Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
Lido no twitter

"Si el gol que metió el tecatito Corona lo hubiera método Messi, estaría desde ya nominado al Puskas"

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
njsilva84 disse:
Grande golo e grande exibição do Corona! Que vontade e disponibilidade... Junto com o Layún escangalhou a defesa da Venezuela e espalhou o caos cada vez que partia para cima do adversário. O golo "à Messi" foi o culminar de uma exibição fantástica! Quero ver este menino bem aproveitado pelo NES...
So nao gostei tanto da primeira parte, errou tantooo, mas na.segunda melhorou bastante, podia ter marcado mais 1 ou 2

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
ruipsousa8 disse:
Lá esta. E preciso um treinador e trabalho para torna-lo mais consistente.
Sem treinador e vindo de outro campeonato em que na minha opiniao ainda nem estava feito, porque tambem nao havia treinador, é um diamante em bruto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,461
14,700
Muito bem o FC Porto ao publicar um post nas suas redes sociais sobre Corona, logo após o golo. Bom sentido de oportunidade e promoção da nova camisola. A trabalhar bem.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Tanto talento, mas ultimamente não temos quem o saiba trabalhar. Alias, basta ver que quase o desempenho de todos os nossos jogadores é superior na sua seleção nacional.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,658
28,042
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema do Corona é só um...Falta de mentalidade. Quando ele jogar contra um Arouca ou um União da Madeira com as mesmas "ganas" do que um jogo da Copa América, quando der tudo nas divididas nos duelos como deu ontem o talento inato que é muito vem sempre ao de cima. Tenho a sensação que o Corona numa equipa na verdadeira acepção da palavra, com espírito ganhador e mentalidade forte e com um treinador que seja motivador e lhe saiba dar o click virá o seu rendimento subir estratosfericamente.

Ps- Falam do golo, mas minutos antes teve uma jogada ainda mais brilhante que não entrou por cms.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,304
28,581
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Corona acho que é o único dos alas actuais que vale a pena manter....

A primeira metade da época dele foi muito boa e acho mesmo que seria um erro deixá-lo ir embora ao fim de um ano apenas (ainda por cima nem pré-época com a equipa fez, chegou só a 31 de Agosto).

Há gajos tipo Marega que claramente não vale a pena insistir num 2º ano... O Corona acho que nos merece algum crédito.

Por mim ficava com o Corona e mais um ala dos nossos quadros (a escolher entre Ivo, Hernani, Kayembe, Ismael ou Gleison) e contratava 2 alas novos... Gostava que fossem o Rafa e o Zivkovic, mas não estou nada confiante... Feghouli também era uma excelente opção...

Aliás, Zivkovic e Feghouli a custo zero não eram mesmo nada mal pensados...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,546
6,752
Porto
Então não era este corona que não valia nada?
Viram este golo?

E do do FlexaAbou pelos camaroes?

Então e o Herrera que sistematicamente é criticado por todos que marca e dá a marcar?

Enfim, so vem provar que o plantel do ano passado com confiança era campeão nacional! Podia levar 1 reforcozito para o centro da defesa, mas seria campeao nacional...

A mulher dos outros é sempre melhor que a minha...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,883
1,013
GOLAÇO DE CORONA DÁ EMPATE AO MÉXICO

Igualdade a um no jogo da terceira jornada do grupo C da Copa América, que contou com quatro portistas em campo

Um golo fenomenal de Jesús Corona permitiu ao México empatar com a Venezuela (1-1) no jogo da terceira jornada do Grupo C da Copa América Centenário, disputado na madrugada desta terça-feira. O extremo do FC Porto entrou em campo aos 18 minutos e, a dez minutos do fim, deixou a sua marca em campo: graças a uma grande jogada individual, passou por meia equipa e marcou de pé direito, desfazendo a vantagem da Venezuela conseguida logo aos dez minutos graças a um golo de Sema Velázquez.

Neste encontro disputado no NRG Stadium, no Texas, Estados Unidos, os portistas Herrera e Reyes (emprestado na última época à Real Sociedad) foram titulares, tendo Miguel Layún entrado no início da segunda parte.

Com este resultado, os dois conjuntos, que partiram para a terceira jornada do grupo C já apurados, mantiveram posições, com o México, que só precisava de empatar, a terminar em primeiro lugar devido à vantagem na diferença total de golos.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
d4rc92 disse:
Enfim, so vem provar que o plantel do ano passado com confiança era campeão nacional! Podia levar 1 reforcozito para o centro da defesa, mas seria campeao nacional...

A mulher dos outros é sempre melhor que a minha...

Sabes a quantos pontos ficamos do 1º não sabes?
Campeões? Para isso precisávamos de ultrapassar pelo menos o segundo...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,546
6,752
Porto
BlueHell disse:
Sabes a quantos pontos ficamos do 1º não sabes?
Campeões? Para isso precisávamos de ultrapassar pelo menos o segundo...
Portanto, achas normal a mudança de rendimento entre os nossos jogos e o das selecções?

Pronto se achas normal a gente perder o jogo com o arouca por uma estupidez do maicon... se achas normal aquelas falhas do aboubakar, se achas normal as nossas falhas defensivas, se achas normal o excesso de bolas perdidas e passes errados, face ao que acontece com os mesmos jogadores nas seleccoes... Tudo se resume a confiança, para mim foi isso que faltou...

Se a gente nao perde por lances estupidos, por golos falhados de forma abismal, que demonstram claramente pressão e falta de confiança, não eramos campeoes?

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Um jogador que chegou a uma equipa em cacos na sua primeira temporada sem ter feito praticamente a pré época e criam que fosse ele a estrela da equipa. E depois temos pessoal aqui a compará-lo ao Marega...