Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,244
280
Bom jogador para sair do banco mais do que isso já é pedir muito. Precisa de alguém que o ensine a ser produtivo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,305
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o pior extremo da nossa história na relação custo produção a par do brahimi talvez..

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
Cada vez mais me convenço que o Corona devia jogar ao lado do André ou do Depoitre.

Acho que tem muitas qualidades, super mal aproveitadas.

É um jogador com um grande dominio de bola e com golo.

Será que nenhum treinador consegue potenciar alguém com essas qualidades?

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
Otávio disse:
Cada vez mais me convenço que o Corona devia jogar ao lado do André ou do Depoitre.

Acho que tem muitas qualidades, super mal aproveitadas.

É um jogador com um grande dominio de bola e com golo.

Será que nenhum treinador consegue potenciar alguém com essas qualidades?
Isso ,digam que ele é bom ... Daqui a 2 anos vão dizer "4 anos e não evoluiu porque não teve treinador que o potenciasse", para mim não é jogador à Porto e não vai passar disto metam na cabeça isso ...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
SouDragao disse:
Isso ,digam que ele é bom ... Daqui a 2 anos vão dizer "4 anos e não evoluiu porque não teve treinador que o potenciasse", para mim não é jogador à Porto e não vai passar disto metam na cabeça isso ...
Ele é bom mas equivocou-se na carreira...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Mais um suplente de luxo (15m €) a juntar a Adrian (11m €), Herrera(10 m €),  bolly (8m €), brahimi (10m €), Depoitre (8m €)...

Sem contar com dispensados/emprestado: Aboubakar (10m €), Reyes (10m €), Quintero (10m €)... e os restantes como Ghilas, Licás, Kelvins (jogadores com custo de 3 a 5 m €)...

... e ainda andávamos preocupados em ter banco?

O problema não está em não ter banco mas sim não ter titulares....

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,543
242
37
Temos 2 craques em subrendimento porque jogam demasiado longe da zona onde realmente fazem a diferença... Corona e brahimi deveriam estar sempre a receber perto do bico da área e de forma a estarem enquzdrados... Mas como jogamos em transição, o que acontece eh que sao obrigados a ter o 1vs1 quase na linha do meio campo... O que reduz corona a correrias parvas onde perde fisicamente com qualquer lateral e brahimi a rotundas da Boavista...

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
BlueHell disse:
Volta e meia lembra-se marca um golo...

15m €!!!
Não podemos ir por aí pois hoje em dia qualquer jogador que o Porto mostre interesse custa um balúrdio e isto porquê ? Pois o Porto tem a fama de lucrar muito com as suas vendas e os clubes aumentam logo os passes dos jogadores, já não se fazem bons negócios no Brasil á anos, o Corona veio de um Twente, campeonato de muitos golos onde as defesas dão muito espaço, é bom jogador mas não o suficiente para a nossa realidade, falta-lhe rasgo, fraco no jogo aéreo, tem boa técnica e velocidade mas fica por aqui

M

mercgold3

Guest
Para este as culpas de ser um flop vão ser sempre os treinadores, agora é o Nuno.

O Otavio supostamente também está com um incompetente e está a brilhar, Corona que custou 5x mais a culpa é dos treinadores, haja paciencia.

Se Corona é dos nossos melhores jogadores então agora sim, batemos fundo fundo fundo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,166
Pessoalmente detesto o Corona. É um jogador de pormenores mas que raramente desequilibra. Um extremo sem qualquer magia.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,281
1,221
mercgold3 disse:
Para este as culpas de ser um flop vão ser sempre os treinadores, agora é o Nuno.

O Otavio supostamente também está com um incompetente e está a brilhar, Corona que custou 5x mais a culpa é dos treinadores, haja paciencia.

Se Corona é dos nossos melhores jogadores então agora sim, batemos fundo fundo fundo.
Quando temos um médio como o Herrera, quando pedimos por Buenos, quando vejo dizerem que o Corora é bom, quando vejo Depoitres no plantel, quando o Marcano é o nosso 2º melhor central isto só basta para resumir o Porto actual ...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Devia jogar ao lado do André Silva. É a sua melhor posição e a nossa melhor hipótese.