Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Ao contrário de muitos e apesar de reconhecer que ele não está ainda em boa forma fisica, noto um Corona muito mais colectivo nesta pré época, basta ver a quantidade de vezes que recuou para recuperar a bola, quando carburar melhor lá na frente acho que vai ser um jogador importante.

M

mercgold3

Guest
Não existe um clube Chinês que se deixe enganar tal e qual como muitos portistas enganaram se em relação a este jogador ?

Que grande barrete, atrevo me a dizer que se Hernani tivesse as mesmas opurtunidades que Corona a esta hora já teria lhe roubado o lugar, Ola John 2.0, sendo que Ola John ainda teve os seus momentos no Regime.

Mas uns têm padrinhos daqueles que dão jeito, e este é um deles.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu confesso que não percebo a implicância com este jogador, para mim é daqueles com talento óbvio estilo Quintero, mas com a vantagem de não ter o handicap físico e de intensidade do colombiano, aquilo que ele não teve foi estofo mental para aguentar a quebra competitiva da equipa a meio da época passada, algo normal num jogador mexicano e ainda por cima nesta idade, é frágil psicologicamente e um pouco desleixado a jogar quando cai o seu nível de concentração.

Mas está tudo lá, técnica, velocidade e golo, basta ter um bom treinador e se concentrar a jogar que vai ser craque, mesmo neste jogo onde se percebe que ainda está em má forma física já notei maior solidariedade com a equipa vindo atrás inúmeras vezes recuperar a bola, mais alguns jogos e acredito que vá começar a fazer a diferença.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,565
5,222
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esquece branco,o Danilão só deixaram de implicar com ele na sua última época por isso é normal...agora o Corona é igual,até que encontre o equilíbrio mental e alguém descubra em que posição potencia as suas optimas qualidades  vai ser assim! 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Corona é único no plantel, é incisivo, parte sempre na direção da baliza e isso faz-nos falta.

Acho que está em crescimento na pré-época e ainda vai crescer mais...

M

mercgold3

Guest
VanguardaFCP disse:
Hoje apareceu passado 7 meses.
Tal como muita gente vai aparecer por este tópico, normal, diga-se de passagem.

Mas diga-se que entrou bem, muito dinámico, apsesar que a as primeiras vezes que tocou na bola, foi um desastre, marcou um golo, fez aquele grande sprint, de resto nada de especial o que já foi mais do que suficiente para ter sido melhor do que Hernani por exemplo.

Brahimi vai ser muito injustiçado, acho que não teve assim tão mal.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Ablon disse:
É um grande jogador.
Claro que é um grande jogador, tem lacunas ao nível da mentalidade competitiva infelizmente típicas de muitos jogadores mexicanos ainda para mais nesta idade, e por isso mesmo apresenta-se displicente em alguns jogos, mas tem tudo para vingar como craque, o talento está todo lá e com um treinador que tenha mão nele certamente vai fazer a diferença.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,437
4,885
Olimpo
Muito bem hoje! Entrou com tudo e conseguiu desequilibrar algumas vezes, aquelas recepções de bola... meu Deus, que qualidade!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,765
5,894
É um jogador inconstante e os comentários sobre as suas actuações aqui também. Se é decisivo num jogo já é um grande craque, se por vezes passa mais ao lado do jogo já não presta. Não se pode avaliar assim.
Simplesmente é um jogador que embora sendo muito talentoso, não é muito regular. Agora que é indiscutível no plantel disso não tenho a menor duvida e poderá ser muito útil durante a época.

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
A regularidade vem com a experiência... A bola colar no pé vinda dum passe de 40 metros, não. Ou está lá ou não está.

Enviado do meu LG-D620 através de Tapatalk

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
pensador disse:
É um jogador inconstante e os comentários sobre as suas actuações aqui também. Se é decisivo num jogo já é um grande craque, se por vezes passa mais ao lado do jogo já não presta. Não se pode avaliar assim.
Simplesmente é um jogador que embora sendo muito talentoso, não é muito regular. Agora que é indiscutível no plantel disso não tenho a menor duvida e poderá ser muito útil durante a época.
E so o nosso melhor jogador a jogar como 2 avancado, nao e extremo e por isso e que nao se ve o seu potencial todo. Se a tactica fosse aquela que o benfica usou com o lima e jonas ele ia ser uma verdadeira vedeta