Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,037
1,563
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Ultimate1000 disse:
Se formos por ai o.messi tambem so faz aqueles golos porque os defesas sao amigos nao metem a perna.
Esta é a verdade ca Comunicação Social... O messi faz um golo destes e no dia seguinte esna na primeira pagina da aBosta ou do Rascord... Imagino se o Gaitinhas marca um assim... Abrem os jornais das 8 a falar do golo estratosferico do Jogadors do slBatota... Como é nosso nem se fala...

Noutra nota viram o missel do Layun?

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Regod disse:
O problema do corona é o preço que pagamos por ele. Foi ridiculo termos dado 10,5 milhoes por ele. Ele nao vale isso, quanto muito vale 5 milhões.
Isso ... Quando falam do valor do Rafa convém saberem quanto custou o Corona, o Reyes e por aí fora .... Esta malta ainda respira os anos 90

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,658
28,041
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
F_Ferr disse:
Lamento arrefecer o ímpeto mas porque marcou um belíssimo golo (que não marcaria em Portugal, na primeira tentativa de desarme ia ao chão) já é o salvador da pátria e o nosso extremo titular na próxima temporada?

Corona é quente e frio. Vi coisas boas e vi muitas coisas menos boas. Vi-o ser finalizador e vi-o ser completamente inconsequente e suplente da lástima Varela.

Corona pode crescer no FC Porto se o FC Porto tiver outras duas opções de grande nível nas alas para um campeonato desgastante. Agora, acreditar que é Corona que nos vai levar ao título porque marcou um belo golo, é de doidos.

Precisamos de dois alas de nível, com Corona ficariamos com três alas de nível, e então sim, podemos imaginar ver Corona a explodir.
Se é para manter os extremos deste ano, não vai em dezembro e Corona é suplente da lástima Varela.
Aconselho-te a veres o golo que marcou no Bessa. Muito parecido com este!

A

Apollo

Guest
A jogada que fez mostra que é um jogador que pode decidir a qualquer momento.

Precisa é de um treinador que o motive e que melhore o seu jogo. Gostava de o ver mais à esquerda.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Força Corona !
Marca mais golos !
Assim, pode ser que venha um tótó qualquer comprar-te ...
Agora a sério e vamos falar com factos reais :
Em toda a temporada , nos jogos contra equipas do nosso nível, o Corona não fez UMA UNICA exibição de jeito . ISTO É A REALIDADE ! PONTO FINAL !

Agora, ele tem talento. Na minha opinião, se continuar a extremo vai passar ao lado de uma grande carreira.
Com o JJ , já estava a treinar no meio há muito tempo .

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,135
DRAKON disse:
Força Corona !
Marca mais golos !
Assim, pode ser que venha um tótó qualquer comprar-te ...
Agora a sério e vamos falar com factos reais :
Em toda a temporada , nos jogos contra equipas do nosso nível, o Corona não fez UMA UNICA exibição de jeito . ISTO É A REALIDADE ! PONTO FINAL !

Agora, ele tem talento. Na minha opinião, se continuar a extremo vai passar ao lado de uma grande carreira.
Com o JJ , já estava a treinar no meio há muito tempo .
Nao concordo quando dizes que nao fez um unico jogo de jeito.
Ainda assim convem nao esquecer que estamos a falr do um jogador que chega da Holanda já em fim de pré-temporada (ou seja nao fez pré-temporada com a equipa), apanha um treinador espanhol que era o que se sabe e depois, a partir de certa altura apanha com outro de perfil totalmente diferente!
Tudo isto pode parecer desculpa mas acho que conta bastante...

Merece uma oportunidade de trabalhar desde o principio...

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Fernando Resende disse:
Nao concordo quando dizes que nao fez um unico jogo de jeito.
Ainda assim convem nao esquecer que estamos a falr do um jogador que chega da Holanda já em fim de pré-temporada (ou seja nao fez pré-temporada com a equipa), apanha um treinador espanhol que era o que se sabe e depois, a partir de certa altura apanha com outro de perfil totalmente diferente!
Tudo isto pode parecer desculpa mas acho que conta bastante...

Merece uma oportunidade de trabalhar desde o principio...
Merece uma oportunidade mas o Corona esta época foi uma autêntica nódoa de jogador, em muitos jogos mais parecia ter vindo directo da night ....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dragonin disse:
Isso ... Quando falam do valor do Rafa convém saberem quanto custou o Corona, o Reyes e por aí fora .... Esta malta ainda respira os anos 90
Não acho o rafa melhor que o corona....

