Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Estava bem até ficar condicionado fisicamente, gosto de o ver a titular.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
MISTICAPORTISTA disse:
10 minutos de muito bom nivel, levou um toque aos 15 e lesionou se.

Só saiu aos 65...porque?
Algo que também me questiono... Talvez porque a opção direta para a mesma posição era Varela, e um Corona lesionado vale 2 Varelas (brincando, bem sei que Brahimi entrou e foi Herrera para a posição de extremo direito).

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
Começou bem o jogo, mas depois não se percebeu o rendimento ter caído tanto.

Lesão? Se está lesionado sai.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Aquele toque claramente que o condicionou. Notou-se que perdeu muita capacidade no arranque. Antes do toque foi um luxo ver o rapaz a espalhar magia. Aquela jogada é daquelas que é crime não ter dado golo

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,123
4,426
É verdade, começou bem, teve aquela grande jogada que merecia golo e depois foi caindo de rendimento. Saiu lesionado.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Corona no mesmo jogo, é capaz de sacar um golo à Maradona como a seguir pode estar o resto do jogo completamente ausente e de repente voltar a sacar um coelho da cartola. É um facto que é um jogador de grande inconstância, mas na minha opinião, o FCPorto não pode apenas apresentar Otávio como criativo, o FCPorto tem que ter mais jogadores em campo a capacidade de um momento para outro desequilibrar o jogo. Ou Corona, ou Brahimi têm que jogar. Qualquer equipa necessita de jogadores insolentes, que peguem na bola e tentem uma e outra vez rasgar das defensivas contrárias.

Depois cabe ao treinador trabalhar o jogador e encontrar uma dinâmica que possibilitem a que este tipo de jogadores comecem a ter um rendimento mais constante.

A

Apollo

Guest
Foi uma pena não ter marcado aquele golo, candidato a melhor do campeonato.

Depois lesionou-se, mas estava a fazer um bom jogo.

Sim, falta-lhe consistência mas é injusto resumir o seu jogo a "pormenores" como se fosse algo banal.

Em Brugges, um "pormenor" dele ganhou um penálti, por exemplo.

Precisa de mais minutos.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Eu acho que é um jogador que desanima facilmente, como aquela bela jogada não terminou em golo, foi-se abaixo mentalmente.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,007
130
35
Santa Maria da Feira
Este tem de jogar a titular assim como o Otavio ! Em jogos em que somos claramente favoritos temos de jogar com os jogadores que desequilibram e apenas com 2  medios em funções mais defensivas !

Gosto muito do entendimento que ele tem com o layun ! Conseguem desequilibrar bastante 

M

mercgold3

Guest
Vai em 100 minutos, à volta disso que este jogador está desaparecido, (depois da jogada do outro mundo), alguém encontre este flop de 15 milhões por favor e o recambiem para a China pf.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
O Joris e o Galeno são bem melhores que o Corona.

No mínimo, são mais regulares que é o que se pretende.

É que em 10 jogos, andar 9 a passear-se no campo sem fazer nada, e depois fazer um jogo nível mundial, não serve para um jogador de um Clube que quer ser campeão.

O que se pede é regularidade e rendimento em quase todos os jogos...