R
Rm95
Guest
Ele saiu lesionado....e secalhar como o pepê é mais rapido, pode oferecer mais garantias a defender.Não será o Rodrigo?
Se não serve para titular tem que vir alguém em janeiro.
Ele saiu lesionado....e secalhar como o pepê é mais rapido, pode oferecer mais garantias a defender.Não será o Rodrigo?
Se não serve para titular tem que vir alguém em janeiro.
Nao sabia..la vai o pepê para a lateral entao..Não está lesionado mas está suspenso para o jogo de amanhã
A um clube de meia tabela para obrigar-lo a defender o jogo todo.Precisa de um reset completo. Está a precisar de mudar de ares. Eu emprestava-o em Janeiro.
Se tivesse de apostar diria que é algo mental e não físico.Este gajo perdeu a velocidade toda num espaço de meses? o que se passa? parece fisicamente todo arrebentado..aos 10 minutos já não conseguia correr..eu gosto do J.Mário, mas que se passa aqui?! ele está bem fisicamente?
Parece-me claramente problema mental ...Continua muito fraquinho. Algo se passa.
Jogar contra miúdos é mais fácil.grande jogo do joao mario hoje nos sub21... ve se voltas assim ao Porto
Fisicamente está melhor o problema é mais mental acho eu e mesmo assim em termos defensivos continuou com problemas no jogo de cabeçagrande jogo do joao mario hoje nos sub21... ve se voltas assim ao Porto
O nosso clube não joga contra os sub 21 da República Checagrande jogo do joao mario hoje nos sub21... ve se voltas assim ao Porto
E ele é o quê, um graudo??Jogar contra miúdos é mais fácil.