Ele que se ponha fino e não se arme em vedeta por se calhar não gostar do lugar.Hoje começou o jogo de forma inconstante... Demorou em algumas decisões e teve dificuldade na recuperação para a defesa. Na segunda parte entrou mais confiante, melhorou posicionalmente e até jogou na esquerda. Está no processo de crescimento.
Ainda não notei de que se arma em vedeta e até acredito que com Conceição nem haja hipótese para isso. Agora, João Mário ainda está a crescer e só depende dele evoluir mentalmente, tecnicamente e como pessoa.Ele que se ponha fino e não se arme em vedeta por se calhar não gostar do lugar.
Ele que veja o exemplo do Paulo Ferreira que não teve formação nenhuma especial e se tornou um dos melhores da posição no Porto, na seleção, no Chelsea e não sei mais...
Infelizmente, muitos da nossa formação perdem-se por se armarem em vedetas. Para mim o Diogo Dalot foi dos que melhor entendeu o que é ser um profissional de futebol. É preciso esgravatar, aproveitar as oportunidades e lutar sempre para ser melhor, nunca se acomodando ou tendo tiques de vedeta.
Mas isto é só a minha opinião, vale o que vale...
?!??Ele que se ponha fino e não se arme em vedeta por se calhar não gostar do lugar.
Ele que veja o exemplo do Paulo Ferreira que não teve formação nenhuma especial e se tornou um dos melhores da posição no Porto, na seleção, no Chelsea e não sei mais...
Infelizmente, muitos da nossa formação perdem-se por se armarem em vedetas. Para mim o Diogo Dalot foi dos que melhor entendeu o que é ser um profissional de futebol. É preciso esgravatar, aproveitar as oportunidades e lutar sempre para ser melhor, nunca se acomodando ou tendo tiques de vedeta.
Mas isto é só a minha opinião, vale o que vale...
Também não gostei nadinhaNão entrou bem
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Teoricamente até foi bem pensado a sua entrada.Também não gostei nadinha