Uma exibição mais bem conseguida, do que as últimas que lhe tínhamos visto
Hoje fez bom jogo.Toca a acordar..
Verdade. Espero que continue assim mais vezes..Hoje fez bom jogo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O problema dele não é a atacar. Ele é extremo de corpo e alma. O problema do moço é e sempre será a defender. Veremos contra grandes equipas.A subir de forma. 2 assistências fruto de movimentos que faz muito bem quando ganha a linha.
É verdade. Agora deixa-me dizer uma coisa. A equipa que vai frente na minha opinião não tem nenhum lateral melhor que o João Mário, no entanto vai ganhando os jogos.O problema dele não é a atacar. Ele é extremo de corpo e alma. O problema do moço é e sempre será a defender. Veremos contra grandes equipas.
Podes ter toda a razão, sim. Não contrario essa tese. É óbvio que, saindo um jogador como o Vitinha - e até o Fábio com as suas assistências a desbloquear jogos - teve um impacto negativo em todos os outros jogadores por tudo aquilo que ele permitia que os outros fizessem. João Mário incluído.Não é por acaso que a saída do Vitinha e Fábio assistiu-se um decréscimo acentuado na produção de jogo.
E o próprio João Mário o ano passado esteve em melhor plano não só mas também fruto da existência desses ,2 médios.