mercgold3 disse:
Eu nem ia comentar porque vou ser acusado de perseguição mas já que me mencionaste digo, não jogou um c*****, tal e qual a A.Silva por exemplo (para não pensarem que só falo dos que não gosto) pormenores bonitos aqui e ali e pouco mais. Não consigo perceber aonde ele fez um grande jogo.
Combina bem com o Maxi, arrancou muitos centros, carregou muito jogo. Perde poucas bolas, desembaraça-se bem em situações em que está muito marcado, falha poucos passes, aparece noutras áreas a ajudar, defende razoavelmente e sim, desequilibra. Não é nenhum Licá desta vida. Arranca um drible ou outro de vez em quando.
Tem garra, tem pulmão e carlh...., dá para ver que tem bons pés. Mas ok, cada um tem o seu patinho feio. O meu é o Herrera.
Quanto ao A. Silva concordo. Hoje, apesar do golo, não jogou bem. Como já não tinha jogado bem contra a Roma. Fico feliz de ele ir somando golos para lhe dar confiança e não o meter já numa pressão desmesurada para quem está a crescer. Mas fica a nota, a cada jogo que passa exigir-lhe-emos mais. Veremos como é que ele se desenvolve.