João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
197,276
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião já tinha estado bem contra o Gil
Já parece mais o jogador que vimos no ano passado, já sai em velocidade e consegue bater o seu homem para ir à linha

Tem que ser um jogador que consiga ser um 7/10 quase todas as semanas
Jogar limpo, sacar uns cruzamentos, tirar umas bolas atrás...antes de tudo, ser sólido, tem que crescer nessa direção

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tal como Wendell e Grujic... estando bem mental e fisicamente... pode ser jogador! Mas precisa de melhorar muito fisica e psicologicamente! Seria importante termos o João Mário do jogo de fim da época passada na Luz ou o do início da carreira sénior no FCPorto a lateral direito!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Não tem feito a diferença no ataque sendo ele extremo de formação .... algo que devia ser um dos pontos positivos..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,553
23,128
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Cada bola aérea que vá para a zona dele é um perigo..

O rapaz não se consegue antecipar a nenhuma.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
424
795
Eu gosto do João, e acho que pode ser ainda mais decisivo com um extremo naquele flanco, com quem possa combinar. Aquele lado do ataque está sempre coxo, enquanto no outro lado vemos Galeno e Wendell a funcionarem muito bem em conjunto, e com combinações interessantes. Havendo a capacidade de fazer isso nos dois flancos o jogo da equipa tornar-se-á mais imprevisível.

Um 4-3-3, é para mim o melhor sistema, com Grujic como pivot defensivo a recuar para os laterais subirem, com Otávio e Eustáquio (ou Uribe) à frente.

Diogo Costa
João Mário / Fábio Cardoso / Pepe / Wendell
Grujic
Otávio / Eustáquio
Pepê (se voltar à forma) / Taremi / Galeno

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,010
9,709
Depois do meltdown que teve no inicio da epoca parece estar a aumentar de ritmo d qualidade outra vez

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,593
21,481
"João Mário:
exibição muito positiva do internacional sub-21 luso.

Como habitual, funcionou como um extremo e tirou proveito desse posicionamento para assustar a defesa do Arouca - saíram dos seus pés dois cruzamentos perigosos no arranque da partida. Vive um bom momento e coroou a bela partida que fez com duas assistências para Toni Martínez."
In +Futebol

• Like
Reações: Indiana Jones

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
A subir claramente de forma. Parece muito melhor fisicamente, com mais confiança nos duelos e sem medo de ir para cima dos adversários para criar desiquilibrios lá na frente.
Excelente nas assistências.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
O problema dele não é a atacar. Ele é extremo de corpo e alma. O problema do moço é e sempre será a defender. Veremos contra grandes equipas.
É verdade. Agora deixa-me dizer uma coisa. A equipa que vai frente na minha opinião não tem nenhum lateral melhor que o João Mário, no entanto vai ganhando os jogos.
No campeonato Português se calhar o mais importante é ter um lateral forte a nível ofensivo embora obviamente o ideal fosse um lateral completo e que fosse exemplar a defender.
Mesmo o Porto não tendo esse lateral para mim as principais carências e que tem feito perder mais pontos tem a ver com a falta de médicos diferenciados
Não é por acaso que a saída do Vitinha e Fábio assistiu-se um decréscimo acentuado na produção de jogo.
E o próprio João Mário o ano passado esteve em melhor plano não só mas também fruto da existência desses ,2 médios.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,641
64,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é por acaso que a saída do Vitinha e Fábio assistiu-se um decréscimo acentuado na produção de jogo.
E o próprio João Mário o ano passado esteve em melhor plano não só mas também fruto da existência desses ,2 médios.
Podes ter toda a razão, sim. Não contrario essa tese. É óbvio que, saindo um jogador como o Vitinha - e até o Fábio com as suas assistências a desbloquear jogos - teve um impacto negativo em todos os outros jogadores por tudo aquilo que ele permitia que os outros fizessem. João Mário incluído.