Mas ele também é miúdo...apenas jogou contra os da sua idade.Jogar contra miúdos é mais fácil.
Mas ele também é miúdo...apenas jogou contra os da sua idade.Jogar contra miúdos é mais fácil.
Melhor que o Rodri Ceiças todos os dias da sua vida..Nunca dará lateral de jeito. É um tapa buracos até a $AD acordar para a vida e decidir contratar um lateral a sério.
O nosso LD não está em questão neste momento. É o Pepê pedra e calOh pah não desgostei sinceramente
Pelo menos assumiu riscos e tentou ir para cima. Correu mal mas dá outra dinâmica ao corredor. Já fez bastantes assistências a partir daquele corredor. Parece me um bloqueio sobretudo mental. Precisa de confiança
Por mim titular em Chaves
A nossa lateral direita é tão má que quando jogava o Manafá implorávamos por algo melhor. Entrou o João Mário em cena: "ah, este é melhorzinho, sem dúvida"... Alguns jogos depois: "mais valia o Manafá....". Não há Manafá, joga o Rodrigo: "olha está a dar mais garantias do que o João Mário, pelo menos"... Alguns jogos depois: "afinal é melhor continuar com o João Mário e daí não sei, quando é que o Manafá volta mesmo??"Tem que se insistir neste. Ao menos tem algumas capacidades que o Rodrigo nunca vai ter...
Ou então o Manafa que está recuperado ou não está??
Os clubes portugueses, parece-me. Lá fora acho que continuam a apostar de igual forma.O Manafá é finito.
Está em fim de contrato e acho que não passa pela cabeça de ninguém prolongar a estadia dele. Dá jeito ter no plantel enquanto o Zaidu está lesionado, mas pouco mais.
Em relação ao lugar de DD... Com o Galeno a jogar bem na ala, o Pepê acaba por ser mais ou menos consensual ali. Assim, se calhar não se justifica ter 2 jovens de 22 anos a comer banco e poderia emprestar-se um deles. A questão é que hoje em dia os clubes apostam menos nos emprestados do que antes. Veja-se o Rodrigo no Moreirense, que foi quase sempre suplente do Paulinho. Ou as dificuldades que o Baró tem tido para se impor.