João Mário

João Mário 23

João Mário

4.84

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.84 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,056
3,249
Tive esperança que desse o salto para outro nível, mas tarda em acontecer, de maneira que já não acredito nisso. É um bom jogador e um bom suplente, sem dúvida, mas não passa disso.
 

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,264
2,457
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por vezes a malta faz dele um patinho feio.
Não acho, tem debilidades a defender mas gosto do miúdo.
E o miúdo gosta imenso do Porto e isso diz-me muito.
E não esquecer que pode jogar a DD a DE a EE a ED. Ou seja muito polivalente e que pode dar uma perninha extra em outras situações.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Tomara o Pepê ter custado o que ele custou, sem falar no ordenado. É bom jogador e quem nos dera no banco serem só jogadores com a qualidade do João. Mas também é verdade que aos 22 anos era melhor que agora aos 24 anos.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho que os jogadores de alto rendimento, hoje em dia, precisam de ter um psicólogo.

Digo isto porque todos temos momentos de dúvida sobre nós próprios e sobre as nossas capacidades a certo ponto, e ver a facilidade com que se destrata um jogador como o João (e outros) que não é o melhor do mundo mas é um jogador competente, um bom jogador, e acima de tudo profissional... estas opiniões ou outras que se colocam nas redes sociais, que de opiniões parecem ter pouco, são mais ataques gratuitos, como se tivessem a falar de um gajo qualquer, sem qualidade, que joga num distrital (sem desprimor para os distritais) é abusadora.

Gostava de ver se no vosso trabalho aparecesse lá um gajo com uma cerveja numa mão, um palito na boca e começasse a dizer "Ei, olha aquele aborto, é despachar com ele", "É vender que não passa disto...". No nosso caso nem vender era porque ninguém nos compra, a verdade seja dita...

Quando se está a falar de jogadores rivais tenho tendência a perceber a situação, somos toldados pela cor clubística, agora os nossos próprios jogadores? Incrível...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,628
10,708
Acho que os jogadores de alto rendimento, hoje em dia, precisam de ter um psicólogo.

Digo isto porque todos temos momentos de dúvida sobre nós próprios e sobre as nossas capacidades a certo ponto, e ver a facilidade com que se destrata um jogador como o João (e outros) que não é o melhor do mundo mas é um jogador competente, um bom jogador, e acima de tudo profissional... estas opiniões ou outras que se colocam nas redes sociais, que de opiniões parecem ter pouco, são mais ataques gratuitos, como se tivessem a falar de um gajo qualquer, sem qualidade, que joga num distrital (sem desprimor para os distritais) é abusadora.

Gostava de ver se no vosso trabalho aparecesse lá um gajo com uma cerveja numa mão, um palito na boca e começasse a dizer "Ei, olha aquele aborto, é despachar com ele", "É vender que não passa disto...". No nosso caso nem vender era porque ninguém nos compra, a verdade seja dita...

Quando se está a falar de jogadores rivais tenho tendência a perceber a situação, somos toldados pela cor clubística, agora os nossos próprios jogadores? Incrível...
Se comparas com a situação do Otávio nem da pra perceber porque o João ainda provou algo na realidade. O Otávio só na cabeça dele. Mas também só critico o Otávio aqui...e duvido que ele veja isto. Já o João não sei não.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,006
1,825
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se comparas com a situação do Otávio nem da pra perceber porque o João ainda provou algo na realidade. O Otávio só na cabeça dele. Mas também só critico o Otávio aqui...e duvido que ele veja isto. Já o João não sei não.
Eu não estou a falar de nenhum user em particular, nem a comparar situações. Estou apenas a referir-me ao que li aqui nesta página sobre o João Mário, e li comentários como este:

"Uma batata defende melhor que o JM.
Um clube desta dimensão não pode ter jogadores tão fracos "

Isto além de ser triste de ler, é injusto.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,637
9,514
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu não estou a falar de nenhum user em particular, nem a comparar situações. Estou apenas a referir-me ao que li aqui nesta página sobre o João Mário, e li comentários como este:

"Uma batata defende melhor que o JM.
Um clube desta dimensão não pode ter jogadores tão fracos "

Isto além de ser triste de ler, é injusto.
até porque é discriminaçao de tubérculo.
Sejamos todos batato-inclusivos, por favor!
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,110
5,664
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Senti saudades do Martim durante o jogo.

Não que não goste do João, longe disso. Mas o Martim é vinho de outra pipa. Mais não seja por ser um lateral de raiz.

Acho que o João Mário rendia mais a ala numa defesa a 5, aí sim se poderia aproveitar a sua capacidade de cruzamento e não se notaria tanto as suas debilidades a nível defensivo.

Mas concordo com o que dizem em cima. Fossem as nossas segundas linhas todas como o João Mário... Ou o Eustáquio...