Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Eu já tinha a impressão que não era extremo mas depois deste jogo tenho a certeza.

Corona é melhor quanto mais se aproximar da area.È tecnicamente forte em espaços curtos, movimenta se bem e tem apetencia para finalizar  mas não tem a acutilancia, explosão e capacidade de cruzamento que um desiquilibrador na ala tem de ter.

Quando jogarmos em 4-4-2 deve ser o outro avançado .
Em 4-2-3-1 não dá na ala não dá

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,690
11,593
Fraco jogo.

Não é um extremo e é muito inconsequente.

1 jogo bom, 4 jogos medianos.

Tem que melhorar muito..

M

mercgold3

Guest
MISTICAPORTISTA disse:
Eu já tinha a impressão que não era extremo mas depois deste jogo tenho a certeza.

Corona é melhor quanto mais se aproximar da area.È tecnicamente forte em espaços curtos, movimenta se bem e tem apetencia para finalizar  mas não tem a acutilancia, explosão e capacidade de cruzamento que um desiquilibrador na ala tem de ter.

Quando jogarmos em 4-4-2 deve ser o outro avançado .
Em 4-2-3-1 não dá na ala não dá
Concordo em grande parte com isto apesar de tudo. Corona precisa estar mais perto de poder finalizar jogadas, é ai que ele poderá ter mais rendimento.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,575
30,320
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
péssimo jogo, mas como se chama corona acredita-se que no próximo jogo fará melhor.. tivesse outro nome e sabíamos onde ele acabaria.. Um jogador de lances e não um jogador de consistência.. mais um..

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tem que ser regular senão não dá para o Porto!!!
Uma nota positiva, é que ontem perto do fim do jogo ainda mexia... quando normalmente rebenta na primeira parte!

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Filipe01 disse:
Fraco jogo.

Não é um extremo e é muito inconsequente.

1 jogo bom, 4 jogos medianos.

Tem que melhorar muito..
Poderia ter praí três assistência para golo, caso os avançados as metessem lá dentro. Na minha opinião, fez um muito bom jogo e será para continuar a titular.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,716
21,767
"Estou muito feliz por estar aqui, com ganas de conseguir muitos objetivos juntamente com a equipa, que tem vindo a trabalhar bem. Creio que estamos todos no mesmo caminho, para que haja resultados fora e dentro do campo"

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,828
1,009
CORONA: “ACREDITÁMOS ATÉ AO FIM”

Avançado mexicano elegeu o coletivo como a chave da vitória do FC Porto sobre o Estoril (1-0)

Jesús Corona regressou à titularidade no jogo em que o FC Porto bateu o Estoril por 1-0, na segunda jornada da Liga NOS. O internacional mexicano admitiu que o encontro não foi fácil e defendeu que o segredo da vitória esteve na crença e na persistência da equipa.

Os jogos mais difíceis
“Não foi nada fácil, estes jogos são os mais difíceis, mas tínhamos preparado bem o encontro e ganhámos os três pontos, que era o mais importante.”

Acreditar até ao fim
“Durante o jogo vai-se somando tudo, o cansaço e o nervosismo, mas no final acreditámos na nossa capacidade para chegar aos golos. A chave para a vitória foi jogarmos como equipa, lutarmos até ao final e acreditarmos nos companheiros.”

Motivação para Roma
“Esta vitória dá motivação para o jogo com a Roma, vamos preparar o jogo com todo o cuidado e empenho para que possamos passar à fase de grupos da Champions.”

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Muito potencial tem este Corona... acredito bastante nele e acho que só lhe falta estabilidade no plantel para ele explodir!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
É craque e cada vez mais um jogador solidário com a equipa a defender, muito bem.