Isso ,digam que ele é bom ... Daqui a 2 anos vão dizer "4 anos e não evoluiu porque não teve treinador que o potenciasse", para mim não é jogador à Porto e não vai passar disto metam na cabeça isso ...Otávio disse:Cada vez mais me convenço que o Corona devia jogar ao lado do André ou do Depoitre.
Acho que tem muitas qualidades, super mal aproveitadas.
É um jogador com um grande dominio de bola e com golo.
Será que nenhum treinador consegue potenciar alguém com essas qualidades?
Ele é bom mas equivocou-se na carreira...SouDragao disse:Isso ,digam que ele é bom ... Daqui a 2 anos vão dizer "4 anos e não evoluiu porque não teve treinador que o potenciasse", para mim não é jogador à Porto e não vai passar disto metam na cabeça isso ...
É que era mesmo isso!!DRAKON disse:Por mim o Corona jogava ao lado do André num 4-4-2
Como extremo, só contra mancos.
O problema é ter o treinador certo para isso. As últimas escolhas foram, enfim, "ao lado".Otávio disse:Será que nenhum treinador consegue potenciar alguém com essas qualidades?
Não podemos ir por aí pois hoje em dia qualquer jogador que o Porto mostre interesse custa um balúrdio e isto porquê ? Pois o Porto tem a fama de lucrar muito com as suas vendas e os clubes aumentam logo os passes dos jogadores, já não se fazem bons negócios no Brasil á anos, o Corona veio de um Twente, campeonato de muitos golos onde as defesas dão muito espaço, é bom jogador mas não o suficiente para a nossa realidade, falta-lhe rasgo, fraco no jogo aéreo, tem boa técnica e velocidade mas fica por aquiBlueHell disse:Volta e meia lembra-se marca um golo...
15m !!!
Quando temos um médio como o Herrera, quando pedimos por Buenos, quando vejo dizerem que o Corora é bom, quando vejo Depoitres no plantel, quando o Marcano é o nosso 2º melhor central isto só basta para resumir o Porto actual ...mercgold3 disse:Para este as culpas de ser um flop vão ser sempre os treinadores, agora é o Nuno.
O Otavio supostamente também está com um incompetente e está a brilhar, Corona que custou 5x mais a culpa é dos treinadores, haja paciencia.
Se Corona é dos nossos melhores jogadores então agora sim, batemos fundo fundo fundo.
Bem Nes já experimentou quase todas as duplas com AS, só falta o Coronajankaukas disse:Com o 4-1-3-2 e o regresso de Brahimi está perdendo espaço. Ou será "encaixado" ao lado do André Silva.