João Mário

João Mário 23

João Mário

4.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.55 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
4
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,397
2,112
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Otávio. Até em vários jornais erraram.

Coitado do Tavinho, tanta discussão gera o número de assistências que fez e ainda lhe querem tirar esta, que, embora algo involuntária, lhe pertence.
Pois no artigo do lateral esquerdo está lá o lance como sendo dele a assistência. A liga contabilizou bem?

É complicado distinguir porque têm números que se confundem, 23 e 25, são ambos baixos e ambos estão naquele flanco.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,787
3,405
Pois no artigo do lateral esquerdo está lá o lance como sendo dele a assistência. A liga contabilizou bem?

É complicado distinguir porque têm números que se confundem, 23 e 25, são ambos baixos e ambos estão naquele flanco.
Não, não, eu tenho a certeza. Fui rever o lance ao intervalo porque fiquei com curiosidade em analisar. É o Otávio. O problema é que o narrador do jogo ficou com a ideia de que era o João Mário e foi muita gente arrastada por essa ideia.

Aliás, o Otávio recebe a bola do João Mário.

• Like
Reações: Feraz e blueriver

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Enganei-me, era laterais fracos a atacar. Zaidu até nem e mau a defender.
Isto começa a ser repetido com alguma frequência. O Zaidu tem graves lacunas defensivas, disfarçadas pelo campeonato em que jogamos e pela velocidade e pulmão que tem que lhe permite ir corrigindo os muitos posicionamentos errados que vai cometendo.

O golo que sofremos com a Juventus em casa é um bom exemplo da limitação do Zaidu a defender. Pelo fraco posicionamento num lance de leitura fácil.

Agora, é muito rápido, forte, tem pulmão e dá tudo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,189
4,795
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
esta a ser o melhor jogador do fim de epoca inicio desta..no entanto ainda tenho reservas que tem vindo a ser dissipadas a cada jogo que passa...,mas quero-o vercontra o sporting na 5 jornada e quero ver até a 4 jornada da liga dos campeoes...se ele passar com distinçao até ai..tenho a minh aceiitação..

porque até aqui tem sido o nosso melhor estremo e nao defesa direito...quando jogarmos com equipas de igual calibre quero ver o desempenho do nosso menino de ouro..

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
esta a ser o melhor jogador do fim de epoca inicio desta..no entanto ainda tenho reservas que tem vindo a ser dissipadas a cada jogo que passa...,mas quero-o vercontra o sporting na 5 jornada e quero ver até a 4 jornada da liga dos campeoes...se ele passar com distinçao até ai..tenho a minh aceiitação..

porque até aqui tem sido o nosso melhor estremo e nao defesa direito...quando jogarmos com equipas de igual calibre quero ver o desempenho do nosso menino de ouro..
Amigo, aposto que pior que o Manafá e que o Nanu não faz

É um puto com 21 anos que está a demonstrar um potencial tremendo numa posição em que começou a jogar á pouco tempo.

Para mim mesmo que enterre em 3 ou 4 jogos tem que ser titular a época toda

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,615
2,751
Tem grande potencial para atacar, agora falta saber se terá o mesmo potencial para defender.

Mas estou a gostar de o ver a jogar.

Enviado do meu super tijolo!