Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,550
25,643
Gaia
Lope disse:
Vais escrever isso em todos os tópicos dos jogadores mexicanos do plantel? Já escreveste em dois, Só faltam aí uns 3.
Já sabemos que bons, bons, só os portugueses, tantos são os títulos que ganhamos por esse mundo fora...
-------------------------
Era só para ver se estavas atento.
Em relação a títulos nada como os grandes titulos dos mexicanos.
Estou atento à epopeia de mexicanos na europa, aliás no Porto.
Sim porque há mais mexicanos no Porto que no resto da europa, mas o scounting de antero antecipou este misterio que a europa não percebe.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,070
13,202
Londres
Quem o diz é o treinador do México, mas cá para mim tem o mesmo dealer que o Maradona!!

Mi humilde opinión, como en ese momento lo expresé, yo considero que Jesús está en el nivel -salvo Messi, que es un jugador de otro planeta- de Willian, Neymar, Eden Hazard, Arjen Robben y Franck Ribéry... Lo mostró hoy

http://somosinvictos.com/2016/06/14/osorio-tecatito-corona-esta-al-mismo-nivel-que-neymar-hazard-robben-willian-y-ribery/

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
DaniMontana disse:
Quem o diz é o treinador do México, mas cá para mim tem o mesmo dealer que o Maradona!!

Mi humilde opinión, como en ese momento lo expresé, yo considero que Jesús está en el nivel -salvo Messi, que es un jugador de otro planeta- de Willian, Neymar, Eden Hazard, Arjen Robben y Franck Ribéry... Lo mostró hoy

http://somosinvictos.com/2016/06/14/osorio-tecatito-corona-esta-al-mismo-nivel-que-neymar-hazard-robben-willian-y-ribery/
ai, ai, quem nos dera que fosse real mas o rapaz ainda está a anos luz deles, para enorme pena nossa.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,774
5,905
Algumas notas sobre Corona. Concordo que é um pouco inconstante, também peca um pouco a nivel de mentalidade. Agora que é um jogador com bastante talento só não vê quem não quer ver. Já o disse aqui, que este jogador poderá subir exponencialmente o nivel do seu jogo se tiver talento em seu redor, principalmente se tiver um médio ofensivo e um avançado que saibam combinar, já que é um jogador que procura muitas vezes as combinações.
Em relação ao valor de mercado dele, como está o mercado que qualquer jogador que saiba dar "2 pontapés na bola" vale 20 ou 30 milhões, este é um jogador que pode valer bastante dinheiro no futuro. Por exemplo não o considero inferior a Rafa, de maneira nenhuma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,800
«Diria que Jesús(corona) está ao nível de Willian, Neymar, Hazard, Robben e Ribéry»
    (Juan Carlos Osorio, selecionador do México)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,182
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
DaniMontana disse:
Qual a posição onde ele joga melhor?
A EE em diagonais para o meio aparecendo perto do PL.

Desde que apareceu contra o Chelsea que sempre brilhou mais nessa posição, na direita perde metade do brilho.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,070
13,202
Londres
DeepBlue disse:
A EE em diagonais para o meio aparecendo perto do PL.

Desde que apareceu contra o Chelsea que sempre brilhou mais nessa posição, na direita perde metade do brilho.
Pergunto porque no México vejo-o quase sempre na esquerda ou centro.

Bem sendo assim temos que ir buscar alguém para a direita.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,587
44,628
Espero é que marque golos como este que marcou para a próxima época no FCP. Qualidade não lhe falta.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,800
«O que fez no golo que marcou (Corona) deixou claro o bom momento que vive. Vejo-o todos os dias a treinar e para mim é um craque porque sei a qualidade que tem e ele demonstra-a»
(Layún elogiando Corona)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,800
MartinsDragão disse:
«O que fez no golo que marcou (Corona) deixou claro o bom momento que vive. Vejo-o todos os dias a treinar e para mim é um craque porque sei a qualidade que tem e ele demonstra-a»
(Layún elogiando Corona)
E layun continua a tecer rasgados elogios a Corona ...
«Um craque não é aparecer em todos os jogos, ser craque significa aparecer nos momentos importantes e isso é o vem fazendo (...) Vi como tirou todos os jogadores de cima, a jogada que fez é de um autêntico craque.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,731
21,800
Herrera elogiando Corona:
«O que ele (Corona) está a fazer não é algo que me surpreenda. É um craque!»

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,460
14,700
4 jogadores com selo de qualidade FC Porto no 11 ideal da Fase de Grupos da Copa América.