Bipolar.
gostava de o ver no lugar do diogo jota neste momentomiguel disse:Não percebo se ainda não está em forma, se ainda se ressente do toque frente ao Arouca, ou se não está a adaptar-se ao modelo de NES.
15M? Pro ano são 50BlueHell disse:15 m por um jogador com um grande defice fisico... mais um que não aguenta os 90 minutos de um jogo de futebol!!
Onde fui buscar esse valor para o custo do Corona?DiogoS disse:15M? Pro ano são 50
10.5M por 70% do passe, avaliado em cerca de 15MBlueHell disse:Onde fui buscar esse valor para o custo do Corona?
Estava convencido que o negócio se tinha dado por esses valores...
Pelos vistos não... mas também não deve de andar muito longe dos 15m , o seu passe custou 10.5m mais comissões...
Obrigado! Está explicado onde fui buscar esse valor dos 15m ...mercgold3 disse:10.5M por 70% do passe, avaliado em cerca de 15M
Tenho a ideia contrária. Acho o Corona muito mais em jogo quando começa a titular. Os jogos com o Brugge foram exceção e o jogo com o Gafanha não pode ser referência para nada. Tem é um mal desgraçado de por vezes demorar muito tempo no último passe ou rematemercgold3 disse:Até que ele aparece quando as equipas contrárias estão desgastadas em que existe muito mais espaço, foi assim nos jogos menos maus que fez esta temporada, seja em Roma, seja a entrada positiva contra o Guimarães, Gafanha, Brugee (fora e casa) mesmo assim ainda continua a decidir mal, a ter perdas de bola infantis.
Um jogador inconstante que quando é titular é de uma nulidade total, quando vai entrando e tem espaço faz coisas engraçadas.
fazer mais do que nada não é propriamente complicado..happy dragon disse:Gostei da entrada. Fez mais que o Herrera