João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
5
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,430
21,203
O lateral direito mais evoluído tecnicamente do nosso campeonato! Será muito rapidamente um dos melhores laterais direitos da Europa!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,526
20,350
Acho que a malta vai do 8 ao 80 com muita facilidade. É preciso ter calma...
O João Mário está a ser uma agradável surpresa a jogar como lateral direito mas ainda tem coisas para corrigir e aprender (como aliás é normal para alguém que nunca jogou ali). Não vamos já colocar a fasquia e a pressão lá no topo e vamos ter calma!
Depois, se há um jogo que corre pior, começa tudo a malhar no rapaz!

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
261
188
Nestes jogos nota se que está mto verde na posição que o seu treinador insiste, colocar corna na lateral e colocar pede a extremo direito

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,833
13,632
Sem duvida.

E la chegará o dia em que o Vitinha e o Fábio também vão ter as suas oportunidades de jogar dois ou três jogos seguidos.

Quem sabe já no próximo jogo.

Da taça da liga.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,423
3,795
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já estás com a cabeça noutro clube, não estás? Então, espera lá, que já te fodo... Ah, espera...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,675
13,622
Hoje começou o jogo de forma inconstante... Demorou em algumas decisões e teve dificuldade na recuperação para a defesa. Na segunda parte entrou mais confiante, melhorou posicionalmente e até jogou na esquerda. Está no processo de crescimento.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Hoje começou o jogo de forma inconstante... Demorou em algumas decisões e teve dificuldade na recuperação para a defesa. Na segunda parte entrou mais confiante, melhorou posicionalmente e até jogou na esquerda. Está no processo de crescimento.
Ele que se ponha fino e não se arme em vedeta por se calhar não gostar do lugar.

Ele que veja o exemplo do Paulo Ferreira que não teve formação nenhuma especial e se tornou um dos melhores da posição no Porto, na seleção, no Chelsea e não sei mais...

Infelizmente, muitos da nossa formação perdem-se por se armarem em vedetas. Para mim o Diogo Dalot foi dos que melhor entendeu o que é ser um profissional de futebol. É preciso esgravatar, aproveitar as oportunidades e lutar sempre para ser melhor, nunca se acomodando ou tendo tiques de vedeta.

Mas isto é só a minha opinião, vale o que vale...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,675
13,622
Ele que se ponha fino e não se arme em vedeta por se calhar não gostar do lugar.

Ele que veja o exemplo do Paulo Ferreira que não teve formação nenhuma especial e se tornou um dos melhores da posição no Porto, na seleção, no Chelsea e não sei mais...

Infelizmente, muitos da nossa formação perdem-se por se armarem em vedetas. Para mim o Diogo Dalot foi dos que melhor entendeu o que é ser um profissional de futebol. É preciso esgravatar, aproveitar as oportunidades e lutar sempre para ser melhor, nunca se acomodando ou tendo tiques de vedeta.

Ainda não notei de que se arma em vedeta e até acredito que com Conceição nem haja hipótese para isso. Agora, João Mário ainda está a crescer e só depende dele evoluir mentalmente, tecnicamente e como pessoa.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa

?!??

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,850
5,420
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
há alguns jogos que começou a baixar de rendimento e tem vindo por aí abaixo.

precisar de recuperar a confiança.