João Mário

João Mário 23

João Mário

5.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.36 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,254
5,304
Eu gosto do João Mário. Prefiro o Martim porque acho que é mais jogador e tem potencial para ser um jogador de topo na sua posição. Acho que no geral o Martim dá mais à equipa e é mais confiável. Ainda assim, o João Mário não é um jogador fraco.... longe disso! Tem pontos mais fracos em que tem de continuar a trabalhar mas é um bom jogador. Sinceramente, o lado direito da defesa dá-me tranquilidade para a época longa que temos.
Neste sentido, se o João estiver num melhor momento do que o Martim (seja fisico ou psicológico) não me choca nada que seja titular.

Não percebi a sua titularidade no fim de semana passado porque o Martim estava num bom momento, mas o treinador explicou que tinham existido algumas questões pessoais com o Martim na semana antes do jogo (que inclusive fizeram com que nao fosse à seleção.) e, sendo assim, nada a apontar.
Características dos jogadores.

Eu também acho que na em termos globais o Martim já é mais jogador mas em casa contra equipas fracas o João Mário tem uma ou outra característica que o Martim não tem e que nesses jogos podem fazer a diferença. Estou a falar da qualidade de remate no ultimo terço.

O João Mário aos 2 minutos se não tivesse apenas azar podia ter aberto logo o marcador num tipo de finalização que é muito forte e que lhe valeu alguns golos o ano passado. O Martim neste gesto técnico não é tão forte e assim não tem esse golo.

O Martim é só sobretudo mais consistente a defender apesar de atacar também bem, mas dada a consistência dele é sobretudo recomendável que jogue nos grandes jogos. Já os jogos de grau dificuldade baixo não me choca nada que jogue o João, alias até concordo com isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,758
194,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Características dos jogadores.

Eu também acho que na em termos globais o Martim já é mais jogador mas em casa contra equipas fracas o João Mário tem uma ou outra característica que o Martim não tem e que nesses jogos podem fazer a diferença. Estou a falar da qualidade de remate no ultimo terço.

O João Mário aos 2 minutos se não tivesse apenas azar podia ter aberto logo o marcador num tipo de finalização que é muito forte e que lhe valeu alguns golos o ano passado. O Martim neste gesto técnico não é tão forte e assim não tem esse golo.

O Martim é só sobretudo mais consistente a defender apesar de atacar também bem, mas dada a consistência dele é sobretudo recomendável que jogue nos grandes jogos. Já os jogos de grau dificuldade baixo não me choca nada que jogue o João, alias até concordo com isso.
também é importante gerir os 2 de forma a estarem a 100% o ano todo porque são 2 jogadores que já tiveram algumas lesões nos últimos anos

Duvido que seja pela troca Martim/João que se vá ganhar ou perder imensa qualidade
O Martim é melhor mas a diferença não é enorme, na minha opinião

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,254
5,304
também é importante gerir os 2 de forma a estarem a 100% o ano todo porque são 2 jogadores que já tiveram algumas lesões nos últimos anos

Duvido que seja pela troca Martim/João que se vá ganhar ou perder imensa qualidade
O Martim é melhor mas a diferença não é enorme, na minha opinião
É isso.

Eu também acho que o Martim é superior mas em determinados jogos o João dá mais. Neste tipo de jogos como foi contra o Farense o João é muito bom a atacar a profundidade do lado direito do bica da área e ai já tem feito alguns golos e só não fez mais uma vez por azar. O Martim não faz esse tipo de movimentos.

Não sendo 2 jogadores do melhor que existe nesta posição a nivel mundial são 2 jogadores muito bons sendo que o Martim ainda pode atingir essa elite.

Não é nesta posição que estão os problemas.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,152
14,614
Merece a renovação até 2029 tal como o capitão Diogo Costa.

Têm ambos contrato até 2027, não se pode deixar para a última ou ficar à espera que apareçam grandes propostas...é renovar.

• Like
Reações: bernardo e PDuarte

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,123
57,689
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Continua a dar muitas abébias defensivamente mas a vitória no jogo de hoje tem muito dele

• Like
Reações: Moreira

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,108
5,423
Acho que era interessante tentar o João a extremo que dá mais que o Pepê e ter o Martim a lateral que dá mais solidez defensiva.

• Like
Reações: miguel1000

Cheue

12 Maio 2016
23,522
37,385
Conquistas
7
108
no último jogo não gostei nada
melhor hoje...

ainda assim gostava de perceber o que se passou com o Martim.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem no lance do primeiro golo. Teve outros bons momentos até a nível defensivo.

Gostava que jogasse a extremo na liga Europa

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
JM e como extremo que acho que deve jogar porque acrescenta valor.
Defensivamente e uma nódoa.
Ofensivamente tem tido lances muito bons, como aquele que deu o 1 golo ao FCPorto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,551
19,954
"João Mário

A
ção decisiva na crença que teve no lance do 1-0, com o cruzamento junto à linha final para Samu concluir na área. Exibição regular, quer a nível defensivo, quer na capacidade de conseguir subir no terreno para ajudar a criar desequilíbrios, apesar de estes nem sempre terem surgido, por mérito da coesão defensiva do Vitória em vários momentos."
In + Futebol