Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
mercgold3 disse:
Eu só acho estranho é que nimguém consiga explicar o porqu? de Corona ainda n?o ser titular indiscutivel ?
Então a maioria questiona  o valor do Nuno como treinador, que não escolhe os melhores jogadores para fazer o onze e vais dar um argumento desses. Então ao usares esses argumento depois não podes criticar o Nuno pelas suas opções em relação aos onzes que apresenta  e deves ter uma excelente opinião do Nuno como treinador.

M

mercgold3

Guest
A embirração pesoal é nimguém me explicar como é que em 3 treinadores diferentes nenhum consegue o pôr como titular indiscutivel. Mucha ilusion.

M

mercgold3

Guest
pensador disse:
Então a maioria questiona  o valor do Nuno como treinador, que não escolhe os melhores jogadores para fazer o onze e vais dar um argumento desses. Então ao usares esses argumento depois não podes criticar o Nuno pelas suas opções em relação aos onzes que apresenta  e deves ter uma excelente opinião do Nuno como treinador.
3 treinadores diferentes.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Mas não eram todos fracos? E com Lopetegui eu lembro-me que ele jogou contra Academica em Dezembro, contra o Sporting  em Janeiro ambos a titular antes de Lopetegui ser despedido. Em relação a Peseiro lembro-me que ele colocou o Varela em vez do Corona no final da taça, realmente o Porto ganhou muito com essa opção e o Peseiro fartou-se de fazer opções acertadas e ganhou essa taça com essas excelentes opções.
A minha opinião em relação ao Corona a disse, é irregular mas tem talento e poderia ser mais bem aproveitado, agora não tenho culpa que Nuno prefira Adrian a Corona. Mas pelos vistos o Nuno é que tem razão, aliás as exibições e os resultados tem provado isso.

M

mercgold3

Guest
Acho que v?o ser preciso mais 3 treinadores diferentes para chegarem à conclusão que afinal a culpa n?o era dos treinadores.

Já agora, qual é o merito do Nuno em relaç?o ao Otavio ?

Jå que se tratando de Corona, o culpado s?o sempre os treinadorea que n?o sabem tirar proveito... Depois de Roma dizia se, parece que o Nuno vai ser o homem que vai fazer Corona um grande jogador.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,809
1,342
O que eu acho estranho é que sempre defendi aqui no fórum que sempre o vi como um segundo avançado e nunca como um extremo, e agora que finalmente jogamos com um segundo avançado o Corona não tenha sequer uma oportunidade no lugar.
É um jogador rápido, com técnica, que tem facilidade de remate de qualquer maneira e que no meio poderia explorar a sua capacidade de drible melhor, por se tornar muito menos previsível que na linha. Se tomarmos em conta que quem tem jogado no lugar é o Adrián, então, é de bradar aos céus.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
mercgold3 disse:
Acho que v?o ser preciso mais 3 treinadores diferentes para chegarem à conclusão que afinal a culpa n?o era dos treinadores.

Já agora, qual é o merito do Nuno em relaç?o ao Otavio ?
Aquilo que já decifrei de Nuno é que vamos a jogo, vamos crescer, a crescer tanto, o céu é o limite e o Adrian joga porque joga, não acho superior a Corona mas o Nuno acha ou se calhar ele proprio já não sabe o que acha. Eu sei que estas ideias são confusões mas ideias de Nuno também são.   

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Realmente o NES tem toda a razão.

O Corona este ano nunca se destacou, nem foi sempre dos melhores. Mesmo em Tondela entrou muito mal, afinal de contas é o Corona e não interessa que ele até tenha mexido com o jogo.

Alem disso hoje foi demasiado mau. A criar perigo? Espero que o NES o risque de vez. Até porque o André André naquela posição de pseudo-extremo direito tem jogado muito, muito.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Entrou com vontade de contribuir e participar no jogo.

Culminado com boas trocas de bola e um bom cruzamento que deu golo.

Não sendo um extremo com as caracteristicas necessarias é dos poucos que efectivamente cruza.

Nota pela entrega

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Mercgold deve ter apanhado uma intoxicação alimentar num restaurante mexicano devido a um guacamole ou fajitas estragadas. É uma embirração sem paralelo.

M

mercgold3

Guest
Treinador de Bancada disse:
O Mercgold deve ter apanhado uma intoxicação alimentar num restaurante mexicano devido a um guacamole ou fajitas estragadas. É uma embirração sem paralelo.
Cuidado que parece que o Mercgold também apanhou uma intoxicação alimentar quando o Maicon era um menino querido, o tempo deu me razão, veremos neste caso.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
Tem-se de começar por algum lado :p
O Corona é bom jogador mas é demasiado montanha-russa: inconstante.
Como 2ª linha é um luxo e dá 10-0 às 2ªs linhas dos rivais nessa posição.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,166
Oliver13 disse:
Tem-se de começar por algum lado :p
O Corona é bom jogador mas é demasiado montanha-russa: inconstante.
Como 2ª linha é um luxo e dá 10-0 às 2ªs linhas dos rivais nessa posição.
Realmente luxo é a palavra certa para descrever os 10,5M que demos por um suplente.