João Mário

João Mário 23

João Mário

4.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.45 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
5
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
24,358
38,774
Conquistas
7
109
tem um macaco na narina esquerda na foto de puto.

fizeram de propósito para envergonhar o rapaz.
uma vergonha.

1628771646679.png

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sei que não sou a tipo mais interessante ou engraçado daqui, mas o mais importante é que estou a comer o cú de quem está lendo
Eu utilizava essa piada quando tinha 13 anos....

E não, não estás a comer o cu de ninguém, até desconfio que algum dia tenhas "comido" o que quer que seja.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ei, o Óliver.. Está visto que estás mesmo com falta de atenção.

Estás é com saudades do Dragon_92 🥺
Estou pah, eu quando estava entediado falava mal do oliver e ele ficava todo nervoso. E agora já ia ter mais uma coisa para o chatear, o facto do J Mário estar a dar cartas enquanto o outro fetiche dele está enterrado na B.

Mas para ti é que deve ter sido mais complicado, vocês faziam uma parelha muito bonita.

Mas diz lá, foi uma despedida difícil? Tentaste demove-lo?

Aposto que trocaram contactos tipo whatsup para poderem partilhar o vosso fraco conhecimento futebolistico e fotos do oliver em tronco nu.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,448
38,375
Tenho vista para o Dragão.
Estou pah, eu quando estava entediado falava mal do oliver e ele ficava todo nervoso. E agora já ia ter mais uma coisa para o chatear, o facto do J Mário estar a dar cartas enquanto o outro fetiche dele está enterrado na B.

Mas para ti é que deve ter sido mais complicado, vocês faziam uma parelha muito bonita.

Mas diz lá, foi uma despedida difícil? Tentaste demove-lo?

Aposto que trocaram contactos tipo whatsup para poderem partilhar o vosso fraco conhecimento futebolistico e fotos do oliver em tronco nu.
Ele marcou-te, está visto. Esse tratado todo para não admitires que sentes falta dele.

😥

• Haha
Reações: Ruben1893

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ele marcou-te, está visto. Esse tratado todo para não admitires que sentes falta dele.

😥
Mas diz lá.

Tentaste demove-lo? Deve ter sido uma conversa carregada de emoção....

Trocaram contactos pessoais?

Eu abri o meu coração contigo e o mínimo que espero é que faças o mesmo em relação a mim.

😪