Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
BlueHell disse:
Volta e meia lembra-se marca um golo...

15m €!!!
Tivemos um igual  em tempos... Edmilson.  A questão é o custo anual deste Corona,  não é de graça e  a sua qualidade e produtividade fica a anos luz...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,633
Jules Winnfield disse:
Tivemos um igual  em tempos... Edmilson.  A questão é o custo anual deste Corona,  não é de graça e  a sua qualidade e produtividade fica a anos luz...
Era bom era se o corona tivesse o mesmo rendimento do Edmílson...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,951
6,471
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se a ideia do 4-4-2 ou do 4-1-3-2 for para levar em diante, na minha opinião, será o jogador ideal para fazer dupla com André Silva.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Tinha de ter entrado logo na segunda parte, estava tão na cara que o jogo pedia um jogador que consegui-se trazer outra imprevisibilidade ao ataque.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
È o melhor parceiro de ataque do André Silva para dupla de ataque.

A insistencia no flop Adrian e no Depoitre começa a ser alvo de chacota

M

mercgold3

Guest
Sendo que pelo meio desaparece durante 10 jogos.
Haja paciência para quem vem pedir Corona e depois calam se bem caladinhos quando este desaparece.

Pode ser Peseiro, pode ser Nuno, como podia ser Mourinho ou Guardiola que o Corona é obvio que num Porto a sério não é titular, um FC Porto como dos últimos anos, vai jogando.

15 Milhões.

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
mercgold3 disse:
Haja paciência para quem vem pedir Corona e depois calam se bem caladinhos quando este desaparece.

Pode ser Peseiro, pode ser Nuno, como podia ser Mourinho ou Guardiola que o Corona é obvio que num Porto a sério não é titular, um FC Porto como dos últimos anos, vai jogando.

15 Milhões.
Prefiro um Corona a desaparecer que um Adrian a todo gas na equipa, meu amigo.

18 Milhoes ;)

M

mercgold3

Guest
PhilParis disse:
Prefiro um Corona a desaparecer que um Adrian a todo gas na equipa, meu amigo.

18 Milhoes ;)
Ou seja, dois flops contratados a preço de ouro, estamos de acordo então.

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
mercgold3 disse:
Ou seja, dois flops contratados a preço de ouro, estamos de acordo então.
Comparar Corona ao Adrian é um insulto =)

Afinal, quando ves o jogo de hoje, Corona e Herrera que sao os flops inconsideraveis do NGC deste forum.

Davam jeito a titulares ;)

M

mercgold3

Guest
PhilParis disse:
Comparar Corona ao Adrian é um insulto =)

Afinal, quando ves o jogo de hoje, Corona e Herrera que sao os flops inconsideraveis do NGC deste forum.

Davam jeito a titulares ;)
Entraram bem sem duvida, o que demonstra como o clube estå, quando se pede Herrera e Corona a titulares.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
mercgold3 disse:

15 Milhões.
Em função das suas caracteristicas é um jogador indicado para certos jogos e nem tanto para outros, sendo que para o jogo de hoje justificava-se a entrada de inicio. Flop não, se eu chamar flop a este jogador o que vou dizer de muitos jogadores que o Porto contratou nos últimos anos.
É um jogador por norma titular no México que não sendo a maior selecção do Mundo também não é de longe a pior, nem por sombras.

M

mercgold3

Guest
pensador disse:
Em função das suas caracteristicas é um jogador indicado para certos jogos e nem tanto para outros, sendo que para o jogo de hoje justificava-se a entrada de inicio. Flop não, se eu chamar flop a este jogador o que vou dizer de muitos jogadores que o Porto contratou nos últimos anos.
É um jogador por norma titular no México que não sendo a maior selecção do Mundo também não é de longe a pior, nem por sombras.
Quando se avalia jogadores em 15 milhões n?o quero jogadores para jogar em certos jogos devido ás suas caracteristicas.

Este é um "flop" pelo preço qualidade.
Se perguntares se é dos piores ?

N?o, mas titular do FC Porto só mesmo neste FC Porto actual, em outros tempos era certinho, bancada. 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
mercgold3 disse:
Quando se avalia jogadores em 15 milhões n?o quero jogadores para jogar em certos jogos devido ás suas caracteristicas.

N?o, mas titular do FC Porto só mesmo neste FC Porto actual, em outros tempos era certinho, bancada.
Quando tinhamos Lica e Josué nas alas ?

Tello e Varela ?

I don't know !

M

mercgold3

Guest
PhilParis disse:
Quando tinhamos Lica e Josué nas alas ?

Tello e Varela ?

I don't know !
Sim, Tello e Varela de outros tempos. Até Lopetegui encostou Corona quando Tello recuperou da les?o. Nem falo em Quaresma que aos trinta e tal anos ainda produz o dobro deste Corona que custou o que custou.

N?o é de estranhar que com Lopetegui, Peseiro e Nuno não consiga ser titular indiscutivel tal como Otavio é hoje em dia por exemplo ?

E houve alguém que dizia que Corona era o melhor jogador do plantel.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
mercgold3 disse:

Eu lembro-me que ele fez uma 1º parte da época passada de excelente nivel provavelmente porque teve um treinador que soube aproveitar o seu talento. Agora não querias comparar com Licá, Varela,Atsu, o proprio Mariano não era superior a este Corona nem por sombras. Já disse muitas vezes é um jogador com qualidade mas algo irregular.
Agora não tenho duvidas este jogador actualmente numa estrutura mais estável era muito util, na minha opinião estivesse ele num Sporting ou Benfica actualmente e o rendimento dele subiria bastante. Quando estás numa estrutura forte toda a gente sobressai, e o invés também é verdade.

M

mercgold3

Guest
pensador disse:
Eu lembro-me que ele fez uma 1º parte da época passada de excelente nivel provavelmente porque teve um treinador que soube aproveitar o seu talento.
E no entanto depois do inicio bom dele, Lopetegui ? primeira opurtunidade n?o teve duvidas em po lo no banco quando Tello recuperou. Eu só acho estranho é que nimguém consiga explicar o porqu? de Corona ainda n?o ser titular indiscutivel ?

Como s?o Otavio e André Silva por exemplo. (Ganharam este ano esse estatuto.

A reaposta é obvia, muita gente anda iludida em relaç?o ao que este jogador realmente vale.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,651
28,011
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Mercgold3 tem uma embirração pessoal com o jogador. Mesmo quando entrou com irreverência e fez mais em 30 hora que os nossos avançados em 60. O valor do jogador é subjectivo, o Oliver com Lopetegui era um craque de todo o tamanho, agora é uma sombra, o valor também o é, se o Adrian vale 16M, o Corona vale 30. O que é criticável é andarmos a brincar aos treinadores, ora contratando treinadores sem experiência e provas dadas, ou fantoches de empresários.