter segundas linhas como o João Mário em todas as posições...

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
451
106

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,046
20,472
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Uma coisa que me custa a entender no João é como continua a ser tão anjinho em certos lances.

Até o Martim do alto dos seus 18 anos tem mais ronha do que ele.

• Like
Reações: LeoMessi

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,947
Tive esperança que desse o salto para outro nível, mas tarda em acontecer, de maneira que já não acredito nisso. É um bom jogador e um bom suplente, sem dúvida, mas não passa disso.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
4,883
11,280
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por vezes a malta faz dele um patinho feio.
Não acho, tem debilidades a defender mas gosto do miúdo.
E o miúdo gosta imenso do Porto e isso diz-me muito.
E não esquecer que pode jogar a DD a DE a EE a ED. Ou seja muito polivalente e que pode dar uma perninha extra em outras situações.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,165
15,294
Tomara o Pepê ter custado o que ele custou, sem falar no ordenado. É bom jogador e quem nos dera no banco serem só jogadores com a qualidade do João. Mas também é verdade que aos 22 anos era melhor que agora aos 24 anos.

• Like
Reações: Y_Chippo

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,204
5,607
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Acho que os jogadores de alto rendimento, hoje em dia, precisam de ter um psicólogo.

Digo isto porque todos temos momentos de dúvida sobre nós próprios e sobre as nossas capacidades a certo ponto, e ver a facilidade com que se destrata um jogador como o João (e outros) que não é o melhor do mundo mas é um jogador competente, um bom jogador, e acima de tudo profissional... estas opiniões ou outras que se colocam nas redes sociais, que de opiniões parecem ter pouco, são mais ataques gratuitos, como se tivessem a falar de um gajo qualquer, sem qualidade, que joga num distrital (sem desprimor para os distritais) é abusadora.

Gostava de ver se no vosso trabalho aparecesse lá um gajo com uma cerveja numa mão, um palito na boca e começasse a dizer "Ei, olha aquele aborto, é despachar com ele", "É vender que não passa disto...". No nosso caso nem vender era porque ninguém nos compra, a verdade seja dita...

Quando se está a falar de jogadores rivais tenho tendência a perceber a situação, somos toldados pela cor clubística, agora os nossos próprios jogadores? Incrível...

• Like
Reações: Olavo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,165
15,294
Acho que os jogadores de alto rendimento, hoje em dia, precisam de ter um psicólogo.

Digo isto porque todos temos momentos de dúvida sobre nós próprios e sobre as nossas capacidades a certo ponto, e ver a facilidade com que se destrata um jogador como o João (e outros) que não é o melhor do mundo mas é um jogador competente, um bom jogador, e acima de tudo profissional... estas opiniões ou outras que se colocam nas redes sociais, que de opiniões parecem ter pouco, são mais ataques gratuitos, como se tivessem a falar de um gajo qualquer, sem qualidade, que joga num distrital (sem desprimor para os distritais) é abusadora.

Gostava de ver se no vosso trabalho aparecesse lá um gajo com uma cerveja numa mão, um palito na boca e começasse a dizer "Ei, olha aquele aborto, é despachar com ele", "É vender que não passa disto...". No nosso caso nem vender era porque ninguém nos compra, a verdade seja dita...

Quando se está a falar de jogadores rivais tenho tendência a perceber a situação, somos toldados pela cor clubística, agora os nossos próprios jogadores? Incrível...
Se comparas com a situação do Otávio nem da pra perceber porque o João ainda provou algo na realidade. O Otávio só na cabeça dele. Mas também só critico o Otávio aqui...e duvido que ele veja isto. Já o João não sei não.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,204
5,607
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Se comparas com a situação do Otávio nem da pra perceber porque o João ainda provou algo na realidade. O Otávio só na cabeça dele. Mas também só critico o Otávio aqui...e duvido que ele veja isto. Já o João não sei não.
Eu não estou a falar de nenhum user em particular, nem a comparar situações. Estou apenas a referir-me ao que li aqui nesta página sobre o João Mário, e li comentários como este:

"Uma batata defende melhor que o JM.
Um clube desta dimensão não pode ter jogadores tão fracos "

Isto além de ser triste de ler, é injusto.