João Mário

João Mário 23

João Mário

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,996
242,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha opinião já tinha estado bem contra o Gil
Já parece mais o jogador que vimos no ano passado, já sai em velocidade e consegue bater o seu homem para ir à linha

Tem que ser um jogador que consiga ser um 7/10 quase todas as semanas
Jogar limpo, sacar uns cruzamentos, tirar umas bolas atrás...antes de tudo, ser sólido, tem que crescer nessa direção

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tal como Wendell e Grujic... estando bem mental e fisicamente... pode ser jogador! Mas precisa de melhorar muito fisica e psicologicamente! Seria importante termos o João Mário do jogo de fim da época passada na Luz ou o do início da carreira sénior no FCPorto a lateral direito!

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,169
1,708
Não tem feito a diferença no ataque sendo ele extremo de formação .... algo que devia ser um dos pontos positivos..

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,052
25,783
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Cada bola aérea que vá para a zona dele é um perigo..

O rapaz não se consegue antecipar a nenhuma.

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
433
844
Eu gosto do João, e acho que pode ser ainda mais decisivo com um extremo naquele flanco, com quem possa combinar. Aquele lado do ataque está sempre coxo, enquanto no outro lado vemos Galeno e Wendell a funcionarem muito bem em conjunto, e com combinações interessantes. Havendo a capacidade de fazer isso nos dois flancos o jogo da equipa tornar-se-á mais imprevisível.

Um 4-3-3, é para mim o melhor sistema, com Grujic como pivot defensivo a recuar para os laterais subirem, com Otávio e Eustáquio (ou Uribe) à frente.

Diogo Costa
João Mário / Fábio Cardoso / Pepe / Wendell
Grujic
Otávio / Eustáquio
Pepê (se voltar à forma) / Taremi / Galeno

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,628
17,881
Depois do meltdown que teve no inicio da epoca parece estar a aumentar de ritmo d qualidade outra vez

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,515
26,417
"João Mário:
exibição muito positiva do internacional sub-21 luso.

Como habitual, funcionou como um extremo e tirou proveito desse posicionamento para assustar a defesa do Arouca - saíram dos seus pés dois cruzamentos perigosos no arranque da partida. Vive um bom momento e coroou a bela partida que fez com duas assistências para Toni Martínez."
In +Futebol

• Like
Reações: Indiana Jones

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,936
9,235
44
Porto
A subir claramente de forma. Parece muito melhor fisicamente, com mais confiança nos duelos e sem medo de ir para cima dos adversários para criar desiquilibrios lá na frente.
Excelente nas assistências.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,924
8,441
O problema dele não é a atacar. Ele é extremo de corpo e alma. O problema do moço é e sempre será a defender. Veremos contra grandes equipas.
É verdade. Agora deixa-me dizer uma coisa. A equipa que vai frente na minha opinião não tem nenhum lateral melhor que o João Mário, no entanto vai ganhando os jogos.
No campeonato Português se calhar o mais importante é ter um lateral forte a nível ofensivo embora obviamente o ideal fosse um lateral completo e que fosse exemplar a defender.
Mesmo o Porto não tendo esse lateral para mim as principais carências e que tem feito perder mais pontos tem a ver com a falta de médicos diferenciados
Não é por acaso que a saída do Vitinha e Fábio assistiu-se um decréscimo acentuado na produção de jogo.
E o próprio João Mário o ano passado esteve em melhor plano não só mas também fruto da existência desses ,2 médios.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,333
77,969
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é por acaso que a saída do Vitinha e Fábio assistiu-se um decréscimo acentuado na produção de jogo.
E o próprio João Mário o ano passado esteve em melhor plano não só mas também fruto da existência desses ,2 médios.
Podes ter toda a razão, sim. Não contrario essa tese. É óbvio que, saindo um jogador como o Vitinha - e até o Fábio com as suas assistências a desbloquear jogos - teve um impacto negativo em todos os outros jogadores por tudo aquilo que ele permitia que os outros fizessem. João Mário incluído.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,924
8,441
Podes ter toda a razão, sim. Não contrario essa tese. É óbvio que, saindo um jogador como o Vitinha - e até o Fábio com as suas assistências a desbloquear jogos - teve um impacto negativo em todos os outros jogadores por tudo aquilo que ele permitia que os outros fizessem. João Mário incluído.
Eu digo isso porque sobretudo o Vitinha dava muitas opções ao portador da bola e eu já vi este ano o João Mário a perder bolas porque o médio não lhe dava linha de passe.
A diferença de qualidade de um ano para o outro da equipa tem muita a ver com a saída desses 2 médios e por isso acho que devia ser a prioridade das prioridades a vinda de médios caso entrasse alguém.
Mas também nao vem ninguém portanto isso não se põe.
E além dos médios para mim também era preciso um extremo de drible curto.