João Mário

João Mário 23

João Mário

4.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.44 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
5
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,999
9,699
Que se passa com este rapaz? Foi de titular na epoca passada para má prestação para bancada?

Esta lesionado ainda?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,999
9,699
Devia ser emprestado a um clube da primeira liga em janeiro para andar a defender o jogo todo a ver se aprende

Se nao der nada despachar, a inabilidade dele em defender bem e a fraca composicao fisica nao da bons sinais.

• Like
Reações: Conceição Santos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,010
28,040
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Está avaliado em 15M no Transfermarkt.
Se houvesse uma possibilidade de o transferir por uma boa verba, eu venderia.

Ficava com o Rodrigo e continuo a achar que nos falta um titular. Para suplente o Rodrigo é bem bom.

• Like
Reações: arichard e Rhaegar

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,815
16,136
Este gajo perdeu a velocidade toda num espaço de meses? o que se passa? parece fisicamente todo arrebentado..aos 10 minutos já não conseguia correr..eu gosto do J.Mário, mas que se passa aqui?! ele está bem fisicamente?

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
Tem velocidade e tecnica acima da concorrencia....mas consegue ser o pior de todos (DD) a tomar decisoes. Infelizmente nao vai passar disto.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Este gajo perdeu a velocidade toda num espaço de meses? o que se passa? parece fisicamente todo arrebentado..aos 10 minutos já não conseguia correr..eu gosto do J.Mário, mas que se passa aqui?! ele está bem fisicamente?
Se tivesse de apostar diria que é algo mental e não físico.
Desde miúdo, nas camadas jovens, ele sempre demonstrou uma grande lacuna ao nível da força mental. Nos últimos anos parecia que estava a ter uma boa evolução nesse aspecto mas agora, o que parece é que voltou a regredir.
Acho que um potencial solução passaria por colocá-lo durante uns tempos a jogar numa posição mais avançada, onde ele sempre se sentiu mais confortável, uma vez que a defender nota-se imenso a falta de confiança dele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,094
19,272
Até nem foi tão mau assim... nos momentos em que pude ver o jogo com atenção, fez dois excelentes cruzamentos e um corte importantíssimo a tirar o pão da boca a um avançado adversário.
Tem estado inexplicavelmente muito mal este ano, mas eu não desistiria já dele.
Sem querer estar a comparar (até porque não acredito que vá chegar ao mesmo nível), os nossos dois últimos titulares de grande nível também estiveram muito tempo até terem performances convincentes (principalmente a defender) - Danilo Luiz e Ricardo Pereira.

• Like
Reações: Carvalho4

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,240
Continua muito fraquinho. Algo se passa.
Parece-me claramente problema mental ...
Também criticam o rapaz por tudo e por nada ...
No desastre contra o Brugge, ele sai na 1ª parte e levámos 3 batatas na 2ª parte e o culpado foi o João Mário ...
Contra o Rio Ave teve algumas responsabilidade num golo, repartidas com Marcano mas a culpa é do JM ...

Está uns furos abaixo do que já mostrou ... agora temos que dar confiança e animar o jogador ... senão vai ser mais uma Romário baró que se vai perder ...

Mas mesmo estando mal, não me lembro de um golo em que tenha sido ele o responsável directo por uma fifia monumental ...

Está a ser criticado só porque sim... assim como foi o Diogo leite, tudo o que vem da formação tem que sofrer ...

Se um Lucas neto vindo da formação cometesse a fifia que o Fabio Cardoso cometeu o ano passado frente ao Navarro, tinha caído o Carmo e a Trindade ... mas como foi o Cardoso, ai e tal, é cepo, mas também só custou 2M ....

• Like
Reações: Flames

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,449
Acho que se não recuperar pós-mundial/ início de Janeiro é um jogador que não recupera mais mentalmente no nosso clube. Posso estar enganado, mas...