Tivemos um igual em tempos... Edmilson. A questão é o custo anual deste Corona, não é de graça e a sua qualidade e produtividade fica a anos luz...BlueHell disse:Volta e meia lembra-se marca um golo...
15m !!!
Tivemos um igual em tempos... Edmilson. A questão é o custo anual deste Corona, não é de graça e a sua qualidade e produtividade fica a anos luz...BlueHell disse:Volta e meia lembra-se marca um golo...
15m !!!
Era bom era se o corona tivesse o mesmo rendimento do Edmílson...Jules Winnfield disse:Tivemos um igual em tempos... Edmilson. A questão é o custo anual deste Corona, não é de graça e a sua qualidade e produtividade fica a anos luz...
Contra o Copenhaga já jogou maioritariamente pelo centro..DaniMontana disse:Bem Nes já experimentou quase todas as duplas com AS, só falta o Corona
Prefiro um Corona a desaparecer que um Adrian a todo gas na equipa, meu amigo.mercgold3 disse:Sendo que pelo meio desaparece durante 10 jogos.
Haja paciência para quem vem pedir Corona e depois calam se bem caladinhos quando este desaparece.
Pode ser Peseiro, pode ser Nuno, como podia ser Mourinho ou Guardiola que o Corona é obvio que num Porto a sério não é titular, um FC Porto como dos últimos anos, vai jogando.
15 Milhões.
Ou seja, dois flops contratados a preço de ouro, estamos de acordo então.PhilParis disse:Prefiro um Corona a desaparecer que um Adrian a todo gas na equipa, meu amigo.
18 Milhoes![]()
Comparar Corona ao Adrian é um insulto =)mercgold3 disse:Ou seja, dois flops contratados a preço de ouro, estamos de acordo então.
Entraram bem sem duvida, o que demonstra como o clube estå, quando se pede Herrera e Corona a titulares.PhilParis disse:Comparar Corona ao Adrian é um insulto =)
Afinal, quando ves o jogo de hoje, Corona e Herrera que sao os flops inconsideraveis do NGC deste forum.
Davam jeito a titulares![]()
Em função das suas caracteristicas é um jogador indicado para certos jogos e nem tanto para outros, sendo que para o jogo de hoje justificava-se a entrada de inicio. Flop não, se eu chamar flop a este jogador o que vou dizer de muitos jogadores que o Porto contratou nos últimos anos.mercgold3 disse:Sendo que pelo meio desaparece durante 10 jogos.
Haja paciência para quem vem pedir Corona e depois calam se bem caladinhos quando este desaparece.
Pode ser Peseiro, pode ser Nuno, como podia ser Mourinho ou Guardiola que o Corona é obvio que num Porto a sério não é titular, um FC Porto como dos últimos anos, vai jogando.
15 Milhões.
Quando se avalia jogadores em 15 milhões n?o quero jogadores para jogar em certos jogos devido ás suas caracteristicas.pensador disse:Em função das suas caracteristicas é um jogador indicado para certos jogos e nem tanto para outros, sendo que para o jogo de hoje justificava-se a entrada de inicio. Flop não, se eu chamar flop a este jogador o que vou dizer de muitos jogadores que o Porto contratou nos últimos anos.
É um jogador por norma titular no México que não sendo a maior selecção do Mundo também não é de longe a pior, nem por sombras.
Quando tinhamos Lica e Josué nas alas ?mercgold3 disse:Quando se avalia jogadores em 15 milhões n?o quero jogadores para jogar em certos jogos devido ás suas caracteristicas.
Este é um "flop" pelo preço qualidade.
Se perguntares se é dos piores ?
N?o, mas titular do FC Porto só mesmo neste FC Porto actual, em outros tempos era certinho, bancada.
Sim, Tello e Varela de outros tempos. Até Lopetegui encostou Corona quando Tello recuperou da les?o. Nem falo em Quaresma que aos trinta e tal anos ainda produz o dobro deste Corona que custou o que custou.PhilParis disse:Quando tinhamos Lica e Josué nas alas ?
Tello e Varela ?
I don't know !
Eu lembro-me que ele fez uma 1º parte da época passada de excelente nivel provavelmente porque teve um treinador que soube aproveitar o seu talento. Agora não querias comparar com Licá, Varela,Atsu, o proprio Mariano não era superior a este Corona nem por sombras. Já disse muitas vezes é um jogador com qualidade mas algo irregular.mercgold3 disse:Quando se avalia jogadores em 15 milhões n?o quero jogadores para jogar em certos jogos devido ás suas caracteristicas.
Este é um "flop" pelo preço qualidade.
Se perguntares se é dos piores ?
N?o, mas titular do FC Porto só mesmo neste FC Porto actual, em outros tempos era certinho, bancada.
E no entanto depois do inicio bom dele, Lopetegui ? primeira opurtunidade n?o teve duvidas em po lo no banco quando Tello recuperou. Eu só acho estranho é que nimguém consiga explicar o porqu? de Corona ainda n?o ser titular indiscutivel ?pensador disse:Eu lembro-me que ele fez uma 1º parte da época passada de excelente nivel provavelmente porque teve um treinador que soube aproveitar o seu talento.