Repost como é óbvio achas que isso ia demorar tanto tempo a chegar a esse tópico?
Repost como é óbvio achas que isso ia demorar tanto tempo a chegar a esse tópico?
sorry, nao tinha vistoRepost como é óbvio achas que isso ia demorar tanto tempo a chegar a esse tópico?
Tranquilo estava só a pegar contigo.sorry, nao tinha visto
@odeusmenor
Precisamente a minha reação a cada post teu.
Por acaso não acho muita piada ao que escreves.. O que é triste pois tu tentas ter piada...Precisamente a minha reação a cada post teu.
Sei que não sou o tipo mais interessante ou engraçado daqui, mas o mais importante é que estou a comer o cú de quem está lendoPor acaso não acho muita piada ao que escreves.. O que é triste pois tu tentas ter piada...
Eu utilizava essa piada quando tinha 13 anos....Sei que não sou a tipo mais interessante ou engraçado daqui, mas o mais importante é que estou a comer o cú de quem está lendo
Estás com falta de atenção hoje? Que se passa Jaco? Que precisas de desabafar?Eu utilizava essa piada quando tinha 13 anos....
E não, não estás a comer o cu de ninguém, até desconfio que algum dia tenhas "comido" o que quer que seja.
Eu não fdx.Estás com falta de atenção hoje? Que se passa Jaco? Que precisas de desabafar?
Ei, o Óliver.. Está visto que estás mesmo com falta de atenção.Eu não fdx.
Isso estás tu desde que foste abandonado pelo Oliver nº1
Estou pah, eu quando estava entediado falava mal do oliver e ele ficava todo nervoso. E agora já ia ter mais uma coisa para o chatear, o facto do J Mário estar a dar cartas enquanto o outro fetiche dele está enterrado na B.Ei, o Óliver.. Está visto que estás mesmo com falta de atenção.
Estás é com saudades do Dragon_92
Ele marcou-te, está visto. Esse tratado todo para não admitires que sentes falta dele.Estou pah, eu quando estava entediado falava mal do oliver e ele ficava todo nervoso. E agora já ia ter mais uma coisa para o chatear, o facto do J Mário estar a dar cartas enquanto o outro fetiche dele está enterrado na B.
Mas para ti é que deve ter sido mais complicado, vocês faziam uma parelha muito bonita.
Mas diz lá, foi uma despedida difícil? Tentaste demove-lo?
Aposto que trocaram contactos tipo whatsup para poderem partilhar o vosso fraco conhecimento futebolistico e fotos do oliver em tronco nu.
Mas diz lá.Ele marcou-te, está visto. Esse tratado todo para não admitires que sentes falta dele.