Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,564
Não vi o jogo de hoje, ainda assim quando foi para o Twente, por 3,5M, fui peremptório a dizer que devia ter vindo, quando veio por 10,5M também disse que era caro, de qualquer forma é um grande jogador, com muito bom toque de bola e uma recepção fenomenal..

Com esta variação para o 4-4-2, terá menos hipótese, mas é, quanto a mim o 12° jogador, pode ser o mais importante suplente e num 4-3-3, claramente titular na direita, como poderia ser na esquerda se o Brahimi tivesse sido vendido e não houvesse Otávio..

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
o problema do Corona é mesmo ser inconstante. mas verdade seja dita, quando está em dia sim é um regalo ver o tecatito.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tem que jogar. Como é que um jogador vai ganhar regularidade exibicional se não jogar com regularidade?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ele tem que jogar o mais próximo da área possível. É aí que é um fora de série mas está a custar perceber isso.

Não percebo como...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,166
Continua a ser fraco, mas mesmo assim não se percebeu porque não entrou logo no intervalo. Para não dizer 1º parte...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Um Poveiro disse:
Continua a ser fraco, mas mesmo assim não se percebeu porque não entrou logo no intervalo. Para não dizer 1º parte...
É fraquissimo, aliás o Porto tem um historial de alas com talento incrivel. Tirando o Hulk e o Quaresma, o Porto não tem um historial tão rico de alas, mas pronto o Corona é fraco, irregular sim, mas fraco! Estou sempre a aprender. 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,166
pensador disse:
É fraquissimo, aliás o Porto tem um historial de alas com talento incrivel. Tirando o Hulk e o Quaresma, o Porto não tem um historial tão rico de alas, mas pronto o Corona é fraco, irregular sim, mas fraco! Estou sempre a aprender.
Pois, mas esses outros alas que falas não foram avaliados em cerca de 15M.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Um Poveiro disse:
Pois, mas esses outros alas que falas não foram avaliados em cerca de 15M.
Sim mas que é o talento tem a ver com os 15M. E estou convencido que quando sair vai sair por um valor superior, não comparemos este investimento com muitos dos investimentos feitos nos últimos anos, é certo que podia vir por um preço mais baixo mas isso são outros quinhentos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,712
21,764
hoje claramente o agitador num jogo muito centralizado, jogado por dentro, sem profundidade e sem aproveitamento dos flancos até o minuto sessenta e tal...

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
O Corona hoje deveria ter jogado no lugar do Herrera. Não é querer bater no capitão é mesmo porque para ocupar os espaços que ele ocupou o Corona é mais indicado.

Mais uma excelente entrada em jogo.