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Regod disse:
Não acho o rafa melhor que o corona....
Eu gosto do Rafa, mas não ao ponto de achar que valha a pena o investimento louco de 20 milhões, o Rafa na minha opinião vale os 10 milhões, o Corona não vai á minha missa ponto final ...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Só agora é que vi o vídeo do golo do Corona !
Fodxe !
Mais convencido que ele é MÉDIO CENTRO !
Queres ver que tenho que ir para o Olival com um megafone gritar o que é MAIS QUE ÓBVIO !
CORONA A MÉDIO OFENSIVO , JÁ !!!

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,105
389
DRAKON disse:
Só agora é que vi o vídeo do golo do Corona !
Fodxe !
Mais convencido que ele é MÉDIO CENTRO !
Queres ver que tenho que ir para o Olival com um megafone gritar o que é MAIS QUE ÓBVIO !
CORONA A MÉDIO OFENSIVO , JÁ !!!
Sim, a sua visão de jogo, a sua qualidade de passe, mas sobretudo a sua dinâmica defensiva tornam o Corona obviamente num médio ofensivo de grande qualidade. A segundo avançado, avançado móvel é que não faz sentido nenhum... e mais, o Ruben Neves deveria ser extremo pois é bastante veloz e no um para um é sublime.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,537
1,576
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
o problema do corona é ser inconstante e a eficacia de passe nao é a melhor, espero que este ano trabalhe melhor este aspecto

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,615
30,374
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que para o ano jogue com aquela alegria e raiva no nosso clube e não com o ar meio depressivo que por vezes parece ter..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,551
25,657
Gaia
Os jogadores mexicanos são bons para torneios Toulon, copas etc.
O pior é fazer 1 campeonato INTEIRO como faz o Joao Moutinho e  o Lucho fazia.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,996
2,287
Dragonin disse:
Merece uma oportunidade mas o Corona esta época foi uma autêntica nódoa de jogador, em muitos jogos mais parecia ter vindo directo da night ....
No geral e tirando o Danilo e o Layún, poucos estiveram bem durante a época toda.
Mas estás a esquecer-te dos golos decisivos que o Corona marcou e não foram só um ou dois.
O homem tem claramente tudo para ser melhor (mais consistente) mas para isso a equipa toda tem de jogar. Quem viu o jogo de ontem, principalmente a segunda parte, viu que com a motivação em alta o homem é muito bom.
Em relação ao Rafa, não acho nada que valha o dobro do que custou Corona.
Este ano tive a oportunidade de ver três jogos na pedreira (de borla) e não gostei nada da consistência (ou da falta dela) do Rafa que tanto é capaz de fazer coisas de outro mundo, como é capaz de acertar um remate à baliza em cada 3 ou 4 e que falha passes a um metro de distância.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
grandeporto disse:
Os jogadores mexicanos são bons para torneios Toulon, copas etc.
O pior é fazer 1 campeonato INTEIRO como faz o Joao Moutinho e  o Lucho fazia.
Vais escrever isso em todos os tópicos dos jogadores mexicanos do plantel? Já escreveste em dois, Só faltam aí uns 3.
Já sabemos que bons, bons, só os portugueses, tantos são os títulos que ganhamos por esse mundo fora...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ultimate1000 disse:
Rafa teve melhor formação que corona e e mais esclarecido como jogador apenas isso
eu acho que o rafa sofre é de uma muito boa imagem, porque nao vejo porque de tanto hype.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Regod disse:
eu acho que o rafa sofre é de uma muito boa imagem, porque nao vejo porque de tanto hype.
Eu sempre disse, com os 15 ou 20 do rafa há jogadores com mais potencial e o P Martinez(secalhar ate por 10) e um deles...
O hype do rafa e baseado num campeonato que neste momento tirando o rafa e o jota não tem assim grande interesse ao nível de jogadores das equipas mais pequenas, tal como o hype do bernard que foi para atl Madrid.
Mais, ate podemos aqui dizer, o Jota tem menos 4 anos que o rafa e do meu ponto de vista evidenciou-se mais cedo e durante mais tempo que o rafa há 2 ou 3 anos atras.