Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Se fossemos elementos exteriores ao F.C.Porto, ao ver jogos do Clube diríamos que este rapaz era um bom jogador que tem muita técnica, joga com os dois pés, bom finalizador, encara sem medo os defesas no 1vs1... mas sai prejudicado porque joga numa equipa que é um caos táctico e passa um momento muito mau.

O Corona é um dos jogadores com mais potencial que temos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não percebo como querem voltar aos títulos e pedem para vender os melhores. Depois pede-se o Rafa.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ablon disse:
Não percebo como querem voltar aos títulos e pedem para vender os melhores. Depois pede-se o Rafa.
Eu também acho que são dos melhores, mas por 40M dificilmente o clube pode negar alguma venda.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ultimate1000 disse:
Eu também acho que são dos melhores, mas por 40M dificilmente o clube pode negar alguma venda.
Mas assim não saímos da cepa torta. O Brahimi vai sair e acho muito bem. Depois vender o Corona e ficar com o Rafa é para ser mais uma época de luto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ablon disse:
Mas assim não saímos da cepa torta. O Brahimi vai sair e acho muito bem. Depois vender o Corona e ficar com o Rafa é para ser mais uma época de luto.
lol. Realmente, vai ser bonito ganhar o tricampeonato outra vez sem o nosso Messi mexicano que tanto contribuiu para ele. Ah, espera...

dragãozinho3d

Superior
21 Maio 2016
70
0
Ablon disse:
A surgir uma boa proposta é nem pensar duas vezes, muito bom em termos técnicos mas só se entrega quando lhe apetece e esse tipo de jogadores não encaixam num futuro que se espera seja de remota de conquistas.
Não se pode fazer um bom jogo contra os Chelseas e depois andar a dormir em campo contra os Tondelas.
Se tiver empenho e atitude competitiva em todos os jogos pode ser uma tremenda mais valia, se quiser ser o preguiçoso e displicente que foi em algumas partidas então é melhor vender enquanto é possível realizar cachet pois foi um jogador caro.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ablon disse:
Eu sou apreciador das qualidades do corona, mas de modo algum e um jogador que possa dizer que e certo que vai render o que estamos a espera, qualidade ele tem mas depois pode vir a faltar o resto e ai que o clube tem que repensar os pros e contras, o próprio quintero já podia ter saído por por bons valores (não e a toa que se compra a totalidade do passe) so que depois disso perdeu-se e não e por falta de pes que não brilha, saindo brahimi e corona pelo valores que mencionei e capaz de valer a pena porque consegues fazer dinheiro e ir ao mercado buscar 2 extremos com a mesma qualidade, agora por valores menores ai sim, já não acredito que no mercado haja com a mesma qualidade.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Barrigana disse:
lol. Realmente, vai ser bonito ganhar o tricampeonato outra vez sem o nosso Messi mexicano que tanto contribuiu para ele. Ah, espera...
Então não te opões à saída do Danilo, do Rúben, do André Silva ou de outro qualquer jogador que fez parte do nosso plantel.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,243
11,554
Com uma boa proposta, Corona é altamente dispensável. Há, por essa Europa fora, dúzias de extremos bem mais consistentes, desequilibradores e com perfil para o NGC.
Não, não aponto nomes, há uma equipa muito (demasiado) bem paga, eles que tratem disso. Agora por 12M /60% do passe, o que não faltam são extremos talentosos em nada inferiores a Corona.

Seja como for, é preciso ser realista: ninguém, esta temporada, dá dinheiro de jeito por jogadores nossos. Por isso, Corona fica e tem uma nova oportunidade de progredir. Mas não confio pelo que precisamos mesmo de reforçar o plantel com (se não sair Brahimi) um extremo indiscutível no onze.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Falta lhe consistência competitiva ,das duas uma ,ou NES ensina lhe isso ou o melhor é vende lo bem ,aproveitar o bom momento deles.

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Esqueçam o Rafa. Metam o Corona a jogar na esquerda que é onde ele vai render mais, e contratem um extremo para o lado direito.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,678
5,289
Invicta
Está em grande o Jesus,  mas lembrem-se que o Herrera também já esteve em grande na selecção mexicana e no FC Porto era medíocre.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,368
16,654
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ablon disse:
Então não te opões à saída do Danilo, do Rúben, do André Silva ou de outro qualquer jogador que fez parte do nosso plantel.
Os teus alucinogéneos devem ser fantásticos para comparares Corona a esses.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,243
11,554
Após marcar um golo à poderosa Venezuela, num jogo semi-conseguido onde sai um golo fantástico, ainda que algo consentido, regresso à normalidade.
Não entendo estas pessoas que avaliam jogadores por um momento como se as exibições se reproduzissem, posteriormente, num campeonato com 18 ou 20 equipas.
Corona pode ter algum talento mas ele está longe, longíssimo de ter potencial para ser um extremo titular do meu FC Porto. É um bom suplente, em forma, é uma boa opção para o onze, mas Corona é muito pouco para ser campeão e conseguir-se uma boa Champions. E pensar que terminou a temporada suplente da lastima Varela.
Precisamos de mais opções e nais opções (de qualidade) no caso dele, só o vai fazer crescer. Mas hoje, Corona não PODE ser o titular do FC Porto, num 4-3-3.
Espero que JNPC reveja, e depressa, as suas prioridades.

Deixem-no ir ao Jogos Olímpicos. Não é certamente ele que nos vai dar a passagem da pré da Champions, com a seu titular Varela, podem ir aos Jogos se os quiserem, pelo menos, pode fazem currículo, pode ser que se engane um tolo na China.