Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,036
36
Grande jogo. É pena não ter a velocidade do Hernani por que se não tinha tudo para ser um dos melhores extremos!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,481
3,373
luiiis disse:
Grande jogo. É pena não ter a velocidade do Hernani por que se não tinha tudo para ser um dos melhores extremos!
Não tem a velocidade de outros jogadores, mas tem uma característica que em jogos europeus pode ser muito importante num extremo: tem disponibilidade para defender, e fá-lo bem (para extremo que é).

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,036
36
masko disse:
Não tem a velocidade de outros jogadores, mas tem uma característica que em jogos europeus pode ser muito importante num extremo: tem disponibilidade para defender, e fá-lo bem (para extremo que é).
Sim e é bastante inteligente a procurar o  espaço. Mas principalmente nos contra-ataques falta velocidade e/ou força. Mesmo assim, quando é regular, é um dos melhores extremos do nosso campeonato, se não mesmo o melhor.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,160
12,095
CRAQUE CRAQUE CRAQUE
Para além disso hoje foi o que mais correu no FC Porto, e não foi só pra frente!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,762
5,893
Espero que a opinião sobre Corona estabilize. Se calhar no proximo já vai ser muito criticado. A minha opinião independentemente dos jogos mais ou menos conseguidos é sempre a mesma. É um jogador muito talentoso muito forte em drible em espaços curtos e fantasista, pena não ser um velocista porque se fosse era candidato a ser o melhor extremo do mundo ou integrar um lote restrito.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Encheu-me as medidas!
Grande atitude competitiva, concentrado, trabalhador, desequilibrador...em grande!
Que me perdoe o Felipe, mas o meu voto de MVP vai direitinho para o Corona!

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Depois da entrada assassina que sofreu ainda consegue sacar aquela arrancada e finalizar daquela forma.
Grande jogo,brahimi aprende.

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
234
0
O Manolas ainda anda à procura dos rins depois daquela nozada.espero que mantenhas a forma Corona.

Enviado do meu S3 através de Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,564
44,538
O Corona do inicio desta época parece aquele que ingressou no FC Porto...até depois ser contagiado pelo momento da equipa.

É um grande jogador...e os grandes jogadores tem de fazer a diferença, coisa que ele tem conseguido fazer.