njsilva84 disse tudo.
Nem por isso, tive a ver o jogo, não fez nada de outro mundomas..., provocou a expulsão,esteve perto de marcar,criou alguns problemas na defesa do uruguai, esteve bastante mexido ate, dizer que passou ao lado do jogo foi para quem não viu...njsilva84 disse:Acaba de ser substituído. Passou ao lado do jogo. A melhor intervenção foi quando sofreu a falta que expulsou o jogador uruguaio.
#MEDOUltimate1000 disse:No seu ensencial mostrou algum do potencial que tem...
Eu gostei do que vi, como disse, lance da expulsão, quase marca, querias que fizesse mais o que? marca-se 3 golos?mercgold3 disse:#MEDO
E eu vi o jogo, como acho que muita gente viu.
Respeito a tua opinião. Eu vi o jogo e conhecendo-o bem do NGC acho que esteve aquém daquilo que era esperado. Não desequilibrou muito como costumava fazer por cá. Acho que o outro extremo esteve bem melhor. Por alguma coisa foi substituído!Ultimate1000 disse:Nem por isso, tive a ver o jogo, não fez nada de outro mundomas..., provocou a expulsão,esteve perto de marcar,criou alguns problemas na defesa do uruguai, esteve bastante mexido ate, dizer que passou ao lado do jogo foi para quem não viu...
No seu ensencial mostrou algum do potencial que tem...
Dejá vu all over again...njsilva84 disse:Acaba de ser substituído. Passou ao lado do jogo. A melhor intervenção foi quando sofreu a falta que expulsou o jogador uruguaio.
Eu nao disse que ele fez um grande jogo, eles fizeram pressao muito alta, o maxi estava quase sempre colado ao corona, nao tinha espaco para receber a bola.njsilva84 disse:Respeito a tua opinião. Eu vi o jogo e conhecendo-o bem do NGC acho que esteve aquém daquilo que era esperado. Não desequilibrou muito como costumava fazer por cá. Acho que o outro extremo esteve bem melhor. Por alguma coisa foi substituído!
Penso que se está a referir ao AquinoUltimate1000 disse:Eu nao disse que ele fez um grande jogo, eles fizeram pressao muito alta, o maxi estava quase sempre colado ao corona, nao tinha espaco para receber a bola.
Qual extremo o que entrou? O Lozano?
Esse Aquino pareceu-me bom de bola...alguém o conhece melhor que possa confirmar isso?elnino_diogo disse:Penso que se está a referir ao Aquino
Tirando este jogo tambem so tinha visto 2 ou 3 jogos dele, sim é bom de bola.Deco disse:Esse Aquino pareceu-me bom de bola...alguém o conhece melhor que possa confirmar isso?
Como ainda acreditam neste moçonjsilva84 disse:Acaba de ser substituído. Passou ao lado do jogo. A melhor intervenção foi quando sofreu a falta que expulsou o jogador uruguaio.
Eu "acradito" mas nao me julgues, porque a sad "acradita" mais que eu, Varela e marega é preciso ter mesmo aquela féDragonin disse:Como ainda acreditam neste moço![]()
Mesmo, é que não explode, há jogadores que em determinados jogos dão um ar da sua graça e trazem esperança, este nada ... Infelizmente, espero que o mister avalie bem este e outros jogadores e deixe os interesses de alguns de parte em prol do sucesso desportivoDeco 20 disse:Falta-lhe raça e isso nasce com as pessoas!
O jogador mexicano parece-me muito soft, sem chama.