Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,176
Londres
Ossela disse:
Metam aqui o link (sem ser pelo Facebook) do gesto técnico dele no treino de ontem.

Vi no jornal O JOGO mas não consigo ver o vídeo.
https://twitter.com/FCPorto/status/757601838782935044?s=09

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,036
5,425
Pareceu-me ontem que estava em campo o Corona do fim da temporada anterior.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tem que dar muito mais... e manter uma regularidade.
Tem muita técnica, mas fazer um brilharete de vez em quando não chega para jogar no Porto.

ps: para mim é um "extremo" pior que Otavio... que não é extremo.
ps2: 15m €? lol....

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
O Corona jogou e rendeu sempre mais sobre o lado esquerdo quer nos clubes quer na selecção ... Estranho a insistência em apostar nele na direita onde nitidamente rende menos

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Alterna o muito bom com o abaixo da critica.

È irregular mesmo durante o jogo.
Faz coisas otimas e logo a seguir é capaz de desaparecer por mto tempo ou tomar más decisoes.

Precisa de ser mais consistente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,436
4,881
Olimpo
Este Corona de hoje é ouro! Espero que tenha mais regularidade que na época passada porque está à vista de todos que qualidade não lhe falta!

P

portu

Guest
Não fez tudo bem, longe disso - mas aquilo que fez bem, fez a diferença. Levou o meu voto para homem do jogo, pois para mim foi o mais decisivo.

Já agora, não dá para por o Corona a dar umas classes de receção de bola a todos os colegas de equipa? Tem lá um par delas que fosga-se...

A

Apollo

Guest
Já pareceu mais confiante, mas precisa de arriscar mais no lance individual.

Bom golo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,566
Bom jogo, não é perfeito, mas larga bem mais a bola do que o Brahimi, aparece bem na frente e uma coisa em que ele é sempre regular, a recepção, já o digo desde o ano passado, um dos melhores do mundo a fazer recepção de bola, nesse aspecto dá goleada no argelino e com este esquema de bolas lançadas é essencial uns pés assim..

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,889
2,472
34
Lisboa
killermartins disse:
Bom jogo, não é perfeito, mas larga bem mais a bola do que o Brahimi, aparece bem na frente e uma coisa em que ele é sempre regular, a recepção, já o digo desde o ano passado, um dos melhores do mundo a fazer recepção de bola, nesse aspecto dá goleada no argelino e com este esquema de bolas lançadas é essencial uns pés assim..
tem uma coisa realmente boa especialmente quando comparado com o Brahimi, é que recebe e vira-se para a baliza, tem uma verticalidade excelente parece que sabe sempre onde está e tem uma facilidade de remate incrível... o Brahimi recebe a bola e a primeira reação é parar e arrancar para cima do adversário.