João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
Podes ter toda a razão, sim. Não contrario essa tese. É óbvio que, saindo um jogador como o Vitinha - e até o Fábio com as suas assistências a desbloquear jogos - teve um impacto negativo em todos os outros jogadores por tudo aquilo que ele permitia que os outros fizessem. João Mário incluído.
Eu digo isso porque sobretudo o Vitinha dava muitas opções ao portador da bola e eu já vi este ano o João Mário a perder bolas porque o médio não lhe dava linha de passe.
A diferença de qualidade de um ano para o outro da equipa tem muita a ver com a saída desses 2 médios e por isso acho que devia ser a prioridade das prioridades a vinda de médios caso entrasse alguém.
Mas também nao vem ninguém portanto isso não se põe.
E além dos médios para mim também era preciso um extremo de drible curto.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,257
7,282
Conquistas
1
Isto sim, já é um nível aceitável. Bem a atacar e sem comprometer. Veremos defensivamente contra adversários mais exigentes, mas para já as notas são positivas.

• Like
Reações: Flames e Calabote

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
706
954
Se não foi a melhor exibição que o vi fazer na equipa principal, andou lá perto. Está a subir de confiança

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,593
21,481
"João Mário
Eletrizante

Apareceu de forma assídua no corredor direito azul e branco e colocou Francisco Moura à nora. O lateral do FC Porto aproveitou as brechas na defensiva famalicense e exibiu-se sem constrangimentos com um conjunto de ações (dribles, cruzamentos) que ficam na retina. Completou a boa exibição com um passe teleguiado para a cabeça de Taremi no quarto golo azul e branco."

Texto retirado do zerozero.pt