João Mário

João Mário 23

João Mário

4.43

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.43 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
5
Vermelhos
0

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,540
2,788
Este como os outros putos, só evolui jogando.
A questão é saber quantos podem ser incluídos no 11 titular, sem quebra de competitividade.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,881
6,376
Muito, muito bem o Sergio Conceição ao intervalo.
Veio um João Mário completamente transfigurado e muito mais próximo daquilo que é capaz.
Como estes jogos ajudam a crescer os nossos meninos.

• Like
Reações: Bitaites e portu

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,784
1,313
Teve algumas dificuldades no início (muito mérito do Leão também) mas depois dos 20 minutos foi tudo dele, e até se soltou um pouco mais pela ala em relação ao que tem vindo a fazer nos últimos jogos. Para ter sequência como lateral direito titular!

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,084
2,183
Matosinhos
Não concordo quando dizem apenas que é o melhor que temos para a posição.

Cada vez mais me convenço que pode vir a ser uma referência na posição. Jogador para um grande. Ofensivamente sagaz e confiante, na defesa muito mas muito competente. Acompanhei (de perto) com atenção a primeira parte e mesmo com dificuldades em certos momentos para aguentar com um jogador mais físico como o Leão, mal passou o nervosismo foi tudo dele.

Cada vez mais contente por termos um fabuloso lateral direito com este potencial no nosso 11. Não há que inventar.

Última edição:

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Mais uma excelente exibição e assistência.

A capacidade técnica não me surpreende. O que me surpreende é a sua capacidade física. Farta-se de correr o jogo todo e chega ao final como se tivesse jogado 10 minutos. Muito bom.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ainda acho curto em termos defensivos
Não sendo propriamente a sua posição e as funções que desempenhava desde a sua formação até não acho que tenha estado mal nesse capítulo. Contudo, sim, tendo a concordar que tem de continuar a trabalhar ativamente para melhorar esse aspeto pois tem tudo para ser um DD de eleição no FCPorto por muito tempo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk