A cláusula são 50M.Aproveitem bem estes dias até ao final de agosto a ver o moço. Tenho cá um felling que....
A cláusula são 50M.Aproveitem bem estes dias até ao final de agosto a ver o moço. Tenho cá um felling que....
Otávio. Até em vários jornais erraram.Afinal de contas é ele ou o Otávio que faz a assistência para o golo do Toni?
Pois no artigo do lateral esquerdo está lá o lance como sendo dele a assistência. A liga contabilizou bem?Otávio. Até em vários jornais erraram.
Coitado do Tavinho, tanta discussão gera o número de assistências que fez e ainda lhe querem tirar esta, que, embora algo involuntária, lhe pertence.
Não, não, eu tenho a certeza. Fui rever o lance ao intervalo porque fiquei com curiosidade em analisar. É o Otávio. O problema é que o narrador do jogo ficou com a ideia de que era o João Mário e foi muita gente arrastada por essa ideia.Pois no artigo do lateral esquerdo está lá o lance como sendo dele a assistência. A liga contabilizou bem?
É complicado distinguir porque têm números que se confundem, 23 e 25, são ambos baixos e ambos estão naquele flanco.
eheh..deves....com o desespero em que o clube está encharcado vai por metade ou nem isso.A cláusula são 50M.
Isto começa a ser repetido com alguma frequência. O Zaidu tem graves lacunas defensivas, disfarçadas pelo campeonato em que jogamos e pela velocidade e pulmão que tem que lhe permite ir corrigindo os muitos posicionamentos errados que vai cometendo.Enganei-me, era laterais fracos a atacar. Zaidu até nem e mau a defender.
Joga com os dois pés. De base é destro.O João Mário é destro ou canhoto?
Sou eu, amigo.
@odeusmenorSou eu, amigo.
Diz-me quem és para eu te seguir.
Abraço
Já segui.@odeusmenor
Abraço!Já segui.
Abraço
Amigo, aposto que pior que o Manafá e que o Nanu não fazesta a ser o melhor jogador do fim de epoca inicio desta..no entanto ainda tenho reservas que tem vindo a ser dissipadas a cada jogo que passa...,mas quero-o vercontra o sporting na 5 jornada e quero ver até a 4 jornada da liga dos campeoes...se ele passar com distinçao até ai..tenho a minh aceiitação..
porque até aqui tem sido o nosso melhor estremo e nao defesa direito...quando jogarmos com equipas de igual calibre quero ver o desempenho do nosso menino de ouro..