João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,115
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Oh pah não desgostei sinceramente

Pelo menos assumiu riscos e tentou ir para cima. Correu mal mas dá outra dinâmica ao corredor. Já fez bastantes assistências a partir daquele corredor. Parece me um bloqueio sobretudo mental. Precisa de confiança

Por mim titular em Chaves

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,815
16,136
´Muito sinceramente hoje até acho que entrou bem, entrou com energia, entrou com "fome" ,algo que já não se via há muito tempo, não sei se era por estarmos a perder 0-2 ou porque de facto poderá estar finalmente de volta..

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh pah não desgostei sinceramente

Pelo menos assumiu riscos e tentou ir para cima. Correu mal mas dá outra dinâmica ao corredor. Já fez bastantes assistências a partir daquele corredor. Parece me um bloqueio sobretudo mental. Precisa de confiança

Por mim titular em Chaves
O nosso LD não está em questão neste momento. É o Pepê pedra e cal

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A verdade é que depois de levar com a titularidade do Rodrigo, ter uns minutos de João Mário até "pareceu" futebol mas, no fundo no fundo, nem um nem outro 'estão lá' ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,580
11,768
Tem que se insistir neste. Ao menos tem algumas capacidades que o Rodrigo nunca vai ter...
Ou então o Manafa que está recuperado ou não está??

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,252
7,269
Conquistas
1
Tem que se insistir neste. Ao menos tem algumas capacidades que o Rodrigo nunca vai ter...
Ou então o Manafa que está recuperado ou não está??
A nossa lateral direita é tão má que quando jogava o Manafá implorávamos por algo melhor. Entrou o João Mário em cena: "ah, este é melhorzinho, sem dúvida"... Alguns jogos depois: "mais valia o Manafá....". Não há Manafá, joga o Rodrigo: "olha está a dar mais garantias do que o João Mário, pelo menos"... Alguns jogos depois: "afinal é melhor continuar com o João Mário e daí não sei, quando é que o Manafá volta mesmo??"

No próximo capítulo:
Manafá regressa: "o_O queremos o João Mário de volta, por favor!!"

PS: Incrivelmente, o Manafá também me parece o melhor dos três, mas não sei como vai voltar da lesão. Seja como for, nenhum é suficiente.

• Like
Reações: Flames

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,010
28,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Manafá é finito.
Está em fim de contrato e acho que não passa pela cabeça de ninguém prolongar a estadia dele. Dá jeito ter no plantel enquanto o Zaidu está lesionado, mas pouco mais.
Em relação ao lugar de DD... Com o Galeno a jogar bem na ala, o Pepê acaba por ser mais ou menos consensual ali. Assim, se calhar não se justifica ter 2 jovens de 22 anos a comer banco e poderia emprestar-se um deles. A questão é que hoje em dia os clubes apostam menos nos emprestados do que antes. Veja-se o Rodrigo no Moreirense, que foi quase sempre suplente do Paulinho. Ou as dificuldades que o Baró tem tido para se impor.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,252
7,269
Conquistas
1
O Manafá é finito.
Está em fim de contrato e acho que não passa pela cabeça de ninguém prolongar a estadia dele. Dá jeito ter no plantel enquanto o Zaidu está lesionado, mas pouco mais.
Em relação ao lugar de DD... Com o Galeno a jogar bem na ala, o Pepê acaba por ser mais ou menos consensual ali. Assim, se calhar não se justifica ter 2 jovens de 22 anos a comer banco e poderia emprestar-se um deles. A questão é que hoje em dia os clubes apostam menos nos emprestados do que antes. Veja-se o Rodrigo no Moreirense, que foi quase sempre suplente do Paulinho. Ou as dificuldades que o Baró tem tido para se impor.
Os clubes portugueses, parece-me. Lá fora acho que continuam a apostar de igual forma.

• Like
Reações: Raba

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,465
"João Mário

Foi uma das três novidades de Sérgio Conceição em relação ao onze que iniciou frente ao Mafra e abriu caminho ao primeiro golo da vitória, com o cruzamento para a conclusão de Namaso. Um jogo em que, globalmente, cumpriu no corredor direito, ora defensivamente, ora mais subido a tentar apoiar Pepê no ataque, dando largura."
In +Futebol

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Há um ano que me anda a preocupar... tal como o Wendell no primeiro ano todo... parece faltar muita capacidade física! Anda sempre todo roto. Não consegue subir e descer num rtimo relativamente constante. E isso afeta o discernimento para fazer o resto.

A questão pode ser emocional, mas não apenas o emocional a afetar o físico. O prório físico em si tem um pouco de Baró! Infelizmente! Estaria aqui um mini Cancelo em tudo! Já não seria mau.