Sem o Chico e com o Borges assim, já nem eu começo a ver mal o JM ser o “novo extremo”.
é muito curto para extremo..Sem o Chico e com o Borges assim, já nem eu começo a ver mal o JM ser o “novo extremo”.
Se os treinadores disserem que tem de ser, aposto que ele irá. A isto se chama profissionalismo e sacrifício em prol de uma equipa. Por isso é que eu pergunto se a eventual falta de rendimento do Pepê se deve ao próprio ou a quem o coloca em posições fora do seu habitat natural. Estamos a falar de vida real nao de jogos virtuais.E qual a posição seguinte? Guarda redes?
Casting só se foi aos 10 anos. Com este não perdemos dinheiro.Outro erro de casting. Nem é peixe (lateral) nem é carne (extremo). Se desse para vender o moço e sacar algum dinheiro para se contratar um defesa direto a sério era de valor.
Para ser defesa direito precisava de outro físico e muito mais agressividade. É comido facilmente por qualquer cepo mais agressivo.
Verdade, mas referia-me ao facto de terem feito casting para o lugar de defesa direito.....Casting só se foi aos 10 anos. Com este não perdemos dinheiro.
Ok a adaptação.Verdade, mas referia-me ao facto de terem feito casting para o lugar de defesa direito.....
Enfim ... é da formação e temos que ter sempre um patinho feio da formação ... porque? porque sim ...Também é verdade que ninguém lhe dá apoios e ele fica sozinho do lado direito, tanto a atacar como a defender. O Chico fazia bem esse papel e não me parece que tenhamos alguém que o faça da mesma forma. Acho que tanto ele como o Martim vão sofrer esta época pelo lado direito.