Repost como é óbvio

Repost como é óbvio
sorry, nao tinha vistoRepost como é óbvioachas que isso ia demorar tanto tempo a chegar a esse tópico?
Tranquilo estava só a pegar contigo.sorry, nao tinha visto
Precisamente a minha reação a cada post teu.
Por acaso não acho muita piada ao que escreves.. O que é triste pois tu tentas ter piada...Precisamente a minha reação a cada post teu.![]()
Sei que não sou o tipo mais interessante ou engraçado daqui, mas o mais importante é que estou a comer o cú de quem está lendoPor acaso não acho muita piada ao que escreves.. O que é triste pois tu tentas ter piada...
Eu utilizava essa piada quando tinha 13 anos....Sei que não sou a tipo mais interessante ou engraçado daqui, mas o mais importante é que estou a comer o cú de quem está lendo
Estás com falta de atenção hoje? Que se passa Jaco? Que precisas de desabafar?Eu utilizava essa piada quando tinha 13 anos....
E não, não estás a comer o cu de ninguém, até desconfio que algum dia tenhas "comido" o que quer que seja.
Eu não fdx.Estás com falta de atenção hoje? Que se passa Jaco? Que precisas de desabafar?![]()
Ei, o Óliver.. Está visto que estás mesmo com falta de atenção.Eu não fdx.
Isso estás tu desde que foste abandonado pelo Oliver nº1![]()
![]()
![]()
Estou pah, eu quando estava entediado falava mal do oliver e ele ficava todo nervoso. E agora já ia ter mais uma coisa para o chatear, o facto do J Mário estar a dar cartas enquanto o outro fetiche dele está enterrado na B.Ei, o Óliver.. Está visto que estás mesmo com falta de atenção.
Estás é com saudades do Dragon_92![]()
Ele marcou-te, está visto. Esse tratado todo para não admitires que sentes falta dele.Estou pah, eu quando estava entediado falava mal do oliver e ele ficava todo nervoso. E agora já ia ter mais uma coisa para o chatear, o facto do J Mário estar a dar cartas enquanto o outro fetiche dele está enterrado na B.
Mas para ti é que deve ter sido mais complicado, vocês faziam uma parelha muito bonita.
Mas diz lá, foi uma despedida difícil? Tentaste demove-lo?
Aposto que trocaram contactos tipo whatsup para poderem partilhar o vosso fraco conhecimento futebolistico e fotos do oliver em tronco nu.
Mas diz lá.Ele marcou-te, está visto. Esse tratado todo para não admitires que sentes falta dele.
![]()