É começar a experimentar o João Mario a extremo....
João Mário a salvar a honra do convento
FC Porto on Instagram: "Esperem só pela resposta do João Mário 🫣😎 #InvictosDeCoração"
25K likes, 497 comments - fcporto on September 17, 2024: "Esperem só pela resposta do João Mário 🫣😎 #InvictosDeCoração".www.instagram.com
Se comparas com a situação do Otávio nem da pra perceber porque o João ainda provou algo na realidade. O Otávio só na cabeça dele. Mas também só critico o Otávio aqui...e duvido que ele veja isto. Já o João não sei não.Acho que os jogadores de alto rendimento, hoje em dia, precisam de ter um psicólogo.
Digo isto porque todos temos momentos de dúvida sobre nós próprios e sobre as nossas capacidades a certo ponto, e ver a facilidade com que se destrata um jogador como o João (e outros) que não é o melhor do mundo mas é um jogador competente, um bom jogador, e acima de tudo profissional... estas opiniões ou outras que se colocam nas redes sociais, que de opiniões parecem ter pouco, são mais ataques gratuitos, como se tivessem a falar de um gajo qualquer, sem qualidade, que joga num distrital (sem desprimor para os distritais) é abusadora.
Gostava de ver se no vosso trabalho aparecesse lá um gajo com uma cerveja numa mão, um palito na boca e começasse a dizer "Ei, olha aquele aborto, é despachar com ele", "É vender que não passa disto...". No nosso caso nem vender era porque ninguém nos compra, a verdade seja dita...
Quando se está a falar de jogadores rivais tenho tendência a perceber a situação, somos toldados pela cor clubística, agora os nossos próprios jogadores? Incrível...
Eu não estou a falar de nenhum user em particular, nem a comparar situações. Estou apenas a referir-me ao que li aqui nesta página sobre o João Mário, e li comentários como este:Se comparas com a situação do Otávio nem da pra perceber porque o João ainda provou algo na realidade. O Otávio só na cabeça dele. Mas também só critico o Otávio aqui...e duvido que ele veja isto. Já o João não sei não.
até porque é discriminaçao de tubérculo.Eu não estou a falar de nenhum user em particular, nem a comparar situações. Estou apenas a referir-me ao que li aqui nesta página sobre o João Mário, e li comentários como este:
"Uma batata defende melhor que o JM.
Um clube desta dimensão não pode ter jogadores tão fracos "
Isto além de ser triste de ler, é injusto.
Se formos pela formação, tomara o Borges ser um João.Senti saudades do Martim durante o jogo.
Não que não goste do João, longe disso. Mas o Martim é vinho de outra pipa. Mais não seja por ser um lateral de raiz.
Acho que o João Mário rendia mais a ala numa defesa a 5, aí sim se poderia aproveitar a sua capacidade de cruzamento e não se notaria tanto as suas debilidades a nível defensivo.
Mas concordo com o que dizem em cima. Fossem as nossas segundas linhas todas como o João Mário... Ou o Eustáquio...
Injusto para a batata?Eu não estou a falar de nenhum user em particular, nem a comparar situações. Estou apenas a referir-me ao que li aqui nesta página sobre o João Mário, e li comentários como este:
"Uma batata defende melhor que o JM.
Um clube desta dimensão não pode ter jogadores tão fracos "
Isto além de ser triste de ler, é injusto.
100% de acordo.Eu gosto do João Mário. Prefiro o Martim porque acho que é mais jogador e tem potencial para ser um jogador de topo na sua posição. Acho que no geral o Martim dá mais à equipa e é mais confiável. Ainda assim, o João Mário não é um jogador fraco.... longe disso! Tem pontos mais fracos em que tem de continuar a trabalhar mas é um bom jogador. Sinceramente, o lado direito da defesa dá-me tranquilidade para a época longa que temos.
Neste sentido, se o João estiver num melhor momento do que o Martim (seja fisico ou psicológico) não me choca nada que seja titular.
Não percebi a sua titularidade no fim de semana passado porque o Martim estava num bom momento, mas o treinador explicou que tinham existido algumas questões pessoais com o Martim na semana antes do jogo (que inclusive fizeram com que nao fosse à seleção.) e, sendo assim, nada a apontar.
Acho que o Joao Mário já não vai evoluir muito além disto, mas acredito que ainda consiga limar uma ou outra coisa (especialmente ao nível defensivo) que vem com a experiencia. Por outro lado, o Martim pode chegar a um patamar muito elevado (diria mesmo de topo).100% de acordo.
Embora acho que o João seja um jogador que não sai disto, mas é competente para vários jogos e contextos. Quem nos dera ter esta capacidade de rodar em todas as posições como na de DD.
O gajo é assim tão mau?Vejam o cepalhão que entrou ontem no Carnide e fiquem felizes por ter o João e o Martim...
Se for o que mostrou ontem...O gajo é assim tão mau?