Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,566
Dexter90 disse:
tem uma coisa realmente boa especialmente quando comparado com o Brahimi, é que recebe e vira-se para a baliza, tem uma verticalidade excelente parece que sabe sempre onde está e tem uma facilidade de remate incrível... o Brahimi recebe a bola e a primeira reação é parar e arrancar para cima do adversário.
Pois, a facilidade do primeiro toque ajuda nisso, o Brahimi tem finta que o Corona nem sempre tem, mas é inconsequente, a jogada da bola no poste, dificilmente o Brahimi fazia, não tem o mesmo ímpeto de aparecer na área.. Sinceramente vender o Brahimi não seria problemático se viesse um esquerdino tipo Suso para fazer o corredor direito.. O Corona teria a ganhar estando na esquerda e o Octávio pelo meio não seria pior..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,575
30,322
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
primeira parte péssima até ao golo.. depois do golo acordou mas não me parece que seja um extremo mas mais um 2 avançado.. a linha tira-lhe muito do que consegue dar de melhor à equipa..

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tirando algum esforço defensivo (muita vez ineficaz) não estava a dar uma para a caixa... até abrir o livro.
A bola ao poste merecia ter entrado... pela grande execução técnica...

Não me parece jogador para jogar na ala mas sim para jogar atrás do ponta de lança!!!

ps: Se fizer "aquilo" que fez ontem de 2 em 2 jogos tem lugar no 11, se o fizer de meia em meia dúzia de jogos... não tem!!
      Precisa de ser mais regular para ser opção para o Porto, muito mais regular... a ver os próximos jogos...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Gosto muito do Corona, um jogador que tem pormenores que não enganam e evidenciam enorme qualidade, mas por vezes falta-lhe intensidade e desaparece do jogo..Ontem, até ao golo não achei que estivesse a jogar bem, mas depois em 2 lances mostra o que vale com um golo e bola no poste..Espero que aumente a intensidade e consiga contruibuir durante mais tempo para o jogo da equipa..Tenho muitas esperanças nele..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
deve ser para rir quem pensa que não era necessário Rafa por causa deste.

não percebe jogadas, completamente descoordenado com toda a gente, espera que lhe entreguem a bola em vez de procurar desmarcações...

dasse, é melhor calar-me senão expulsam-me por insultos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
É um grande jogador, inconstante por vezes é verdade, mas também noto que evoluiu no comportamento defensivo, não ataca só mas também recupera imensas bolas.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
Já tinha dito quando chegou, voltei a dizê-lo há uns meses atrás e volto a dizê-lo novamente:

Titular ponto.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,170
Não consigo gostar do Corona. Muitos pormenores mas dificilmente desequilibra. Falta-lhe aquela magia para ser um grande extremo.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
Não entendo como a malta que faz os onzes e fala de extremos não conta com ele.. É uma beca playboy mas é um bom!!!!

Gostos, portanto..

M

mercgold3

Guest
Zeus disse:
Este menino anda a dar muitas dores de cabeça ao [member=12830]mercgold3[/member]
Eu nem ia comentar porque vou ser acusado de perseguição mas já que me mencionaste digo, não jogou um c*****, tal e qual a A.Silva por exemplo (para não pensarem que só falo dos que não gosto) pormenores bonitos aqui e ali e pouco mais. Não consigo perceber aonde ele fez um grande jogo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
mercgold3 disse:
Eu nem ia comentar porque vou ser acusado de perseguição mas já que me mencionaste digo, não jogou um c*****, tal e qual a A.Silva por exemplo (para não pensarem que só falo dos que não gosto) pormenores bonitos aqui e ali e pouco mais. Não consigo perceber aonde ele fez um grande jogo.
O Corona peca por dar toques a mais na bola. Tem uma técnica apuradissima mas nem sempre é eficaz na abordagem aos lances. No entanto, é o nosso extremo com técnica mais apurada, com confiança torna-se perigoso na ala e tem capacidade de aparecer a finalizar ao centro.
Tem 23 anos e margem de progressão para melhor o que mencionei em cima.

Hoje fez de facto um jogo bom com boas movimentações nas costas dos defesas, muita persistência e boa capacidade de esforço defensivo.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,170
DECO-10 disse:
O Corona peca por dar toques a mais na bola. Tem uma técnica apuradissima mas nem sempre é eficaz na abordagem aos lances. No entanto, é o nosso extremo com técnica mais apurada, com confiança torna-se perigoso na ala e tem capacidade de aparecer a finalizar ao centro.
Tem 23 anos e margem de progressão para melhor o que mencionei em cima.

Hoje fez de facto um jogo bom com boas movimentações nas costas dos defesas, muita persistência e boa capacidade de esforço defensivo.
Esqueces-te do Brahimi que tem melhor técnica que o Corona e que se tivesse cabeça seria muitíssimo mais perigoso. Mas como parece não contar, o Corona acaba por ser o único extremo puro que temos no plantel (Varela não conta por já estar na reforma).

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,881
Olimpo
mercgold3 disse:
Era só para me meter contigo, XD

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Um Poveiro disse:
Esqueces-te do Brahimi que tem melhor técnica que o Corona e que se tivesse cabeça seria muitíssimo mais perigoso. Mas como parece não contar, o Corona acaba por ser o único extremo puro que temos no plantel (Varela não conta por já estar na reforma).
Não é assim tão linear. Na receção são ambos bons. O drible é melhor executado pelo Brahimi. Mas no passe, finalização e cruzamento, Corona é melhor que o Brahimi tecnicamente. Mas vá, vai da opinião de cada um :)

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
743
527
mercgold3 disse:
Combina bem com o Maxi, arrancou muitos centros, carregou muito jogo. Perde poucas bolas, desembaraça-se bem em situações em que está muito marcado, falha poucos passes, aparece noutras áreas a ajudar, defende razoavelmente e sim, desequilibra. Não é nenhum Licá desta vida. Arranca um drible ou outro de vez em quando.

Tem garra, tem pulmão e carlh...., dá para ver que tem bons pés. Mas ok, cada um tem o seu patinho feio. O meu é o Herrera.

Quanto ao A. Silva concordo. Hoje, apesar do golo, não jogou bem. Como já não tinha jogado bem contra a Roma. Fico feliz de ele ir somando golos para lhe dar confiança e não o meter já numa pressão desmesurada para quem está a crescer. Mas fica a nota, a cada jogo que passa exigir-lhe-emos mais. Veremos como é que ele se desenvolve.